Crusher: eu to é ficando com medo de vcs.
Tainá: é pra ter medo mesmo.
Mob: a bixa é pirigosa kkkk - todos riem, nós ficamos mais um tempo lá, e dps saimos e enquanto estavamos saindo o coringa cochichou no meu ouvido.
Coringa: dps vc vai me explicar pq vc tem uma arma viu? - falou de uma forma engraçada.
Babi: vou pensar no seu caso - eu ri e ele ficou com cara feia pro meu lado. Entramos nos carros e eu fui no carro do coringa, estavamos dentro do carro quando o coringa colocou a mao na minha colcha e eu tirei a mao dele na minha colcha e entrelacei nossos dedos, e eu olhei pra ele e ele tava sorrindo, sorri tbm. Nos estavamos chegando quando ele parou na porta de uma favela e subiu direto não pediu nem permissão, então fiquei me questionando o pq, mas dps eu falo com ele. Chegamos e descemos do carro e todo se espalhou pela casa, eu fui pra sala até pq não conheço muito bem a casa e a galera ja tava super a vontade. Então o bak chega e senta do meu lado.
Bak: ta no cantinho pq gata?
Babi: Nao conheço a casa pô.
Bak: vem que eu vou te mostrar - ele se levanta me puxando. Ele me mostrou toda a casa quando chegou na parte dos quartos e me mostrou eles e o assunto acabou e agt ficou se encarando e ele foi se aproximando de mim, e quando eu senti seu labios no meu eu senti uma sensação estranha, como se estivese fazendo algo de errado, mas mesmo assim nao deixei de beijar ele, mas nao foi um beijo que encaixou. Nos descemos as escadas e a galera tava conversando na sala.
Gs: aiannnn babizinha apelonaa - ele grita e todo mudo olha pra agt.
Babi: deixa de ser besta gs - quando eu olhei pro coringa ele tava com uma cara de bravo e eu ri. Me sentei do lado dele no sofá pq eu nem gosto de provocar ele kkkkkk.
Coringa: vc me paga - eu rio e fico conversando com a galera. Dps de um tempo ja era 15:56 da tarde eu falo.
Babi: vamo menina? Agt tem uns bagulho pra resolver lá - falo e elas concordam. Nos subimos pra pegar nossas coisas, eu tava pegando minhas coisas no quarto, a voltan ja tinha saido, e do nada o coringa entra.
Coringa: tu ficou mesmo com o bak?
Babi: eu em menino, aparece do nada e ja assim?
Caringa: é - fala com cara de enburrado.
Babi: fica assim não, eu sou solteira, vc tbm, e so pra deixar claro, nem foi bom - falo e saio do quarto, e ele vem atrás.
Coringa: antes - ele segura meu braço e me puxa de volta pro quarto e fecha a porta, ele segura na minha cintura e me puxa pra mais perto dele, coloco os braços por cima dos ombros dele e sorrio ele encosta nossos labios e antes de fazer qualquer movimento ele diz - vc ainda vai ser minha - e inicia o beijo, e esse sim é um beijo gostoso, ele beija saborando cada canto da minha boca, e desce uma mão pra minha bunda e a aperta forte, parece que descontando sua raiva, eu dou um leve gemindo no beijo e ele sorri, ele finaliza o beijo com um selinho - Eai, de que é melhor? - ele fale e eu rio.
Babi: Não sei, acho que vou ter que sentir o seu dnv, falo e ele sorri de lado e ataca novamente com mais pegada, precionando o p@u dele na minha b*t, eu arranho as costas dele que temho certeza que ficou vermelha no minimo, finalizamos o beijo com um selinho e ele aperta por ultimo minha bunda, sorrio olhando pra ele. Eu saio na frente e ele atrás. Eu desso as escadas na frente, chego la em baixo e as meninas ja tao lá.
Babi: vamos? - pergunto assim que eu chego pra ss meninas.
Elas: bora - nos estavamos saindo e os meninos vindo atrás da gnt.
Bak: vcs vao de que? - ele pergunta antes de sairmos
Babi: de carro, ja madei trazerem, agt so prescisa sair do morro que se nao eles nao entra. - eu falo coçando a cabeça.
Coringa; entao vamo descer apé, agt leva vcs até lá. - ele fala dando uma otima opção.qq
Babi: ta bom - falo e eu sorrio e ele vem ate mim e coloca o braço em volta do meu pescoço, estavamos descendo e uma menina fala.
Xxx: já ta com outra puta chefinho? - nao intendi, essa fdp me chamo de que???
Babi: perae, tu me chamo de que?? - falo tirando o braço do corringa do meu ombro.
Xxx: PUTA - ela fala gritando me provocando.
Coringa: calma arley, olha aqui debora (nome aleatorio) quero respeito com ela, e fica na tua ai - ele fala e segura meu braço enquanto fala. Ela sai e eu olho pra ele sem entender - nao liga, essa menina é obsecada por isso - ele fala colocando novamente o braço no meu ombro.
Babi: foda- se ela eu quero é saber pq essa fdp me chamou de puta - eu falo puta e com cara feia.
Coringa: nem me pergunte que eu tbm nao sei - Nos descemos até o pé do morro que eu ainda nao sei de quem é e eu olho e os carros meu e os das meninas ta la. Todos se despedem e antes de eu sair o coringa pisca pra mim eu eu pisco de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...