– Babi.
Crusher fala as minhas costas e um arrepio percorre toda a minha espinha. Ele sabe que eu ouvi sua conversa misteriosa. Minha mente fica perturbada imaginando o que vai acontecer a seguir.
– Eu não ouvi nada. – Digo, sem conseguir me mexer.
– Sei que não ouvi. – Crusher responde, calma.
Viro lentamente, para ficar de frente a ele. Posso jurar que todo o meu corpo treme de uma forma visível. Há poucas horas, Crusher esteve em meu quarto e pareceu ser uma pessoa tão legal, mas agora, ele parece ser outro, sua boca em linha reta e suas sobrancelhas franzidas passam a imagem de homem duro e sério. Será que eu me enganei quanto a ele?
– Por que estava me procurando?
– Só para saber em qual sala devo esperar Bernard. – Respondo, com a voz quase falhando no final.
Meu cunhado está estranhamente calmo. Eu esperava que ele tivesse tido uma explosão de raiva e me jogado em qualquer sarjeta, mas, pelo contrário, ele simplesmente está agindo como se nada tivesse acontecido. Eu entendo, com isso, que Crusher está me passando a informação silenciosa de que é melhor eu ficar quieta sobre o que ouvi. Procuro em sua face algum sinal ameaçador.
– Na sala de estar, aquela que você gosta de ir. – Crusher responde, ao colocar as mãos no bolso.
– Ah. – Só consigo dizer isso. Os olhos dele me petrificam.
– Ele já deve estar chegando. É melhor você ir. Não vai querer que nada atrapalhe seus planos do casamento, não é?
Agora sim reconheço a ameaça em sua voz, mas fico em dúvida sobre o que realmente ele quer dizer. A visão de um Crusher perverso não é aceitada pela minha cabeça.
Apenas concordo com a cabeça e saio, indo para a sala de estar do qual ele disse.
[...]
Estou sentada em um dos sofás aguardando por Bernard, o nervosismo ainda me corrói pelo meu incidente com Crusher. Apesar disso, não tenho tempo de raciocinar tudo, pois o convidado acaba de chegar, sendo pontual como a maioria dos italianos.
Bernard é um homem alto e com uma aparência radiante. Só de olha-lo, já me sinto mais relaxada, ele tem uma energia boa. Parece que com ele vou me dar.
– Oi, queridinha! – Bernard me cumprimenta, radiante. Ele tem um sotaque muito leve, quase que sendo usado apenas para dar um charme a sua voz, ou talvez seja um brasileiro que cresceu aqui, sem contato com o português.
Ele me dá um beijo em cada bochecha e eu retribuo o gesto. Sorrio involuntariamente com a incrível luz que irradia dele. Nós nos sentamos no sofá e, pelo que parece, Bernard quer pular as apresentações formais, pois já vai dizendo:
– Menina, como você conseguiu fisgar esse boy maravilhoso que é o Coringa?
Rio com sua insinuação e penso em uma resposta para dar. Pelo que percebo, ele não sabe que o casamento é tudo uma farsa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso para Amar | BABICTOR
Fanfiction[NOVO TÍTULO] Título antigo: PARA SEMPRE E SEMPRE BÁRBARA PASSOS se muda para o Rio com seus pais, pois sua tia, mãe do GS acabou de ficar viúva. Ela e o primo são inseparáveis. Ainda na sua primeira semana na cidade nova, Babi se depara com uma si...