GENTE AGORA EU VOU ESCREVER O NOME DOS PERSONAGENS PQ EU ME INROLO TODINHA PRA ESCREVE ESPERO QUE VCS NAO SE INPORTEM!!!
B/N: dps de falar com o coringa no wattzap, fui olhar a hora e ainda era 18:30 então decidi ir chamar a voltan pra agt conversar e assistir uma serie pq faz muito tempo que agt nao tem esses momentos de melhores amiga de fofocar e taus kkk.
BABI: VOLTANN - grito ja na porta do quarto dela.
VOLTAN: OII - sai do sei quarto toda desarrumada como se tivese dormindo.
BABI: vamo la pro meu quarto pra agt assistir uma serie?! - falo ja puchando seu braço.
VOLTAN: nao tenho escolha né? - fala olhando pra minha mão puchando seu braço.
BABI: obvio que tem, sim e claro - falo abrindo a porta do meu quarto e ela entrando logo atrás.
B/N: como eu sou uma pessoa muito preguiçosa eu já tinha comida no meu quarto então ja peguei umas besteiras pra agt comer enquando assiste uma serie, no meio da serie eu lenbrei de uma coisa que me deixou confusa quando voltan falou.
BABI: amg vc ta ficando com um menino e eu nem sabia?!- falo olhando pra ela que faz uma expressão de assustada.
VOLTAN: babi, vc tava tão ocupa com seus corre que eu nao queria ficar te encomodando com as minhas besteras - fala me olhando com um senblante triste.
BABI: mas vc sabe que pode falar de qualquer coisa cmg, nao importa se eu estou ocupada ou não - falo e seu senblante muda pra feliz.
VOLTAN: obrigada amiga - fala e me abraça logo em seguida.
BABI: mas a final quem é o sortudo? - falo curiosa.
VOLTAN: hj vc vai descobri, mas acho que vc vai gostar mais do amigo dele - olha com uma cara de que ta aprontando alguma.
BABI: ta né - nao intendi mas tá.
B/N: nos continuamos a assistir o filme quando nos lenbramos do role e ja fomos nos arrumar pq ja era 20:10, então voltan foi correndo pro quarto dela e ej fui para o banheiro, confesso que to meio desconfiada desse ficante da voltan mas enfim, continuo meu banho quando termino fasso uma skin care bem rapida e ja vou escolher minha roupa.
ROUPA DA BABI:
B/N: visto minha roupa e vou fazer a maquiagem basica, passo meu perfume favorito causo meu sapato e vou lá para baixo pois as meninas ja estão me chamando.
LARA: BORA ARLEYYY - fala me gritando dela 10° vez.
BABI: ja to indooo - falo descendo as escada colocando a glok na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
Fiksi PenggemarBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...