Pelo menos são perto😉😏 |·babictor·|

232 5 0
                                    

B/N: nós vamos pro morro e as meninas vao em casa primeiro mas eu vo direto pra boca vê se oq tem pra fazer, entro na minha sala e vou direto pra minha messa, olho e vejo q tem um b.o pra resolver e faço isso. Tava resolvendo esse b.o e um dos vapores q fica na entrada avisa q as meninas chegaram, eu mando elas subirem pra eu falar oq elas tem q fazer.

Thaiga: iai patroa, qual o tranpo de hj?- ela chega ja perguntando e as meninas atrás.

Babi: ent eu quero pelo menos 4 de vcs pra ir cobra hj, e o resto vai fazer a ronda no morro - elas concordam e saem menos a voltan.

Babi: q foi voltan? - falo sem entender.

Voltan: e queria fala com tu. - ela fala parecendo meio nervosa.

Babi: voltan tu n vem com gravidez agr n q teus pais te mantam - falo ja imaginando.

Voltan: nam babi, quero fi n.

Babi, ss ent oq vc q?.

Voltan: eu acho q eu to gostando real do crucher mesmo q faça pouco tempo q agt se conheça.

Babi: ai voltan achei q algem tinha morrido menina.

Voltan: é serio babi!.

Babi: ta, tu tem certeza q esse sentimento é reciprico?

Voltan: Ss, mas eu acho q é muito cedo pra fala q to gostando dele.

Babi: olha amg, eu vou te dar minha opiniao, realmente é muito pra vc tirar conclusoes concretas, ent por enquanto curte esse momento, quando vc ver q tem certeza q ele tbm tem esse sentimento por vc vcs vao saber sem precisar nem falar.

Voltan: obg amg - ela fala e vem me da um abraço e sai pra fazer as coisas q ela tem pra fazer. Eu continuei resolvendo uns b.o, quando eu olhei ja era 20:46 e as meninas ja tinham ido pra casa e eu resolvo ir tbm. Saio da minha sala trencando, me despeço dos vapores da noite e vou pra casa, chego em casa e vou pro meu quarto faço minhas h.p, me deito e vou da uma olhada no cell e vejo uma mensagem do coringa.

𝙒𝘼𝙏𝙏𝙕𝘼𝙋:

𝘾𝙤𝙧𝙞𝙣𝙜𝙖💖:
𝘖𝘪 𝘮𝘰𝘳𝘦𝘯𝘢, 𝘵𝘢 𝘢𝘪?

𝙀𝙪:
𝘐𝘢𝘪, 𝘵𝘰 𝘢𝘲𝘶𝘪 𝘴𝘪𝘮!

𝘾𝙤𝙧𝙞𝙣𝙜𝙖💖:
𝘗𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘵𝘦 𝘭𝘪𝘨𝘢𝘳?

𝙀𝙪:
𝘗𝘰𝘥𝘦, 𝘤𝘭𝘢𝘳𝘰.

*𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒄𝒐𝒎 𝒄𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂💖*

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑂𝑖𝑖 𝑚𝑜𝑟𝑒𝑛𝑎!

𝑬𝒖: 𝑂𝑖 𝑏𝑎𝑏𝑦.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂 𝑇𝑎𝑣𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑑𝑜𝑟𝑚𝑖𝑟?

𝑬𝒖: 𝑁𝑎̃𝑜, 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑠𝑡𝑖𝑟 𝑠𝑒𝑟𝑖𝑒.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑃𝑜𝑠𝑠𝑜 𝑡𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎𝑟 𝑢𝑚𝑎 𝑐𝑜𝑖𝑠𝑎?

𝑬𝒖: 𝑃𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑠𝑡𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎𝑡𝑒𝑛𝑐̧𝑎̃𝑜 𝑛𝑒𝑙𝑒.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑃𝑜𝑟 𝑞𝑢𝑒 𝑣𝑐 𝑡𝑎𝑣𝑎 𝑐𝑜𝑚 𝑢𝑚𝑎 𝑎𝑟𝑚𝑎 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑚𝑎𝑖𝑠 𝑐𝑒𝑑𝑜 - 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎.

𝑬𝒖: 𝑣𝑜𝑢 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑠𝑜́ 𝑠𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒𝑟 𝑎 𝑚𝑖𝑛ℎ𝑎 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑡𝑏𝑚 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑠𝑜𝑟𝑟𝑖.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑇𝑎, 𝑣𝑎𝑖 𝑓𝑎𝑙𝑎. - 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑐𝑜𝑠𝑠𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑏𝑒𝑐̧𝑎.

