5 | 6*

603 24 38
                                    

Este capítulo possui cenas para +18.

⚠ Este capítulo possui cenas para +18

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Não... Não consigo te perder. – É o que ele me diz.

Coringa olha para os meus lábios e não tira mais a visão dali. Sem querer, mordo os meus lábios. Um calor sobe, brincando pelo meu corpo, dos pés à cabeça. Eu o quero, isso é fato. Esse incrivelmente lindo homem acaba de arrebatar meu coração, agora não tenho mais amarras ou receios. Por isso, avanço, selando a fenda entre nossos corpos quentes e cheios de expectativas e me apoio em seu peito. Meus olhos vasculham sua face em busca de algum sinal de rejeição, mas não há nenhum. Ele quer isso tanto quanto eu.

– Estamos sozinhos aqui, Babi... – Não sei com qual finalidade ele disse isso, mas sua voz sai bem sexy.

Logo após, Coringa colocou uma mecha do meu cabelo para trás da orelha. Sinto sua mão pousar na minha bunda e um tesão começa a surgir dentro de mim.

– Melhor ainda... – Sussurro, com a voz manhosa.

– Você quer isso? – Ele pergunta bem sedutor.

– Eu quero você.

Nesse momento, só consigo enxergar o cara que me faz sentir as borboletas agitadas no estômago. Aquele que me provoca com seu jeito e me deixa louca. O mesmo cara que me dá um prazer só de imagina-lo. O meu noivo de mentira, nesse momento, traz o prazer mais real que eu já senti na vida.

Por fim, eu o beijo com urgência e necessidade, movida por um tesão acumulado dentro de mim que nem imaginava ser possível. Eu só o quero, só o quero...

Invado sua boca com minha língua e sinto que meu desejo é eriçado. Ele retribui o beijo, apertando-me contra seu corpo para sentir o seu pau, que começa a ficar duro. Derreto de prazer em seus braços.

– Para o quarto. – Digo, entre os nossos beijos quentes e molhados.

Enquanto nós saímos da varanda e vamos para o quarto, Coringa me beija várias vezes no pescoço levemente. Ele não me deita na cama como, eu imaginei, na verdade, me imprensa na parede e volta a me dar beijos ferozes na minha boca de novo.

Suas mãos grandes começam a brincar com meu corpo, uma aperta meus seios e a outra massageia-me por cima da calça brevemente antes de desabotoar um botão, Ele tenta colocar a mão dentro da minha calcinha, mas não consegue. Por fim, resolve tirar a minha calça e eu o ajudo.

Coringa rapidamente arranca minha blusa também. Fico só de sutiã e calcinha bem na sua frente, mas não sinto vergonha. Ele percebe isso e continua a fazer o que já pretendia. Tenta tirar meu sutiã de renda, mas acaba se atrapalhando um pouco, arrancando-me um sorrisinho. Dou-lhe um beijo no ombro e ele por fim deixa meus seios nus.

– Linda. – Ele diz, com um olhar guloso.

Quando percebo, sua boca já está no meu mamilo esquerdo e sua mão aperta o direito, provocando uma leve dor excitante. Solto um gemido baixo no meio de resmungos de prazer inteligíveis. Coringa vai alternando seus beijos entre os meus seios e a minha clavícula para só então, fazer uma trilha de beijos torturantes pelo meu corpo. Eu só quero sentir me chupar toda, mas ele brinca me provocando.

Apoio minhas mãos na parede de madeira e olho para baixo. Ele deixa beijos na minha barriga. Por um momento, dirige-me um sorriso sexy e olhos travessos. Ele me tem nas mãos.

Para o aumento do meu anseio, Coringa se levanta e me pega no colo. Beijando-me, me leva até a cama. Ele me joga ali, arranca minha calcinha arrebatando o elástico fino, provocando uma ardência prazerosa na pele. Deixa um beijo molhado na minha clavícula, chupa meu seio e por fim abre as minhas pernas. Então, sua língua me invade. Coringa me chupa deliciosamente, como um verdadeiro mestre do sexo oral. Agarro os lençóis da cama enquanto gemo de prazer.

