B/N: eu acordo com a médica entendo na sala onde estava voltan ainda dormindo. Eu me levanto morrendo se fome ja que não comi nada ontem, levanto e vou procurar algo pra comer no refeitório q tem aqui no próprio hospital, e a médica fica examinando a voltan. Depois de uns bons minutos finalmente acho o refeitório, chego la e o café da manhã é pão de queijo, pego a bandeja e vou me centar em uma das mesas. Dps que termino de comer lá, volto para o quarto em que a voltan está, quando eu chego lá ela esta acordada e a médica está anotando alguma coisa na caderneta dela. Assim q vejo a voltan acordada corro para o lado dela.
Babi: amg como vc tá? - pergunto preocupada mas ao mesmo tempo feliz por vela acordar dnv.
Voltan: à eu to bem, só com um pouco de dor - ela fala com um sorriso no rosto. Ela termina de falar e a médica me chama.
Médica: senhorita alice, a senhora pode me aconpanhar? - ela pergunta e eu concordo com a cabeça, dou um beijo na testa da voltan e saio pro lado de fora da sala.
Médica: ent senhorita, a voltan entava em um quadro bem grave quando chegou no hospital pq a bala por um milimetro não perfurou uma veia importanticima do coração que poderia ter levado ela a morte na hora, ent ela realmente tem muita sorte em estar viva, mas graças a deus a cirurgia dela deu super certo e ela se recuperou muito rápido tbm ent ela ja pode ter alta e ja pode ir pra casa - ela fala e unica coisa q eu faço é segurar o choro.
Babi: q bomm - eu comemoro.
Médica: mas ela n pode estar fazendo esforço pelos próximos 10 dias.
Babi: ok, obg dra - falo e volto pro quarto pra falar com voltan.
Voltan: iai arley, oq ela falou? - ela fala assim q eu entro na sala. Eu explico tudo oq a medica falou. Logo em seguida falo com o coringa pra ele ir nos buscar com o crusher.
Watzapp:
B/N: Enquanto eles não chegam eu fico arrumando minha bolsa e as coisas da voltan tbm, logo eles chegam, e entram no quarto.Crusher: oi amorr, como vc ta? - entra perguntando a voltan, e logo atrás entra aquele homem lindo dos olhos castanhos q eu ja tava com saldade, ele entra e vem logo fala cmg enquanto voltan e crusher conversam.
Coringa: oii morena, como vc ta? - ele pergunta estando na minha frente me olhando de sima a baixo com um sorriso no rosto.
Babi: eu to bem, e tu lindo? - pergunto olhando nos olhos dele e sorrindo com nos dois quase grudados nos segurando pra não se beijar na frente do casal.
Coringa: melhor agr, vamo logo q eu tenho contas a acertar com vc! - ele fala isso baixinho no meu ouvido me fazendo arrepiar e sorrir espontaneamente.
Babi: ent casal, vamos? - falo dps de olhar nos olhos do coringa e ir em direção ao casal.
Voltan: vamo logo q eu ja to com saudade da minha cama - ela fala se sentando na cama.
Babi: vamos q vc vai la pra casa, as meninas tbm - falo isso e ela fica toda feliz q n vai ficar sozinha na casa dela ja que os pais dela abandonaram ela quando pequininha - ent meninos vcs vinheiram em um carro só? - pergunto olhando pros dois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...