𝑬𝒖: 𝐷𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑒́ 𝑎𝑞𝑢𝑒𝑙𝑒 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑎𝑔𝑡 𝑒𝑛𝑡𝑟𝑜𝑢 ℎ𝑜𝑗𝑒 𝑐𝑒𝑑𝑜? - 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑟𝑒𝑠𝑝𝑜𝑛𝑑𝑒 𝑟𝑎𝑝𝑖𝑑𝑜.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑒́ 𝑚𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑜 - 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑚𝑒𝑖𝑜 𝑝𝑟𝑒𝑜𝑐𝑢𝑝𝑎𝑑𝑜

𝑬𝒖: 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑜? 𝑡𝑢 𝑡𝑏𝑚? - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑧 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑒 𝑞𝑢𝑒𝑚 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑛𝑡𝑒𝑛𝑑𝑒𝑢 𝑛𝑎𝑑𝑎.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝐶𝑜𝑚𝑜 𝑎𝑠𝑠𝑖𝑚?

𝑬𝒖: 𝐸𝑢 𝑡𝑏𝑚 𝑠𝑜𝑢 𝑑𝑜𝑛𝑎 𝑑𝑒 𝑢𝑚 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑜 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑒 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑖𝑐𝑎 𝑐ℎ𝑜𝑐𝑎𝑑𝑜.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑄𝑢𝑎𝑙 𝑒́ 𝑠𝑒𝑢 𝑚𝑜𝑟𝑟𝑜? - 𝑒𝑙𝑒 𝑝𝑒𝑟𝑔𝑢𝑛𝑡𝑎 𝑐𝑢𝑟𝑖𝑜𝑠𝑜.

𝑬𝒖: 𝐹𝑟𝑎𝑛𝑐̧𝑎.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑂 𝑚𝑒𝑢 𝑒́ 𝑜 𝑎𝑙𝑒𝑚𝑎̃𝑜.

𝑬𝒖: 𝑃𝑒𝑙𝑜 𝑚𝑒𝑛𝑜𝑠 𝑠𝑎̃𝑜 𝑝𝑒𝑟𝑡𝑜😉😏

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂:: 𝑀𝑒 𝑎𝑡𝑖𝑐̧𝑎 𝑛𝑎̃𝑜 𝑚𝑢𝑙ℎ𝑒𝑟 𝑠𝑒 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒𝑢 𝑎𝑝𝑎𝑟𝑒𝑐̧𝑜 𝑎𝑖 𝑎𝑔𝑟 - 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑟𝑖𝑜.

𝑬𝒖: 𝑛𝑎̃𝑜 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝑚𝑎́ 𝑖𝑑𝑒𝑖𝑎.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝑇𝑜 𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑝𝑟𝑎 𝑎𝑖 𝑎𝑔𝑟 - 𝐹𝑎𝑙𝑎 𝑒 𝑒𝑢 𝑟𝑖𝑜.

𝑬𝒖: 𝐸𝑢 𝑑𝑢𝑣𝑖𝑑𝑜 - 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑟𝑖𝑛𝑑𝑜 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜.

𝑪𝒐𝒓𝒊𝒏𝒈𝒂: 𝐴𝑝𝑜𝑖𝑠 𝑡𝑎 𝑐𝑒𝑟𝑡𝑜, 𝑚𝑎𝑟𝑐𝑎 5 𝑎𝑖 𝑒𝑛𝑡 - 𝑒𝑙𝑒 𝑓𝑎𝑙𝑎 𝑑𝑒𝑠𝑙𝑖𝑔𝑎𝑛𝑑𝑜 𝑎 𝑐ℎ𝑎𝑚𝑎𝑑𝑎.

*𝑳𝒊𝒈𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝒆𝒏𝒄𝒆𝒓𝒓𝒂𝒅𝒂*

B/N: Eu imaginei q fosse lezera dele ent nem dei importância, me deitei na cama e liguei a teve na série e fiquei assistindo, ate q o meu radinho toca.

*𝑹𝒂𝒅𝒊𝒏*

Vapor: Patroa? Ta acordada?

Babi: Fala meno?

Vapor: Tem um cara aqui na porta com o nome de coringa- quando ele falou achei q era mentira, gargalhei.

Babi: Perae q eu to descendo, ele n sabe onde fica aqui em casa.

Vapor: Ta certo.

B/N: Num é um filha da puta? ainda me faz sair de casa pra ir busca ele, coloquei só um moletom por cima do baby dow e fui com meu carro pq nao sou besta, cheguei la e o carro dele tava na porta do morro, ele tava conversando com o vapor q falo cmg.

Babi: Esse é o vapor q eu contratei pra ta aqui no portao porra - fala num tom brincante.

Vapor: Opa patroa - ele fala rindo.

Coringa: Iai morena?!

Babi: Oii baby, bora logo q ta frio.

Coringa: Bora - antes de agente entra nos carros ele pergunta - vamo no meu ou no teu?

Babi: no teu pq agt coloca dentro da garagem e nimgem vê, se fica aqui e as menina vê, fudeu.

Coringa: até nisso tu pesou?! - fala destravando o carro.

Babi: claro, tu vai dirigindo e eu te digo aonde é - falo abrindo a porta do carro.

Coringa: ta bom - agt entra no carro e sobe o morro, nos chegamos na minha casa e estacionamos o carro na garagem.

Babi: vem vamo entra por aqui mesmo - falo indo na frente.

Coringa: vamo - ele fala vindo atras de mim.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora