B/N: entramos no shopping muito animadas, fomos em todas as lojas possiveis, estavamos indo pro salão do shopping da um tapinha nos cabelos quando alguem segura minha mão, quando eu olho fico em choque, e solto minha mão rapidamente e me seguro na voltan que era quem tava do meu lado pra não cair.
Xxx: Saudades de mim babizinha? - ele fala e eu engulo seco e me arrepio inteira, nesse momento todas as meninas estão atrás de mim.
Voltan: Deixa ela em paz, seu bosta - Ela fala querendo ir pra cima dele.
Babi: Calma amiga, ainda não - eu falo e ela volta pro lugar que ela estava - O que você quer aqui? E comigo - Falo e já me da vontade de parti pra cima dele na mesma hora mas me seguro.
Xxx: Achei que você tivesse com saudade de mim, vim da um oizinho - ele fala isso dando um tchauzinho com a mão, perco a paciência com ele e vou pra cima dele com o dedo na cara dele.
Babi: Olha seu filha de uma puta, eu NUMCA sinti NADA por você, e você só não ta morto por que eu to em paz hoje, se não você pode ter certeza que você não tava vivo - e no final finjo que vou dar um murro nele e ele temta se afasta bem rapido e eu e as meninas gargalhamos alto, que é nossa assinatura quando estamos em uma ação.
Xxx: Engraçado que naquele dia você não gemia isso - ele fala debochando da minha cara.
FLASH BACK ON
B/N: Estou traquila em casa assistindo uma serie quando do nada começam a bater na minha porta e me chamar loucamente.
Nicolas: BARBARA, ABRE ESSA PORRA DESSA PORTA AGORA OU VAI SER PIOR QUANDO EU ENTRAR - Ele falava e por algum motivo eu comecei a me tremer inteira, e me encolhi num canto da cama rezando pra deus me proteger, quando eu escuto aquela maldita porta cair no chão e tomo um susto mas continuo no meu lugar, abraçada com minhas pernas. Ele passava a mão pelo meu corpo e eu me retrorcia o maximo que conseguia, e se eu me mechece ele me batia muito forte que deixava roxo na hora, eu não tinha mais forças pra se quer me mexer, e a todo momento eu me perguntava o porque deus tinha dessitido de mim bem naquele momento tão importante, eu chorava mas em silencio pois ele não queria barulho, quando finalmente ele saiu de cima de mim, eu me sintia suja, imunda, só queria morrer logo que doeria menos, ele saiu por aquela porta com se nada tivesse acontecido, e eu fiquei alí do mesmo jeito, não tinha forças pra me levantar, não vontade de viver, tido em mim doia, minhas partes intimas ardiam e saim sangue, meu corpo roxo e meu coração era o que mais doia, eu fiquei alí pensando no que eu fiz pra merecer aquilo, eu sei que eu não era a pessoa mais certa do mundo, mas jamais mataria uma pessoa inocente, ou faria algo de ruim para alguem que nao merecesse. Eu chorava e as lagrimas que saiam doiam, ardiam na minha pele, eu olhava pra aquele quarto e não o via mais como aquele aconchego que ele sempre foi, agora eu via ele como um lugar sombrio de me dar calafrios, e que fazia me sentir a pior pessoa do mundo. E a pior parte estava por vir, assinar aquele papel parecia que tava me rasgando com uma faca, mas não podia fazer isso comigo e com ele, NãO PODIA.
FLASH BACK OFF
B/N: Só de lembrar meus olhos ja marejaram, me afastei pra trás e a Thaiga que estava atras de mim me segura e faz sinal pra meninas tirarem ele dali e passarem radinho pros seguranças encubados aqui coloquem ele pra fora. Thaiga me vira pra ela e me abraça muito forte e eu abraço de vouta muito forte e não consigo segurar o choro, as lagramas caiam e doiam no meu coração. Quando as meninas voltaram vinheram até mim saber como eu estava.
Mih: Acho melhor agt ir embora daqui - Mih fala me vendo chora no abraço da Thaiga.
Babi: Não gnt ta tudo bem, não vamos estragar nosso dia por conta disso - eu falo saindo do abraço e enchugando as lagrimas e engolindo o choro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...