[22]

13.7K 824 101
                                    

*Cecília Mitchell*

Assim que passamos pela porta de entrada, Lorenzo me prensou contra a parede e chocou seus lábios contra os meus.

Meu corpo estava pegando fogo, sentia a umidade encharcando a calcinha.

De repente ele agarrou minha bunda e me puxou para cima, fazendo com que eu colocasse minhas pernas em volta de sua cintura.

-Hoje você se tornará completamente minha Cecília.

Seu olhar era predatório sobre mim.

Ele apertou um dos meus seios com força, e beijou meu pescoço. Minha respiração ofegante não escondia minha excitação. Meu coração batia com força no peito, batidas frenéticas e descompassadas. Sua boca contra a minha não era nem um pouco delicada. Ele solta o elástico do meu cabelo, desfazendo por completo meu penteado.

Segurando sua nuca tento juntar mais nossos corpos, se é que é possível. Sua mão agarra meu cabelo e o puxa para baixo, sua língua explora habilmente minha boca.

Ele separa nossos lábios e me coloca no chão, é ai que me dou conta que já estamos no quarto. Eu nem sei como ou quando chegamos aqui.

-De costas para mim. –Ordenou.

Assim que me virei senti sua respiração em minha nuca. Minha pele estava arrepiada e sentia minha boca seca.

Lorenzo deslizou o zíper do meu vestido para baixo, seus dedos roçaram minhas costas levemente. Ele desceu as alças do vestido, fazendo com que o pano deslizasse pelo meu corpo e caísse em meus pés.

Ele passou seus dedos por minha intimidade coberta pela calcinha.

-Tão fodidamente molhada para mim... –Sussurrou em meu ouvido. –Quero me enterrar nessa boceta a noite toda.

Solto um gemido baixo. Estava envergonhada por estar só de calcinha na frente de Lorenzo, mas a excitação falava mais alto.

De repente ele puxa as laterais da minha calcinha de renda branca rasgando-a. Sentia meu ventre queimar de desejo.

-Levante os braços e coloque-os em volta da minha cabeça. –Ordena.

Obedeço instantaneamente, meus seios estão empinados, suas mãos pressionam meus mamilos intumescidos, enviando uma corrente de calor para minha intimidade.

Ele belisca meus mamilos com força e em seguida os puxa.

Choramingo por conta da dor e do desejo.

-Deite-se na cama e me espere.

Fiz o que ele mandou. Meu corpo estava queimando, parecia que fogo corria em minhas veias.

Ele voltou sem camisa. Só estava com a calça do Smoking e com um cinto na mão.

A curiosidade me atingiu.

-Mãos acima da cabeça. –Falou com uma voz dominante.

Obedeci novamente.

Lorenzo subiu na cama, ficou em cima de mim e prendeu meus pulsos com o cinto.

Ele deslizou sua língua pelo meu pescoço e distribuiu chupões pela minha clavícula.

Eu soltava pequenos suspiros e gemidos.

Com uma mão ele aperta meu seio, enquanto a outra vai descendo pela minha barriga.

Ele massageava meu clitóris intensamente. Meus gemidos já ecoavam pelo quarto todo.

-Lorenzo... –Choraminguei. –Por favor...

Ele abriu um sorriso sacana enquanto penetrava dois dedos em mim em um vai e vem frenético.

Quando estava quase tendo um orgasmo, ele parou bruscamente.

-Você só vai gozar no meu pau, Cecília.

Levantou, abriu a braguilha da calça e a retirou junto com a cueca.

Seu membro estava rígido, quase batia no umbigo.

Aquilo iria me arrombar, pelo amor de Deus.

Vendo para onde eu olhava, ele abriu um sorrisinho de lado.

-Relaxa Cecí... Prometo que vai sentir meu pau na sua boceta a noite toda.

Puta merda. Eu amava aquela boca suja dele.

Ele subiu em cima de mim novamente e se posicionou entre minhas pernas.

-Eu vou te foder rápido e forte Cecília. Não serei delicado em momento algum. –Disse sério.

Eu não tinha condições de falar nada, então só acenei que sim com a cabeça.

Ele me penetrou de uma só vez. Seu membro me alargando por dentro, me preenchendo completamente.

Lorenzo saia e voltava para dentro de mim. Rápido e forte, como ele havia dito que faria.

Agora já não eram gemidos que ecoavam pelo quarto, e sim gritos.

Ele ia cada vez mais fundo em mim. A cada estocada sentia minha respiração falhar.

Seu olhar era feroz.

Ele entrava e saia. Uma, duas, sete, vinte vezes... Cada vez mais forte.

-AHH LORENZO!

Podia sentir meu orgasmo chegando novamente. Queria mexer meus braços, tocar aquele corpo tatuado do homem em minha frente. Mas não podia.

Ele saiu de dentro de mim e rapidamente me colocou de quatro na cama. Deu um tapa forte em minha bunda e me penetrou novamente. Naquela posição ele ia mais fundo. Estocava forte, e me desestabilizava.

Meu corpo explodiu em êxtase, desabei na cama, sem forças para me manter na posição que estava. Lorenzo não parou de meter em mim, meu corpo tremia dos pés a cabeça. Sentia-me desmoronar. Quebrar em vários pedacinhos.

-PORRA! –Ele urrou.

Senti Lorenzo explodir dentro de mim, esquentando-me por dentro. Assim que ele se afastou, senti seu gozo escorrer para fora de meu corpo. Mas quando olho para trás, vejo que Lorenzo ainda está duro. Ele me vira de frente pra ele de novo, e começamos mais uma rodada.

O sol já estava nascendo quando fomos dormir. Cansada era pouco para descrever como me sentia...

L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora