To de olho viu! |·babictor·|

203 3 0
                                    

B/N: quando eu termino de falar eu engulo o choro pra n chorar na frente do coringa, nos vamos no caminho em silêncio. Quando agt chega no hospital eu logo desço do carro e o coringa fica estacionando o carro, eu entro procurando o crusher e ela, mas só acho o crusher e falo com ele.

Babi: iai como ela ta? - pergunto esperando uma boa noticia.

Crusher: ent arley, os medicos disseram q ela vai ter que passar por uma cirurgia pra tirar a bala pq ela entrou muito no estômago dela - ele fala tentando ficar calmo.

Babi: eu espero q ela fique bem - eu falo e ele concorda nós nos sentamos e eu mando a lock pro grupo das meninas. Dps de um tempo elas chegam junto do coringa - onde vc tava? - falo pro coringa.

Coringa: eu fui buscar as meninas lá - ele fala e se senta do meu lado. Eu so concordo. Dps de umas 3 horas ja tava todo mundo preocupado e sem noticias da cirurgia, a medica aparece pra nos dar noticias e eu so espero q sejam boas. Ela chega até nos, e nós nos levantamos, e ela fala.

Medica: ent, familiares de voltan, ela se saiu super bem com a cirurgia, nos só precisamos de mais um dia pra ter certeza q ela n vai ter nenhuma complicação - ela fala e nessa hr eu agradeço a deus muitas e muitas vezes por minha amiga n ter morrido. Dps que a medica saiu nos decidimos quem ficaria no hospital.

Crusher: eu posso ficar aqui - elw afirma.

Babi: é melhor eu ficar eu to com os documentos dela e sei da as informações q precisar.

Tainá: realmente, a babi conhece muito a voltan, eu acho melhor ela ficar.

TODAS MENOS CORINGA E CRUSHER CONCORDAM.

B/N: logo q eles terminam de falar nós nos dispidimos e a galera vai saindo, o último a falar cmg foi o coringa e ele n tava com uma cara boa.

Babi: q foi nego q cê ta com essa cara? - pergunto preocupada.

Coringa: n acho uma boa ideia vc ficar - ele fala com cara de bravo.

Babi: ue, pq?? - falo sem intender.

Coringa: vc n comeu nada faz hrss e n parece estar bem pra ficar nesse hospital - ele fala preocupado.

Babi: oh nego, rlx eu vou ficar bem, aqui tem um refeitório, e eu só to assim pq eu tava muito preocupada com ela - falo dando soluções pro problemas.

Coringa: tabom - ele concorda forçando um sorriso.

Babi: rlx nego - eu falo e chego perto dele, logo ele entende e olha pros lado pra ver se eles n tão lá, ele me olha e sorri, ele chega mais perto de mim e antes de me beijar ele fala.

Coringa: to de olho viu - logo em seguida ele me da um selinho e inicia um beijo lento junto de um sorriso, ele me beija lentamente, aproveitando cada segundo. Nos ficamos ali por uns minutos até alguém me chamar.

Enfermeira: senhorita alice?? (Nome q ela usa pra n terem sua indentidade?).

Babi: - eu finalizo o beijo e olho pra moça- an??... A..oi?. - olho pro coringa ele ta sorindo.

Enfermeira: Como foi informado a senhora tem q ir acompanhar a senhorita voltan - ela fala e eu lembro pq estamos ali.

Babi: A ss, eu so vo fala aqui com ele e já vou - ele concorda e sai. Nos dois rimos da situação. - agr é sério eu preciso ir, dps eu falo com tu - falo e ia saindo mas ele segura minha mão e puxa. Ele me da um selinho e fala.

Coringa: tchau minha morena - ele fala e me arrepio toda, sorrio e falo.

Babi: boa noite meu nego - falo e sorrio e vou para o quarto da voltan. Chego la ela está dormindo e com várias aparelhos aquilo me quebra o coração, ver ela naquele estado, eu faria qualquer coisa pra eu estar no lugar dela. Eu cento na cadeira do lado da maca seguro a mão dela e sem eu almenos exita uma lágrima cai, me levanto dou um beijo na mao dela e na testa, vou me deitar no sofá no canto da sala, como eu estava muito cançada n demoro muito e logo durmo.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora