5 | 3

923 61 35
                                    

Deixo GS para trás e me tranco no banheiro do meu quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo GS para trás e me tranco no banheiro do meu quarto. Não consigo resolver dois problemas ao mesmo tempo, preciso primeiro me libertar desse desejo por alguém que não pode ser meu. De certa forma, esse problema pode afetar meu primo também.

Tomo um banho quente por horas, mas a sensação do toque de Coringa não vai embora nem por um instante de mim. Passo a noite acordada, ansiosa, pensativa, me lembrando sempre do momento no restaurante. Coisas mal acabadas dão nisso, te deixam doida da cabeça.

A inquietação me faz, mais uma vez levantar cedo. Abaixo do relógio na tela do meu novo celular está a data. Hoje é quinta e isso significa que tenho mais uma aula de valsa com o meu noivo. Me sinto extremamente nervosa. Se eu e Coringa agirmos tal como fizemos na noite passada, é possível nos pegarmos ali mesmo, na frente de Paolo, sem nenhum pudor.

Pergunto-me se devo ir a essa aula, pois não faço a mínima ideia de como meu corpo vai reagir novamente ao toque do Coringa, temo que eu me perca no descontrole. E se eu não for? Ainda bem que a aula é a tarde, até lá vou saber o que fazer.

[...]

Às três horas da tarde, chego ao salão que usamos para ensaiar, mas encontro o lugar completamente vazio, sendo apenas preenchido por rajadas de vento leves. Estranho, penso. Infelizmente, terei de subir as infinitas escadas novamente; estou quase no subsolo da casa. Nem todo condicionamento físico que conquistei com meus treinos aqui na Itália são capazes de impedir minhas pernas doerem.

Finalmente chego à cozinha e procuro por Rosalynd.

Ela não está. – Um funcionário tenta me dizer em português, mas quase não consigo entender.

Isso deve ser coisa da Rosy, com certeza está fazendo os funcionários aprenderem algumas frases em português por minha causa. Ela é sempre tão atenciosa.

– Sabe onde ela está? – Arrisco, tentando gesticular para deixar mais claro.

Acho que o rapaz não entende, mas felizmente deduz o que estou perguntando e aponta para a porta dos fundos que leva ao Jardim. Sigo por onde ele indicou e encontro Rosalynd ali, limpando a área gourmet.

– Rosy! – Chamo sua atenção.

– Babi!

– Você sabe se o Bernard e o Paolo já chegaram? Não encontrei eles no salão de ensaios.

– Eles chegaram sim, estão no escritório do Victor.

Agradeço Rosalynd e sigo para o andar de cima. Por que raios eles estão lá? O que está acontecendo? E se o Coringa estiver mudando alguma coisa do casamento por causa do que aconteceu ontem? Bom, agora que estou lembrando de como rejeitei-o, talvez nem vai haver mais casamento. Não, não deve ser isso.

Ah não! Eu disse aquilo, eu disse! Por que fui dizer que talvez estou apaixonada por ele?! Com certeza, vamos acabar com o contrato, porque o Coringa viu que na verdade acabei fazendo o que ele não queria: envolver sentimentos. Serei apenas mais uma descartada, como todas as outras.

Um Mafioso para Amar | BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora