– Eu espero que o que você vai fazer comigo seja algo bem delicioso.
Sínico. O Coringa tem o sorriso mais sínico e o mais.... Sensual do mundo! E mesmo assim eu não consigo odiá-lo. Sinto-me tão frustrada. Tento controlar minha raiva que está começando a surgir, porque não quero ser chamada de surtada.
– E então, o que você vai fazer comigo? – Coringa volta a perguntar, vendo que continuo calada.
– Eu vou... Vou quebrar a sua cara. – Digo, fechando o punho e mostrando para ele.
Mas isso não parece intimidar o Coringa, pelo contrário, ele solta uma risada alta enquanto inclina sua cabeça para trás. Está com as mãos no bolso em uma posição totalmente libertina e despojada e essa ousadia toda me deixa furiosa!
– Tão bravinha, pena que não tem tamanho. – Ele tira uma das mãos do bolso e coloca sobre a minha cabeça como se estivesse medindo minha altura.
– Ora seu... – Tento partir pra cima dele, mas sou impedida por Bernard.
– Uau! Vocês são o casal mais intenso que eu já conheci e isso é super instigante. – Diz ele.
– Concordo. – Coringa diz com um sorriso torto e safado.
Como o Coringa pode me levar ao extremo? Não sei o que deu em mim, mas ele consegue mexer de uma forma inexplicável comigo.
Bernard finalmente me solta e eu ajeito minha blusa que ficou bagunçada. Recomponho minha postura e encaro Coringa. As borboletas no meu estômago estão super agitadas, mais do que o de costume. Não estava preparada para vê-lo hoje, na verdade eu achava que ele só iria voltar daqui a quatro dias no mínimo. O fato é que não sabia que estava sentindo tanta falta assim dele. Me sinto nervosa e ansiosa por causa disso. Ando sentindo essas coisas tão estranhas com relação ao Coringa.
Não posso me permitir gostar dele, não mesmo. E se ele resolver quebrar o contrato comigo por causa disso? GS estaria em perigo de novo só porque não fui capaz de controlar o meu próprio coração. Além disso, não posso desejar aquilo que não é meu. No contrato diz que estou proibida de me apaixonar por ele. Mas mesmo assim, isso é só uma suposição, não é como se eu estivesse apaixonada por ele. Só estou confusa, isso é normal diante de coisas novas que estamos vivendo, certo? Quero dizer, nunca imaginei que estaria metida em algo assim, um contrato com um mafioso, então é um mundo surreal e é normal estar confusa, não é?
Mas parece que o Coringa não quer colaborar comigo. Ele se aproxima de mim e, passando uma de suas mãos pela minha cintura, me dá um beijo não tão rápido, mas o suficiente para me deixar com as pernas bambas. Sinto um arrepio percorrer meu corpo por sentir o seu toque em contato direto com a minha pele – ele enfiou a mão por baixo do meu cropped e segurou bem na curvatura das minhas costas – e por lembrar do outro dia, em que nós tivemos aquele beijo "quente".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Mafioso para Amar | BABICTOR
Fanfic[NOVO TÍTULO] Título antigo: PARA SEMPRE E SEMPRE BÁRBARA PASSOS se muda para o Rio com seus pais, pois sua tia, mãe do GS acabou de ficar viúva. Ela e o primo são inseparáveis. Ainda na sua primeira semana na cidade nova, Babi se depara com uma si...