1 | 3

1K 70 38
                                    

Meu coração bate tão alto, como um tambor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu coração bate tão alto, como um tambor. O segundo passo do meu plano eu já alcancei, consegui a grana pra pagar a dívida, mesmo que eu tenha feito uma outra dívida pra isso.

Bom... Resolvo isso depois.

Agora é colocar em prática o terceiro passo: entregar o dinheiro pro PH. Estar aqui, diante da mansão dele, despertar todas as memórias dos últimos fatos que tento tanto esquecer. Estou sendo atormentada por elas. Ainda posso ouvir os gritos de dor do GS sendo espancado pelos homens do PH. Uma parte de mim quer ficar uma semana chorando sem parar; o desespero. Mas a outra parte está disposta a tudo pra salvar meu primo. O amor.

Se eu sair viva daqui, preciso cumprir meu acordo com o Coringa, ser noiva dele por contrato, mas tudo isso vai valer a pena por saber que ninguém mais vai matar meu primo.

Caminho até a porta de entrada da grande casa do Dono do Morro e um segurança me barra.

– Espere um momento! – Ele diz, estendendo sua mão na minha frente.

– O que foi? – Pergunto, nervosa.

Ele coloca a mão no ouvido e percebo que está usando um fone daqueles que seguranças usam. Parece que alguém está falando com ele através disso.

– Um cara vai entrar com você também. – Ele responde, sério.

Como assim? O que está acontecendo? É o meu fim mesmo! PH já mandou alguém pra garantir que eu não fuja. Ele vai me matar, com toda certeza! Como pude acreditar que ele ia liberar a gente depois de eu entregar o dinheiro? Começo querer me desesperar, mas é aí que aparece alguém.

– Cheguei. – Alguém diz atrás de mim.

Olho pra traz e vejo que é um cara, talvez três anos mais velho que eu. Ele é muito atraente; pele clara, com uma tatuagem incrível até o pescoço e que provavelmente desce até as costas. Vejo que ele carrega uma pistola no coldre da calça.

Noto uma tatuagem no braço dele com o nome "Crusher Foxxi" e pense que talvez seja o nome de uma facção ou algo do gênero. Ele usa um brinco que quase brilha mais que o sorriso dele.

– Quem é você? – Quem perguntou isso foi o segurança.

– Sou o segurança dela. – O rapaz responde, me apontando com a cabeça.

Eu não faço a mínima ideia de quem esse cara seja, nunca o vi na vida, mas isso tá me cheirando a obra do Coringa. Vou entrar na onda se não o segurança vai desconfiar, porque a cara dele não nega de que não está acreditando nessa história.

Depois de muito pensar, o segurança da porta cede nossa passagem. Eu entro e meu suposto segurança me segue até a sala da casa. Realmente parece ser a casa de um dono de morro mesmo, existe luxo até no tapete de entrada. No teto há um lustre caríssimo e a tv plana parece ter sido roubada de um cinema. O tanto de dinheiro que esse cara ganha não dá nem pra contar e ainda assim ele ainda fica querendo extorquir os pobres.

Um Mafioso para Amar | BABICTOROnde histórias criam vida. Descubra agora