Gostou do que viu?! |·babictor·|

447 5 6
                                    

B/N: acordei com aquele despertador infernal que nao parava de tocar, me levantei e a televisao ainda estava ligada, desliguei a mesma e fui direto para o banheiro fazer minhas h.p, terminei de me troca, peguei minha glok, e fui comer alguma coisa antes de ir pra boca pois hoje tem baile e em dia de baile é muito corrido, terminei de comer e fui direto para a boca.

UM DOS CARROS DA BABI:

UM DOS CARROS DA BABI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

LOOK DA BABI:

LOOK DA BABI:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

B/n: Cheguei na boca e assim que cheguei ja comprimentei todo mundo e subi pra minha sala pq em dia de baile a grana vai la em cima e agt tem que ta preparado ainda mais que vai ter gente de outros morros ai que agt vai lucra, mas enfim entrei na ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


B/n: Cheguei na boca e assim que cheguei ja comprimentei todo mundo e subi pra minha sala pq em dia de baile a grana vai la em cima e agt tem que ta preparado ainda mais que vai ter gente de outros morros ai que agt vai lucra, mas enfim entrei na minha sala a voltan ja estava la no sofá resolvendo um B.O de entrega.

Babi: bom dia meu amorrr!!! - falo chegando e abraçando ela, que me abraça de volta.

Voltan: ixii que hoje ela acordou animada kkkk mas bom dia!! - Ela fala e gargalho disso.

Babi: claro que eu acordei animada quam não acorda quando vai ter baile e agt ainda vai lucra em cima! - Falo sentando na minha cadeira.

Voltan: KKKKKKK vdd mas vem logo que tem muita coisa pra fazer hoje - ele fala voltando a olhar pros pape em sua mão.

B/n: Fui tabalhar que como a voltan falou agt tem muita coisa pra fazer hj, trabalhomos muito mas agt tbm é de deus paramos um pouquinho pra comer nao é mesmo?

Voltan: Babi vc vai comer la na tia hoje? - ela pergunta deixando os papeis de lado e vindo até mim.

Babi: Nao, tava afim de um mczao, vamo no shopping pra agt comer? - pergunto parando de olhar e fechando o nootbook.

Voltan: Vamo entao tbm to afim de um mczao. - ela fala passando a mão na barriga e eu rio e concordo.

B/n: Entao eu e a voltan fomos no carro dela pq diz ela que ele é mais rapido que o meu, duvido muito mas ta no caminho agt foi conversando sobre algumas coisas do morro.

Babi: Amiga quando você acha que as meninas vão voltar de nova york? - falo olhando pra ela que tava prestando atenção na pista.

Voltan: Eu acredito que jaja elas estao aqui pq elas foram mais cedo dessa vez. - ela fala sem olhar pro lado.

Babi: Sera que os casinos lucraram quanto mês passado? - falo olhando tbm pra estrada meio apreenciva.

Voltan: Pelo que as meninas tavam falando acho que lucro o dobro do mês passado - Ela fala e eu fico super feliz.

Babi: OTIMO! - grito e ela olha pra mim se mijando de rir e eu rio tbm.

B/n: Logo chegamos no shopping e fomos direto pra praça de alimentação pq estavamos MORRENDO de fome e fomos no BK pq nos duas preferimos eles e aproveitamos que a fila tava menor kkkk. E eu reparei que na fila tinham dois homens, mas um chamou muito a minha atenção, o moreno, alto, cheiroso, ahhhhh meu ponto fraco, e pelo visto a voltan achou o outro grandalhao gato tbm pq nem disfarçando ela ta.

Babi: Amiga? - Falo passando a mão na frente do rosto dela.

Voltan: Ahn.. a.. oi? - ela voltando pro mundo real.

Babi: Amg eu sei que tu achou aquele menino gato, mas, ao menos difarça kkkk. - falo baixo e rindo.

Voltan: HA HA HA muito engrçadinha, mas é serio ele é muito gato nao é? - ela fala do mesmo jeito pra mim.

Babi: é bonitinho mas o amigo dele é muito mais! - falo e nos duas rimos.

Voltan: Ai é nossa vez de pedir vem- ela me pulxa pelo braço pro caixa

B/n: nos fizemos o nosso pedido e fomos esperar nosso pedido ficar pronto e por muita conhecidencia nos ficamos na mesa mais proxima da dos meninos gatos da fila, jamais foi pq a voltan me obrigou a ficar ali, JAMAIS, mas enfim, nós ficamos esperendo nossa vez do pedido chegar e a voltan recebeu uma ligação das meninas que tavam la em las vegas e eu estava olhando ao redor e sem querer troquei olhar com o garoto gato, ele me olhava de uma forma que até me arepiei e logo quando percebemos que estavamos simplimente se encarando fingi que nada havia acontecido, assim que a voltan deligou a ligaçao se passaram 5 min e era nossa vez de ir pegar o pedido, e imagina pra quem sobrou ier pegar o pedido?, obviamente que pra mim ne?, mas fui tava morrendo de fome so queria comeeee, entao me levantei e fui pegar meu pedido na bancada e do nada escuto uma voz groça do meu ouvido.

Xxx: OI! - e que voz meu amigos!!!!.

Babi: é..oii- virei e vi o menino alto, moreno atras de mim.

Xxx: Tudo bem? - ele pergunta me encarando e sorrindo

Babi: sim, e vc? - respondo ja fazendo outra pergunta.

Xxx: bem tbm, vi que vc tava me olhando, gostou do que viu?! -sorri de lado convencido - que sorriso é esse brasilllll, assim me mata. -

Babi: Nao era so eu nao né gato?- mandei o mesmo sorriso - logo ele se distancia de mim e pega os hanburgues.

Xxx: obrigado pelo elogio - sorri

Babi: Bem covencido vc né querido, só estou sendo educada - falo sorindo e ele ri.

Xxx: Seii... - ele fala indo pra a mesa dele e foi na hora que vi o outro cara la na nossa mesa sentado na minha cadeira, fdp, vou até lá.

Babi: se eu soubesse que eu ia ficar ficar de vela tinha nem saido de casa - falo chegando na mesa e colocando a bandeja na mesa fazendo os dois se distancia

Voltan: Que foi Harle, pq nao fico la conversando com aquele menino? - ela fala olhando pra mim com raiva e rio.

Babi: Aff se nao quiserem minha presença me avisa que eu vazo falo fazendo sinal de se render rindo.

Voltan: Agr nao adianta não, mas enfim gato nois se fala depois, ah e pode avisar que minha amiga ta afim do seu amigo ta? - o garoto sai com um sorriso de canto e voltam fica encarando com o memos sorriso.

Babi: VOLTANNN - falo me sentando na cadeira do lado dela.

Voltan: Ai amiga relaxa, tu acha que agt vai ver mais eles alguma vez? NUNCA MAIS.

B/n: Entao  nós comemos e voltamos pra boca, nos ficamos ate as 17:30 e logo vamos pra casa afinal hj tem baile e obv que nao vamos perder, entao logo voltan vai pra sua casa e eu faço o mesmo, chego em casa e como o baile é só as 22:00, eu ainda tenho um tempo pra descansar entao vou assistir serie. Tava la assistindo sarie e recebo uma ligaçao.

Xxx: Oiii...

{1134}

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora