Já é o dia seguinte e estou ansioso para saber se a Babi irá vir para o treinamento comigo no estúdio de artilharia. Seu descaso comigo está me deixando louco.
Preparo para descer ao estúdio. Visto uma camisetão preto e uma calça jeans; não tem como eu treinar tiro com meus ternos que uso todo o dia. Também, pego a minha pistola, que fica guardada na minha gaveta ao lado da cama quando eu estou em casa, e coloco no coldre da calça. Sei que no estúdio há muitas armas, mas já estou muito acostumado com a minha e prefiro-a.
No entanto, ao no estúdio, encontro Crocker atirando em umas folhas com o desenho de um corpo humano. Acabei me esquecendo que ele costuma treinar aqui nesse horário. Droga. Sinto-me incomodado, porque eu queria ficar sozinho com a Babi.
Por estar usando o protetor de ouvido, Crusher não me ouve chegar. Paro ao seu lado e espero-o terminar. Quando ele acaba o cartucho da pistola, vira para o lado e nota minha presença.
– Olha só, meu irmãozinho. Faz um tempo que você não vem aqui, não é? – Crusher diz, tirando o protetor de ouvido.
Ele guarda a arma no coldre e eu aceno com a cabeça. Calço as luvas de couro, pois vou acertar alguns alvos até que a Babi chegue. Mas Crusher, continua querendo conversar.
– A boa e velha pistola do Coringa? – Ele diz, se encostando no balcão que separa a gente dos alvos.
– Sem papo, por favor. – Digo, sério.
– Qual foi, mano? Tá bravo porque sua noivinha tá te ignorando?
Ele consegue resgatar minha atenção.
– O quê? – Digo.
– Coringa, – ele diz meu nome e suspira – Cara, se você continuar assim com a Babi não vai dar certo. Vocês estão nesse contrato a duas semanas e as coisas só pioram. Você acha mesmo que vai conseguir ficar por mais dois meses nisso?
Meu irmão é gente boa. No fundo, ele se importa comigo, talvez o único, depois de Rosalynd. Mas eu, nos últimos anos, tenho me afastado dele. Para ser mais sincero, desde que descobri a verdade por trás da morte da minha mãe, isolei-me de todos dessa casa.
– É um noivado falso, mas vocês precisam ser pelo menos amigos, afinal, quando se casarem vão viver sozinhos por um mês. – Crusher diz, ajeitando suas luvas e pegando a arma de novo.
– Como você sabe que eu vou embora com ela depois do casamento? – Pergunto, chocado. Essa informação não era para ele saber, ninguém deveria saber na verdade
Ele não responde, apenas me joga seu sorrisinho diabólico e volta a atirar.
No fim, Babi não vem treinar. Eu estava convencido de que ela viria, mas parece que existe alguém mais teimoso que eu.
Durante todo o meu treino, atirando em bonecos e alvos, fico pensando no que o Crusher me disse, sobre eu desenvolver uma amizade com a Babi. Ele tem razão. Infelizmente a cultura do casamento é algo forte para nossa família tão tradicional. Somente seguindo isso vou conseguir assumir meu cargo de Dom e finalmente vingar a morte da minha mãe. Mas para que o meu plano funcione, preciso que ela cumpra com o acordo até o final; casar comigo e se separar com um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso para Amar | BABICTOR
Fanfiction[NOVO TÍTULO] Título antigo: PARA SEMPRE E SEMPRE BÁRBARA PASSOS se muda para o Rio com seus pais, pois sua tia, mãe do GS acabou de ficar viúva. Ela e o primo são inseparáveis. Ainda na sua primeira semana na cidade nova, Babi se depara com uma si...