B/N: Chegamos no restaurante e a glr já tinha saido, mas como estavamos com fome ficamos por lá mesmo, coringa colocou a camisa dele e descemos do carro, ele me espera do outro lado, chego nele e ele entrelaça nossos dedos e vamos pra dentro do restaurante, chegamos lá e o retaurante era lindo, sentamos em uma mesa na janela do lugar e tirei uma foto da vista e postei.
🅘︎🅝︎🅢︎🅣︎🅐︎:
𝙇𝙚𝙜𝙚𝙣𝙙𝙖: 𝘘𝘶𝘦 𝘭𝘶𝘨𝘢𝘳 𝘱𝘦𝘳𝘧𝘦𝘪𝘵𝘰, 𝘦 𝘤𝘰𝘮 𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘱𝘢𝘯𝘪𝘢 ♡︎
@𝙫𝙤𝙡𝙩𝙖𝙣.𝙘𝙧𝙡: 𝘘𝘶𝘦𝘮 𝘴𝘦𝘳𝘢́? 𝘬𝘬𝘬 🤐
@𝙘𝙧𝙪𝙨𝙝𝙚𝙧.𝙭𝙫𝙭: 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘦𝘮𝘰𝘴 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘶𝘮 𝘴𝘰𝘭𝘥𝘢𝘥𝘰 𝘵𝘳𝘰𝘱𝘢😔
@𝙘𝙤𝙧𝙞𝙣𝙜𝙖.𝙫𝙩𝙧: 👀
𝑴𝒂𝒊𝒔 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒂𝒓𝒊𝒐𝒔B/N: Olho pro coringa e ele olha pra mim na mesma hora sorrindo e me da um selinho rápido, ele afasta a cadeira pra eu me sentar e é isso que eu faço, ele senta na minha frente sorrindo.
Babi: Quem é vc e o que você fez com o coringa? - falo brincando com o ramantismo.
Coringa: Não posso nem ser romantico mais? - ele fala entrando na brincadeira.
Babi: Claro que pode, mas, essa eu numca vi - eu falo e nos dois rimos. Chamamos o garçom e fazemos nosso pedido, enquanto não chegava ficamos conversando sobre a vida, estavamos no meio da conversa e ele pega na minha mão e entrelaça com a dele, olho aquilo dou um sorriso olhando pra ele. Nossa comida chegou e não deixei ele encosta enquanto não fizesse uma fotinha bonitinha.
𝙎𝙩𝙤𝙧𝙮 𝙙𝙖 𝙗𝙖𝙗𝙞:
B/N: Começamos a comer e continuar conversando, é tão bom ter esses momentos com ele, só nois dois e mais nimguem, ele sendo fofo, esses momentos são raros, ent vou aproveitar bastante. Claro que eu amo o lado dele cafageste, se não nem ficava com ele, mas as vezes esses momentos são nessesarios. Terminamos de jantar e ele insistiu tanto em pagar que dessa vez eu sedi. Ele voltou do caixa sorridente, sorri com aquela sena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...