B/N: depois disso o clima entre eu e a guria ficou pior ainda, ela ficou me olhando com cara feia e eu ignorei, fiquei um tempo um com a glr que tava conversando e percebi que o coringa ainda nao tenha voltado, decido ir tras dele pr ver se n aconteceu nada, entao na casa e procuro em todo lugar e n encontro ele, falo com ele no wattzap.
B/N: olho pra trás no mesmos instante, olho e ele tá atrás de mim com os braços cruzados e rindo, eu olho pra ele com cara de odio e ele continua rindo e fala.
Coringa: pensei que vc nunca ia vim - ele fala me puxando pela cintura pra perto dele eu sorrio instaneamente quando sinto borboletas na minha barriga, ele olha pra mim com um sorriso de lado, ele coloca a mão no meu pescoço e passa o polegar na minha boca que ainda esta sorrindo, ele aproxima o rosto do meu e puxa o meu, quando nosso labios tão a centrimetos eu falo.
Babi: eu sabia que vc nao consegue passar muito tempo sem me beijar - falo sem mecher nem um unico sentimetro.
Coringa: Nem vc, que veio atrás de mim - ele fala e nos dois sorrimos e eu dou um leve tapa no braço dele e ele inicia um beijo lento, gostoso, ele com a mao na minha bunda e eu com as maos no pescoço dele. Nos ficamos assim por uns bons minutos até nos dois finalizarmos o beijo com dois selinhos, eu olho pra ele que ta sorrindo, ainda do mesmo jeito nos encarando, olho pro pescoço dele e vejo meio vermelho, sorrio e ele pergunta.
Coringa: que foi que vc ta sorindo? - ele pergunta ainda sorrindo.
Babi: to olhando esse chupão do seu pescoço, provavelmente o da minha bunda saiu tbm - falo e ele ri e me vira rapido e enpurra minhas costa pra eu enpinar a bunda e ele fala.
coringa: olha, o chupao realmente ta aqui, mas agt podia aproveitar a tua posiçao ja - ele fala e eu rio e me levanto, fico de frente pra ele com um sorriso safado pra ele, chego mais perto dele e passo minha mão por cim da blusa dele e indo até a leve ereção que ta querendo aprecer, paro com a mao encima, olho pros olhos dele e ele me escara tbm parecendo me pedir por favor, sorrio e falo.
Babi: fica pra proxima, to indo pra festa, beijinho bb - falo dando um selinho nele e saindo de la e coltando pra festa, onde a glr ja animou dnv e ta toda a glr na pista, chego lá e falo com a voltan que tá prestes a beijar o crusher - ó voltan, vm tomar um solzinho? - pergunto e ela me olha com cara de odio e eu rio e el me responde.
Voltan: vai na frente que ja chego lá - ela fala voltando a olhar pro ficante dele, que nem parece ficante, vou na mesa e pego meu litro de absolut e vou pra uma das espreguiçadeiras perto da piscina, tomo 2 goles na bebida e coloco ela na mesinha, olho pra porta e o coringa ta saindo de lá sorrio e ele sorri de volta, como eu n perco uma oportunidade de provocar ele, espero ele ir pegar a bebida dele na mesa que fica do outro lado mais afastada da piscina, quando ele chega na mesa tiro meu short virando totalmente a bunda pra ele, levanto e quando olho pra ele ele ta paralizado olhando pra mim, rio e me deito na espreguiçadeira. Vejo ele saindo indo lá pra pista atrás do crusher, começo a olhar pra cima com os olhos fechado por caus do sol, estou a uns 15 min que me da até um soninho, do nada escuto um barulho de alguém correndo e pulando na água, sinto os respingos gelado na barriga e abro logo o olho pra ver quem é, e n podia ser outras pessoas a nao ser os mlks, olho pra ele com cara de puta e um cara que n conheço fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
Fiksi PenggemarBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...