Sinto dois dedos seus me penetraram junto com a sua língua. Ele acerta bem no meu clitóris, chupando-me com vontade. Posso sentir que ora ele faz o vai-e-vem com a língua, ora faz movimentos circulatórios. Estou enlouquecendo de tanto prazer que esse garoto está me dando. Porque eu não fiz isso antes?

– Levante-se. – Ordena-me.

Olho-o com muita luxúria no olhar. Faço como Coringa disse e ele deita na cama. Fico de cócoras no seu rosto e deixo-o me chupar. Agarro a cabeceira da cama para ter mais apoio e rebolo devagar. É o melhor sexo oral que eu já fiz na vida. Estou ao ponto de ter um orgasmo, mas só quero isso com o seu pau dentro de mim. Por isso, saio de cima dele e começo a tirar suas roupas.

– Temos que ser justo, não é, amor? – Digo, olhando-o com uma cara de safada – Se eu estou peladinha, você também tem que estar.

Por fim, arranco a última peça que falta, a cueca. Seu pau grande, grosso e cheio de veias pula para cima. Não espero muito, já vou chupando-o.

– Gulosa. – Ele diz, rindo e joga a cabeça para trás – Continua mio amore, tá muito bom.

Enquanto chupo seu pau, vou masturbando-o também. No início, perco a coordenação motora da mão e da boca ao mesmo tempo, mas depois pego o jeito. Eu sempre quis fazer isso com algum cara, porque vejo muito no pornô, então resolvi fazer com o Coringa.

Passo a língua pela cabecinha e torno a colocar tudo na boca. As vezes chupo seu saco e isso é muito, muito bom. Meu noivo de mentira tem um pau maravilhoso.

– Eu vou gozar se você continuar. – Ele diz, com a voz rouca.

Deixo que Coringa me coloque por baixo dele e voltamos a nos beijar numa verdadeira festa do prazer. Posso sentir o meu gosto na sua boca. Abro minhas pernas para que ele tenha total liberdade para me penetrar, mas apenas fica colocando a pontinha na minha entrada, esfregando e me mostrando um sorriso bem sacana.

– Victor.... – Peço, quase sem paciência, me contorcendo de prazer.

Coringa sorri e me penetra. Solto um gemido com isso, pois é grande e grosso. Ele fica parado por um momento para que eu me acostume com a sensação e depois começa a se movimentar bem lentamente. Vou gemendo baixo em seu ouvido, o que só o motiva mais, e agarro suas costas como se fosse rasgar sua pele. Quando ele começa a acelerar as estocadas, acabo arranhando a sua pele. Ele geme junto comigo.

– Continua, vai! – Grito de prazer e ele acelera mais ainda.

Com certeza meus gemidos são escandalosos, felizmente estamos sozinhos. Ele vai me fudendo com força, de um jeito bem gostoso. Às vezes, desacelera e vai bem lentinho, me provocando um prazer imenso.

– Eu estou chegando lá...

– Eu também. – Digo, desnorteada de prazer.

Ele volta ao seu vai e vem rápido. Posso ouvir a cabeceira da cama batendo na parede. Nossas respirações estão ofegantes, se misturando com os gemidos. Cruzo as pernas em volta do corpo de Coringa e ele enfia tudo, até o final. E então nós dois gozamos juntos. Ele ainda se movimenta até parar de vez. Nós desabamos um ao lado do outro, olhando para o teto.

Essa foi a melhor foda da minha vida.

[...]

Gente, eu tô sem fôlego e vocês? kkkk Gostaram desse capítulo?

Se você tá acordad@ até essa hora para ler meu livro, pode ir dormir pq por hoje é só kkkk amanhã temos mais capítulos.

Deixem seu votinho!

Um Mafioso para Amar | BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora