Ele perguntou se eu tava afim de ficar serio |·babictor·|

204 4 0
                                    

C/N: Subi o morro com meu carro, fui direto pra boca, cheguei la e ja vi o crusher de braços crusados me esperando, ja desci sabendo q ele ia vim querer me dar sermão.

Crusher: Qual foi cara???, ta todo mundo na tua sala esperando tu fala oq é pra fazer - ele fala claramente com raiva.

Coringa: Calma vei, eu so dormi dms, eu resolvo isso rlx - fala e eu vou pra minha sala e ele atras de mim. Entro na sala e ta geral conversando rindo e taus, chego e bak ja fala logo.

Bak: Tava brigando com um gato? - ele fala e eu nao entendo.

Coringa: Oxi n, pq? - pergunto me encostando na minha mesa.

Bak: Tu todo arranhado - ele fala e ai q eu entendo o pq da pergunta.

Coringa: Tava brincando com uma gata - falo com um sorriso no rosto, e eles entendem.

Bradock: Ixiiii q n é essa gata que eu tava pensando não - ele fala e agt ri.

Coringa: Mas enfim glr vamo pra oq interessa hj vai ter muita cobrança entao eu quero 4 pra cobrar fora do morro e 3 pra aqui pro morro, o resto vai da aquela vistoria na favela - todos concordam e saem pra fazer as suas tarefas. E eu vou fazer minhas coisas e eu tava fazendo minhas coisas e do nada a babi entra na minha sala correndo e muito nervosa e eu falo - q foi morena, ja ta com saudade? - eu falo mas ela continua seria e fala.

Babi: é serio coringa, a voltan levou um tiro na barriga, me ajuda por favor - ela fala com os olhos marejados.

B/N: eu tava na minha sala e tava terminado oq eu tinha pra fazer e a voltan entra na minha sala.

Voltan: oh amg, vamo cmg la no morro do coringa pfv - ela fala esperando minha reposta.

Babi: pra que voltan? - eu pergunto ainda olhando pro meu compultador.

Voltan: vou pegar um negóco com o crusher - ela fala e eu aceito ir com ela. Nós vamos no meu carro pra lá, nós estamos do morro dele e a voltam me faz uma pergunta.

Voltan: como tu sabe chega aqui tão rápido dona bárbara? - ela me pergunta e eu penso rápido numa desculpa.

Babi: uai, pq ele me falou qual era o morro dele e eu já sabia onde era o alemão - falo e fico na espectativa de ter convencido ela.

Voltan: ata - ela responde e nos chegamos na entrada e o vapor da entrada fala.

Vapor: olá moças, vcs n podem entrar, aqui n é lugar pra mulheres - ele fala e eu ja me enfureço.

Babi: ae?, n sei se vc sabe mas aqui e a dona do morro do alemão e minha braço direito - eu falo isso e o cara arregala os olhos.

Vapor: mesmo assim vcs n tem autorização pra subir esse morro - ele fala e eu so fasso me estresar cada vez mais, mais antes de eu falar qualquer coisa a voltan fala.

Voltan: n sei se vc me conhece mas eu sou namorada do crusher - ela fala eu eu arregalo os olhos pra ela mas logo percebo o q ela queria.

Vapor: se vc n tem como provar vc vai continuar aqui - ele fala com cara feia, e a voltan pega o celular e liga pro crusher e quando ele atende ele fala.

CHAMADA DE VOZ:

CRUSHER: oi amor, q foi?, cade tu? - ele fala assim q ele atende e ela responde.

VOLTAN: ent amor eu ja teria chegado se o vapor do portao ja tivesse liberado agt - ela fala claramente muito puta.

CRUSHER: bota no viva voz ai ent - ele fala claramente puto tbm.

~VOLTAN COLOCA NO VIVA VOZ~

VOLTAN: pronto amor - ela fala e coloca o cell mais perto da minha janela pro vapor escutar bem.

CRUSHER: AI MENO, AQUI É O CRUSHER É MELHOR TU DEIXA MINHA MULHER PASSA, E SÓ PRA TU SE LIGA ELA TEM PASSAGEM DIRETA AQUI ENTENDEU? - ele fala gritando muito puto.

