😠Se n quiser mostra n precisa, n to te obrigando😠 |•babictor•|

200 5 0
                                    

B/n: acordo escutando o som muito alto e uns gemidos baixinhos, rio e olho pro coringa e ele ainda tá dormindo ainda, me lenvanto lentamente pra n acordar ele e vou logo olhar a hora e já são 17:26, olho pra janela e ta começando a escurecer, vou até o coringa e passo a mão no rosto dele e ele abre os olhos lentamente olhando pra mim.

Coringa: tá escutando isso? - ele me pergunta se referindo aos gemidos.

Babi: claro que to, deve ta muito bom que ela n para um segundo - eu falo e o coringa sorri e me pega pela cintura me puxando pra cima dele.

Coringa: só n ta melhor que o nosso, eu garanto - ele fala passando as mãos pela minha bunda e as apertando.

Babi: sera? - falo e sorrio e ele tbm, aproximo meu rosto do dele até quase nos beijar, ele inicia um beijo lento e gostoso, paro o beijo pra olhar nos olhos dele, passo minha mão pelo tanquinho dele arranhando carinhosamente, quando chego em cima d sua leve ereção dou um selinho nele e ele me senta em cima da sua ereção, sorrio olhando nos olhos dele e ele sorri tbm, dou uma leve rebolada no colo dele fazendo ele arrepiar e ajeitar, continuo com os movimentos mas aumentando sua velocidade e ele aperta com força minha cocha e sorrio vendo isso, paro de me mexer fazendo ele abrir os olhos pra me olhar e rio dele com cara de bravo, saio de cima dele sorrindo e indo em direção da minha banquinha pegar meu celular.

Coringa: qual foi morena? ta de pilantragem agr? - ele fala se levantando e vindo na minha direção.

Babi: jamais, só ou voltar pra a festa - falo me virando pra ele com meu celular na mão.

Coringa: vc me paga! - ele fala se levantando e indo pro banheiro, eu rio e saio do quarto e percebo que os gemidos param, provavelmente foram dormir, ignoro e desço as escadas e quando olho pra sala vejo o gs e a thaiga na maior pegação, paro no meio da escada com cara de chocada, tiro uma foto só pra ter certeza e volto lá pra cima, n quero atrapalhar o casal, ent vou pra sacada do final do corredor onde consigo ver uma glr dentro da piscina, outras dançando e etc, me sento no sofázinho que tem alí e fico mexendo no celular, do nada eu olho pra frente e vejo o crusher vindo na direção da sacada, ele chega até mim e fala.

Crusher: iai harley, ta fazendo oq aqui sozinha? - ele fala sentando num sofá do lado do que eu tava e rio da cara de pau dele de fingir que nem tava transando a 5 minutos.

Babi: tava esperando a thaiga e o gs terminarem de se pegar lã em baixo pra eu poder descer - falao e crusher faz a mesma cara que du quando vi a sena e rio disso.

Crusher: QUÊÊ? ta falando serio? - ele pergunta e eu concordo com a cabeça ainda rindo da cara dele.

Babi: serisimo, olha, tirei foto pra comprovar - falo mostrando a a foto pra ele e ele coloca a mão na boca quando viu que eles tava na maior pegação, olho pro corredor e vejo o coringa vindo correndo até agt.

Coringa: quiê que foi em? que o crusher ta com essa cara? - ele chega logo peguntando e eu e o crusher rimos do quão fofoqueiro ele é.

Crusher: a babi pegou o gs e a thaiga na maior pegação - ele fala e o coringa se senta do meu lago com uma incredulo.

Coringa: MENTIRA VEI, só acredito vendo - ele fala olhando pra nos dois com cara de quem na está acreditando e eu mostro a foto pra ele e ele faz a mesma cara que o crusher fez, agt ri da situação e o coringa pergunta.

Coringa: isso faz muito tempo?, queria ir pra festa pô - ele fala e passando a mão no tanquin claramente querendo me provocar.

Babi: faz uns 15 minutos, acho que eles já sairam - falo me levantando e ajeitando meu short pro lado do coringa, olho pra ele e ele ta encarando minha bunda e dps encara meus olhos - vm? - falo sorrindo no final pra provocar ele e ele logo se levanta e o crusher tbm, agt vai pra escada devagar pra n fazer barulho, olho lá em baixo e eles já n tão mais lá e ent agt desce, eu vou lá pra fora e o coringa e o crusher param na cozinha.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora