[10]

18.1K 1.1K 64
                                    

*Cecília Mitchell*

LORENZO?

Ele entrou no quarto em passos lentos; me olhava como um caçador prestes a atacar sua presa. Estava vestido como de costume, camisa e calça social.

Seus olhos varreram meu corpo dos pés á cabeça. Ele abriu um sorriso presunçoso e disse olhando nos meus olhos:

-Eu falei que se fosse você não dificultaria para mim, não é neném? –Disse ele com sarcasmo.

-O que eu estou fazendo aqui Lorenzo? O que você quer? –Perguntei com a voz embargada.

-Tudo o que eu quero é você Cecília. E eu tenho.

-Do que você está falando?

Ele foi chegando cada vez mais perto, eu fui recuando cada vez mais. Senti o vidro gelado contra minhas costas e ele colocou os braços de cada lado da minha cabeça, eu estava cercada. Não tinha como sair. As lágrimas que segurei por todo esse tempo escorriam por minhas bochechas. Meu coração martelava no peito, eu estava morrendo de medo, não conseguia respirar com ele tão perto de mim. Seu nariz quase tocava o meu; reprimi um soluço; fechei os olhos com força, desejando que tudo aquilo fosse apenas mais um de meus pesadelos.

-Não chore meu bichinho, não vou machucar você. A não ser que você mereça ser punida. –Murmurou.

-O que vai fazer comigo?

-Tudo o que eu tiver vontade Cecília.

Não consegui mais segurar meu soluço. Estava assustada; o que ia acontecer comigo?

-Suas lágrimas não me comovem querida. Chore o quanto quiser, mas saiba que agora você é minha. –Falou de um modo frio. –Vá tomar um banho e se vista para o jantar, será daqui à uma hora e meia. Não tolero atrasos Cecília, e não sou uma pessoa paciente. É melhor não me subestimar.

E então ele me deixou sozinha no quarto. Sentei no chão segurando meus joelhos, as lágrimas não paravam de cair, e os soluços eu já não conseguia mais segurar.

L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora