N/N: 18:20
Xxx: Oii... - falam assim que atendo o teleefone.
Babi: Oi, quem é? - falo assim que atendo pois não tenho o numero salvo.
Tainá: Só eu amiga a Tai - ela fala e logo reconheço a voz.
Babi: Ahh, oi Tai, nao sabia que vc tinha trocado de numero - falo puxando assunto.
Tainá: Troquei sim, mas enfim, o assunto não é esse, eu te ligue só pra avisar que eu e as meninas tamo te esperando aqui no aeroporto - ela fala soltando a bomba e eu fico sem entender.
Babi: QUE? - falo assim que ela fala.
Tainá: é, agt veio antes pq já tinhamos recolhido todo o dinheiro dos casinos - ela fala se explicando.
Babi: blz, marca 10.
Taina: tchau amiga, te amo! - ela fala e manda um beijo no final.
Babi: tbm te amo, tchau! - eu falo fazendo o mesmo que ela e desligando a ligação.
B/N: me assustei confesso pois nao imaginei que elas iam voltar hoje, melhor ainda assim nao fica só eu e a voltan no baile, como eu nao queria ir sozinha peguei a chave do carro, a glok e a minha carteira e desci pra casa da voltan, como a voltan é meu braço direito ela não mora muito longe.
Babi: Voltannn - grito dps de bater umas 5 veses na porta da voltan.
Voltan: Que é desgraça? - ela fala abrindo a porta e eu rio dela.
B: Misericordia vai me enguli?, Ei bora busca as meninas la no aeroporto cmg - eu falo e ela fica sem entender.
V: ham? tu ta fumando logo cedo barbara!! - ela fala e eu gargalhada.
Babi: A Tai acabou de me ligar mandando ir buscar ela, bora logo - falo apresando ela.
Volta: Ta, bora - voltan fala colocando a glok dela na cintura e escondendo com a blusa.
B/N: Eu e a voltan fomos voando pq se nao nao ia da tempo da gnt se arrumar pro baile, chegamo no aeroporto, e como nois tem gnt infiutrada em todo canto agt entrou de boa sem nimgem saber que agt tava com arma, nos perdemos um pouco pq se nao nao seria eu a a voltan, mas logo encontramos com as meninas (taina, lara, mih. thaiga, suelen e marina).
BABI E VOLTAN: Oiii putaaas!!! - Agt fala gritando no meio do aeroporto.
TODAS AS MENINAS: Oiii quengass!!! - elas gritam correndo até agt.
B/N: todas nos abraçamos e fomos pros carros, como obiviamente não iria caber todo mundo nas esportivas vinhemos nas Velar. Nos voltamos pro morro, logo nos chegarmos e como tinha baile todas foram lá pra casa para nos arrumarmos juntas, nos terminamos atrasadas como sempre(22:30)
Tainá: BORA PORRAAAA, AGT JA TA ATRAZADAAA - fala tainá grintando no final da escada.Babj: ja tamo indo carai, perai- falo descendo jundo s
das ultimas que faltavam descer. Pegamos as velar dnv e descemos pro baile.
{480}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...