2 | 1

1K 78 93
                                    

Mal descemos do palco e Babi sai apressada do salão, muito nervosa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mal descemos do palco e Babi sai apressada do salão, muito nervosa. Eu sabia que ela era tímida, mas não tanto assim.

Algumas pessoas vieram nos cumprimentar e eu tive que disfarçar a saída rápida da minha namorada dizendo que ela foi atender um telefonema. Mas isso não me impede de estranhar a situação. Tudo isso é novo pra Babi e ela não deve está se dando muito bem.

Peço que dois dos meus homens procurem por ela e a tragam de volta para festa, antes que as pessoas comecem a especular. Eles me obedecem e saem pelas mesmas portas que a "minha namorada" ansiosa saiu. Fico conversando com meu consigliere, Ramon, enquanto isso.

Mas eles demoram demais para voltar. Alguma coisa aconteceu, eu sinto isso. No entanto, não preciso nem pedir licença para ir atrás dos homens que envie, pois um deles entra apressado pelo salão.

Abbiamo un problema con la tua fidanzata. – Ele cochicha no meu ouvido.

Mantenho a calma, mas peço licença as pressas para ir atrás de Babi. Meu soldado me disse que "minha namorada" está com problemas. Mas que porra a Babi tá fazendo? Mal chegou e já está dando problemas? Quase escancaro a porta que dá para o corredor e, dessa vez, começo a correr atrás do homem que está me conduzindo para onde Bárbara está.

Vejo então, um cenário catastrófico. O segundo homem que enviei está acabando de imobilizar um velho pançudo todo ensanguentado no corredor. Percebo que eles estão na porta do banheiro. Não pode ser... Não pode ser. Chego a pensar no pior.

Deu tanto trabalho para arrumar uma garota que aceitasse meu acordo sem interesses sujos, não é possível que todo esse esforço foi jogado por água abaixo por um descuido meu. E se ela...

Entro no banheiro e eu a encontro lá, no canto encolhida e chorando tanto que até mesmo soluça. Suspiro aliviado por ver que ela não morreu como eu havia imaginado, mas ela está, talvez, em uma situação pior de se resolver: num completo caos pessoal. Não consigo pensar de imediato no que fazer.

Sem muitas ideias, abaixo e abraço Babi, na intenção de acalma-la. Vejo que a parte de cima do vestido dela foi rasgada, então tiro meu paletó e passo em sua volta. Está tremendo e eu acho que não é por frio. A linda maquiagem que ela fez para essa noite se desfez. Minha futura noiva de mentira está destruída.

Um furor cresce dentro de mim.

O que esse verme fez com a minha namorada? – Grito, em italiano, para os meus homens.

Eles me explicam que ao procurar por ela, ouviram gritos vindo do banheiro. Quando abriram a porta, o velho nojento está a ponto de abocanhar um dos seios dela a força. Babi estava chorando e o velho a havia imobilizado.

– Eu vou matar esse filho da p***. – A raiva dentro de mim explode.

Levanto Babi e a tiro de dentro desse banheiro imundo. Deixo-a um pouco afastada e volto, me abaixo ao lado do velho, ainda imobilizado pelo meu segurança, e levanto a cabeça dele pelos cabelos, com muita força. Ele geme de dor.

Um Mafioso para Amar | BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora