[36]

8.6K 469 3
                                    

2 semanas depois

*Igor Özkan*

Já se passaram 5 semanas do desaparecimento do avião.

Estou em uma das salas de reunião, esperando Gregório falar.

Estamos com três equipes compostas por 26 soldados cada. Gregório está No comando da equipe "A", Bernardo da "B" e eu da "C".

Descobrimos semana passada que Lorenzo, Filippo e Francesco estão na cidade abandonada de Kursha-2.

-Se preparem. Amanhã as 4:00 AM, vamos partir para o resgate. –Falou Gregório. –Atacaremos ao anoitecer. OS RUSSOS PEDIRAM GUERRA, E É ISSO QUE ELES VÃO TER! –Gritou.

- VOGLIAMO SANGUE! –Gritaram os soldados.

-A COSA NOSTRA SEMPRE VENCERÁ! –Gregório gritou. –FAREMOS O INIMIGO SE AJOELHAR, E PEDIR PERDÃO!

-VOGLIAMO SANGUE!

*Cecília Mitchell*

-Vamos sair para o resgate amanhã, antes do sol nascer. –Fabrizio me informou.

-Quando vocês voltam?

-Não sabemos o estado do Lorenzo. Nossos informantes não encontraram ele. Só viram Fracesco sendo transferido para outra "casa". Os russos devem ter separado eles para conseguir tirar informações.

-Vocês não tem certeza se Lorenzo está vivo? –Perguntei angustiada.

-Vivo ele provavelmente está. Mas não deve estar nas melhores condições.

-Obrigada por vir me contar Fabrizio.

-De nada. –Falou saindo.

Eu estava no jardim, tentando não pensar em nada do que está acontecendo.

Eu não iria poder fazer nada. Se Lorenzo estivesse muito machucado provavelmente iria ir para o hospital primeiro.

MERDA. É obvio que ele está muito machucado. Ele é o Don da máfia Cosa Nostra, é claro que quem pegou ele está torturando o Italiano ao máximo.

-Deus... Espero que ele esteja bem...

Dia seguinte

*Gregório Pellegrini*

Olho para o relógio que marcava 03:30 AM. Eu já estava preparado para sair.

Vamos resgatar meus irmãos daqueles filhos da puta, ou eu não me chamo Gregório Pellegrini.

Os soldados estavam prontos, então fomos para o aeroporto. Os Russos não esperam nosso ataque.

Todos os soldados estavam equipados com a HK416, com calibre de 5,56 e uma faca de combate.

Igor, Bernardo e eu estávamos mais equipados. Com a HK416 nas mãos, uma AK-47 nas costas e uma faca de combate nas botas.

Todos vestíamos preto, para os russos não dos verem chegando.

Agora era só ter paciência, esperar chegar ao nosso destino e partir para o ataque.

Possa Dio proteggerci.¹

Vocabulário:

¹ Que Deus nos proteja.

L'amore di un Mafioso (New Beginnings -Livro 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora