Vamos terminar oq começamos! |·babictor·|

218 6 0
                                    

B/N: eu fui abrir a porta e assim que eu abri eu vi as meninas bebadas dançando que nem umas lokas, cantando aquela coisas do joao gomes e os meninos segurando elas rio com a situação, abro espaço pra eles entra.


VOLTAN: AMIGAA, EU TE AMO PRA CARALHO, TU É FODA VEI.


BABI: eu sei voltan ksksk - olho pra ela dps pro crusher que esta segurando a voltan e rindo da minha cara.


CORINGA: vem gente, agt vai ter que ficar em duplas nos quartos pq se nao nao cabe todo mundo - nos dividimos e eu fiquei com a voltan, todos nos subimos o crusher levou a voltan, todo mundo ja tinha entrado nos quartos e eu tava entrando no meu quando levo uma tapa na bunda.


BABI: AI PORRA - me viro e vejo coringa com um sorriso no rosto olhando pra mim - doeu ta fdp.


CORINGA: vc nao viu nada - ameaça e vai para o seu quarto que era de frente pro que eu e a voltan tava.


B/N: entrei no quarto e a voltan ja tava deitada na cama de casal do quarto e eu acordei ela e levei ela pro banho, como ela tava muito bebada eu ajudei ela a tomar banho dps ajudei ela a se trocar e ela se deitou na cama e foi assistir alguma coisa na tv, fui tomar um banho tbm, me troquei e fui deitar na cama e a voltan abraçou minha cintura e eu fiquei fazendo cafuné nela até ela dormir, que nao demorou muito, estava assistindo ainda na tv uma serie, e me deu sede então, sai de fininho pra voltan nao acordar, como tava tudo apagado só tinha a luz da lua que passava pela janela, eu quase cai da escada mas peguei a lanterna do cell pra enchergar a escada, desci e só asendi a luz na sala e da cozinha, entrei na cozinha e fui procurar um copo, e o copo tava la em cima tava tentando pegar quando escuto uma voz.

CORINGA: precisa de ajuda ai pequena? - ele fala encostado com os braços cruzados na porta.


BABI: nao precisa eu consigo - falo pulando pra tenta pegar o copo.


CARINGA: deixa eu ajudar - ele vem pega o copo pra mim, eu tomo a água e quando eu ia saindo sinto uma mão me puchando.


CARINGA: antes vamos terminar oq começamos - ele fala me puchando e me colocando contra o balcão do meio onde fica os banquinhos pra tomar café da manhã.


BABI: já que vc insiste - falo tomando a atitude de um beijo, encosto lentamente nossos labios antes de começar qualquer movimento, nesse momento nossas respirações viram uma só ele começa um beijo lento e carinhoso, eu pesso passagem pra a língua e ele cede, nosso beijo era calmo e com pegada, eu beijo cheio de desejo, durante todo o beijo ele fica com a mão na minha cintura e na minha bunda enquanto eu estou com a mão por cima dos seus onbros, e na ponta do pé, quando ele percebe isso ele me coloca em cima da bancada sem parar o beijo, ele passa os beijos para o meu pescosso e eu me arrepio inteira quando ele percebe da um sorriso ainda beijando o meu pescoço. Nos ficamos muito tempo só se pegando, ainda estavamos nos beijando quando meu celular toca, quando eu olhos é simpliamente uma notificação do youtube mas quando eu olho a hora me assusto.


BABI: coringa, ja são 4:00 da madrugada - falo olhando pra ele.


CORINGA: e quem se importa - fala chegando mais perto de mim de novo.

BABI: eu, agt não pode ficar aqui a madrugada inteira agt pracisa dormir - falo dando um selinho nele dps de fala.


CORINGA: aff, ta bommm - fala me descendo da bancada.


BABI: deixa de besteira, vem vamo subir - falo saindo da frente dele indo pra escada, ele vem atras de mim nos subimos as escada e quando eu fui entrar meu quarto ele fala.


CORINGA: tchau morena - me da um selinho e vai pro quarto dele.

B/N: entro no meu quarto e vou dormir, demorei um pouco pensando nele, nao sei oq ta acontecendo cmg mas eu nao consigui tira ele do meu pemsamento des do dia que conheci ele,.

VOTEM POR FAVOR PRA EU CONTINUAR POSTANDO AQUI PRA VCS.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora