Boas-vindas!

4.8K 155 97
                                    

Olá, babyzinhoos! Sejam bem-vindos a minha primeira fanfic! Espero que vocês gostem muito!

Mesmo que você não conheça a Loud ou nosso shipper Babictor, o entendimento da história não vai ser interferido em nada, beleza?

Curta e se deliciem com mais uma das invenções malucas da minha cabeça 😏

ATENÇÃO AOS GATILHOS:

Violência, assassinato, drogas, brigas, palavrões, tráfico, armas, tentativa de abuso sexual, mortes, violência psicológica.

NÃO DEIXE DE ME SEGUIR, EU POSTO COMUNICADOS SOBRE A FANFIC! NÃO PERCA NADA

Beijinhos e boa leitura!

Para quem gosta de conhecer o elenco antes de ler a história, eu fiz aesthetics dos personagens e deixei um textinho sobre eles ❤️👇🏻

• PERSONAGENS DA LOUD •

Bárbara Passos: Também conhecida como Babi, é a nossa personagem principal! Nessa fanfic, Bárbara é uma estudante do terceirão que se muda para o Rio, onde vai conhecer mais da realidade do morro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bárbara Passos: Também conhecida como Babi, é a nossa personagem principal! Nessa fanfic, Bárbara é uma estudante do terceirão que se muda para o Rio, onde vai conhecer mais da realidade do morro. É prima do GS e os dois tem uma amizade como irmãos. Ela é divertida, boa jogadora e proteger sua família é algo em que acredita.

Victor Augusto: Nessa fanfic, nosso Coringa é o filho de um dos maiores mafiosos italianos, seu sobrenome é Paviole.  Ele está prestes a assumir o cargo do pai, mas para isso, tem que resolver um pequeno detalhe: arrumar uma noiva. Criado desde pequeno para ser frio, impiedoso e bom no que faz (ser um mafioso), nosso Coringa tem um coração difícil de penetrar, mas não há nada que o amor não possa resolver. Fantasmas de seu passado o assombram e ele tenta esconder de todo mundo sua maior "ferida".

Gilson Santos: Todos o chamam de GS, mas a Babi, sua prima,  faz questão de chamá-lo pelo nome completo só para atentar seu juízo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Gilson Santos: Todos o chamam de GS, mas a Babi, sua prima,  faz questão de chamá-lo pelo nome completo só para atentar seu juízo. Nessa fanfic, ele perdeu o pai recentemente e agora tem que sustentar a casa e cuidar de sua mãe (que na fanfic se chama Gorete). Mesmo com a prima agora morando na rua de cima da sua, ele não conta para Babi o que realmente está acontecendo e o que está fazendo. Mas, circunstâncias um tanto ruins fazem com que a Babi descubra o que ele tanto esconde e esse segredo por custar a vida de todos.

Um Mafioso para Amar | BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora