*Cecília Mitchell*
No meio da noite, acordei com braços me puxando para trás. Lorenzo estava deitado atrás de mim e tinha acabado de me puxar para perto.
Fiquei tensa na hora. Tudo o que eu conseguia pensar era nele me batendo umas horas antes.
-Não precisa se preocupar bichinho... Só vamos dormir. –Sussurrou em meu ouvido.
-Suspirei e fechei os olhos novamente, tentando dormir. Não iria me afastar, não sei qual seria sua reação caso eu o fizesse. Então continuei lá, em seus braços.
Nos braços do lindo homem que eu passei a temer com todas as minhas forças.
Quando acordei na manhã seguinte estava sozinha na cama. Vi que ainda eram 6:30 AM.
Levantei, entrei no closet e escolhi uma roupa para vestir.
Fui ao banheiro e me preparei para o dia. Coloquei um vestido vermelho com pequenas florzinhas brancas, e uma sandália aberta.
Quando cheguei na sala de jantar me deparei com Lorenzo tomando seu café.
-Acordou cedo hoje.
-Parece que sim. –Murmurei.
Me sentei ao seu lado e comecei a comer.
-Se quiser pode assistir algum filme hoje. Tem permissão para usar a TV na sala.
-Obrigada.
Nem fiz questão de olhar para ele.
-Tenho umas coisas para resolver agora pela manhã, mas volto para o almoço.
Não respondi nada, mas senti seu olhar queimando em mim. Quando finalmente olhei para ele percebi que Lorenzo encarava meu braço que estava roxo. Porém ele não comentou mais nada; simplesmente levantou e saiu.
A manhã foi entediante; não queria assistir filme nenhum então simplesmente fiquei no jardim, deitada na grama e olhando para o céu. O dia estava lindo, já devia ser verão aqui em Palermo.
Lorenzo chegou na hora do almoço, porém assim que comeu logo foi embora de novo.
Já de noite, quando estava deitada esperando o sono vir, resolvi ir beber um como d'água na cozinha. Ah se arrependimento matasse...
Encontrei Lorenzo transando com uma moça ruiva em cima do balcão. Ela gemia alto, tinha um corpo de modelo. Mas quando meu sequestrador saiu de dentro dela e a virou de costas para ele eu acabei vendo de relance o seu membro. Meu Deus... Nem preciso dizer né? Senti meu rosto esquentar. Tentei sair de fininho mas quando ia me virar vi que Lorenzo me olhava com um sorriso sacana no rosto.
Voltei correndo para o quarto.
Nota mental: Nunca chegar perto daquele balcão sem me certificar que está devidamente esterilizado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...