Vapor: sim senhor - o vapor so faz concordar e libera agt na hr, eu agradeço e agt sobe nos chegamos na frende de onde eu acredito q seja a boca, voltan desce primeiro e eu vou estacionar, termino de estacionar e desço, chego la e eles tao conversando.

Babi: iai crusher - falo e eles olham pra mim.

Crusher: iai arley, perae q eu vo pegar o negóco la pra vc amor, ja venho - ele fala e sai, eu olho pra voltan com uma cara de quem descobriu uma super fofoca.

Voltan: q foi? Kkkk - ela fala mesmo sabendo oq é.

Babi: tu ta namorando e n me disse? - falo e ela ri.

Voltan: kkkk n agt so ta ficando serio agr - ela fala e eu fico chocada.

Babi: me conta isso direito - falo esperando explicações.

Voltan: ent, ele chegou pra mim e falo q tava muito na minha e disse q n consegui me imaginar ficando com outro cara q ele ja quer matar quem for, e ele perguntou se eu tava afim de ficar serio, e eu aceitei
- ela fala e eu fico chocada.

Babi: aiii q bonitinhooo kkk - agt continua conversando e o crusher volta com uma caixinha pra voltan, ela agradece e da um beijo nele eu desvio o olhar pra ficar menos de vela quando do nada chega um cara q eu sinto q ja vi ele alguma vez e saca uma arma, n da nem tempo de eu reagir e pegar minha arma e ele atira pegando na barriga da voltan e ela começa a gritar e antes de eu fazer qualquer coisa eu pego minha glok e atiro na cabeça do cara q faz ela explodir ficar em mil pedacinhos, olho pra voltan e ela ja está deitada no colo do crusher e ele esta chorado e ela desacordada eu corro pra perto dela e crusher logo fala

Crusher: chama o coringa babi, ele ta la na sala dele, rapido q ela ta perdendo muito sangue - ele fala e logo eu corro pra sala do coringa, eu chego la dessesperada ele faz uma gracinha claramente sem saber oq tava acontecendo. Assim q eu falo q a voltan levou um tiro ele se levanta e corre pro lado de fora da sala dele, ele procura ela eu mostro onde ela ta e agt vai correndo pra lá.

Coringa: oq aconteceu aqui?? - coringa fala chegando nela e olhando a fratura dela e o pulso dela.

Crusher: eu n sei cara, ela simplesmente levou um tiro, eu nem vi de quem - ele fala segurando o choro.

Coringa: vc viu quem era morena? Eu vou manda os meus cara ir atras agr - ele fala e logo eu respondo.

Babi: n precisa, eu ja matei ele, agr agt precisa dela viva - eu falo desesperada sem saber oq fazer. Logo o coringa pega ela no colo e o crusher se levanta rápido todo ensanguentado e coringa fala.

Coringa: crusher abre meu carro q ele é mais rapido, tu vai com ela na frente eu vou atrás com a babi - ele fala e ele faz exatamente oq ele falou. Ele entra no carro do coringa e o coringa coloca a voltan no carro que so tem 2 lugares. O crusher sai na maior velocidade, o coringa logo passa radinho avisando pra abrir o portão q o crusher tava com a voltan baleada no carro. Logo ele se vira pra mim e vem ate mim e me abraça, eu n consigo segurar o choro e desabo nos braços dele e ele fala.

Coringa: oh morena n chora ela vai ficar bem, o crusher ta levando ela pro melhor hospital da cidade - ele fala e levanta minha cabeça pra olha pra ele e ele me da um selinho demorado, ele me acalma e nos vamos pro meu carro q era o mais perto.

Coringa: deixa q eu dirijo morena, vc n ta em situação pra dirigir agr - ele fala e pega a chave do carro da minha mao e destravando o carro me guiando com a mao na minha cintura até o carro, ele abre a porta e eu entro, ele entra no banco do motorista e liga o carro, logo eu pego meu radin e coloco na radio so das meninas e falo.

NO RADIN:

Babi: oi meninas, ent, eu to indo pro hospital pq a voltan levou um tiro, quando eu chegar la eu mando a lock pra vcs, bjs - falo e engulo o choro no final.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora