15 de junho, 2014
*Cecília Mitchell*
Sinto a luz do sol nos meus olhos fechados. Esqueci de fechar a cortina ontem à noite. Olhei ao meu redor, havia roupas na poltrona ao lado e um par de tênis brancos aos pés da cama.
Levantei e desdobrei as roupas, uma calça jeans de lavagem clara, e uma blusa branca de mangas curtas estilo ciganinha. Me vesti e sai do quarto.
-Menina, o café da manhã está na mesa. Lorenzo saiu para resolver umas coisas do trabalho. Provavelmente irá voltar de tarde. –Disse Giulietta quando entrei na cozinha.
- Não estou com fome, mas obrigada. –Murmurei.
-Nada disso Cecília, já são 08:00h e você tem que comer alguma coisa. O café da manhã é a refeição mais importante do dia. –Falou me empurrando para a mesa.
Sentei e comecei a comer em silêncio. Não sei o que vou fazer, mas não posso ficar aqui. Tenho que pensar em como vou fugir. Vou dar um tempo até tentar algo; preciso ganhar pelo menos um pouco da confiança de todos aqui.
-Bom dia querida, Lorenzo mandou eu te dizer que você pode ir até a biblioteca e escolher algum livro para ler. E se precisar de mais alguma roupa estão no closet do quarto dele. –Disse Amélia entrando na sala de jantar. –Ah, e mais uma coisa, coloquei um relógio em cima da sua mesa de cabeceira; para você não se perder no tempo. –Riu um pouco na última parte.
-Por que no closet dele?
Amélia ignorou minha pergunta e falou:
-Se quiser pode ir nadar também, é só procurar algum biquíni no meio de suas roupas. –Falou já saindo.
Mas que merda! Por que no closet dele? Por que ninguém me responde nada?
Terminei de comer e fui para a biblioteca. Não queria entrar no quarto de Lorenzo tão cedo.
O lugar era gigantesco, livros por todos os lados. Escolhi um clássico da literatura italiana. "A Divina Comédia" de Dante Alighieri.
Sentei em um sofá que tinha ali e comecei a ler; nem vi o tempo passar, só percebi que era hora do almoço quando Amélia foi me chamar.
-Vamos Cecília, precisa se alimentar.
Enquanto ela me acompanhava eu questionei:
-Com o que Lorenzo trabalha?
-Ele faz muitas coisas. Ele é o Don da máfia Cosa Nostra.
MÁFIA? A ONDE EU TINHA ME METIDO? CAZZO!
Beleza... Se antes eu estava com medo, agora estou apavorada. O que ele é capaz de fazer? Como vou fugir? Se o cara é um mafioso com certeza deve ter seguranças espalhados pela propriedade. Mas eu não vi nenhum!
-Sei o que deve estar pensando menina... Mas ele não é tão ruim assim.
-Ele mata pessoas? –Perguntei em um sussurro.
-Sim... Mas acredite, nenhuma dessas pessoas são boas, querida. –Falou com compaixão.
-Mas ele mata... –Falei para mim mesma.
Depois de almoçar finalmente criei coragem de entrar no quarto de Lorenzo.
Era bem masculino, tinha uma cama de casal grande, com cobertores e fronhas cinza escuro, e por baixo um lençol branco. Uma parede toda de vidro que dava para uma varanda, passei pela porta e senti a brisa em meu rosto. A vista dava para a cidade, era maravilhosa. Eu acho que sei onde estou... Lorenzo mencionou sobre morar em Palermo uma vez. Voltei para dentro, vi uma porta e uma parede que dividia o quarto do closet. Passei pela divisória, e meu Deus. Eram muitas roupas e gavetas. Tinham uns lugares para se sentar no meio. Um lado eram só roupas femininas, que julguei serem as roupas que Amélia mencionou para mim. Eram todas novas, vestidos de grife, roupas mais casuais, saltos altos, sapatilhas, sandálias... Tinha de tudo; Gucci, Chanel, Louis Vuitton, Prada... Esse homem gosta mesmo de mostrar para todos que têm dinheiro né? Mesmo as roupas mais simples eram de marcas famosas. Vi que algumas gavetas guardavam joias... Pelo amor de Deus... Pra que tudo isso? Sai do closet e entrei na outra porta, que era o banheiro. Tons de cinza escuro, era bem masculino também. Banheira, Box com um chuveiro que saia água de todos os cantos, duas pias... Só o banheiro é mais caro que meu apartamento inteiro. Estava com medo até de andar e acabar arranhando o piso.
Já eram 16:00h, resolvi me trocar e ir para a piscina. Estava entediada e não tinha mais nada para fazer. Coloquei um biquíni preto e fiquei tomando um pouco de sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)
RomanceCecília Mitchel é uma jovem recém formada que acaba de se mudar para Milão. Ela é uma mulher forte, carinhosa e bondosa mas esconde um passado trágico e perturbador. Lorenzo Pellegrini o temido Don da máfia italiana Cosa Nostra. Ele é cruel, frio e...