Se quiser eu continuo |•babictor•|

198 6 4
                                    

C/N: eu estava com a harley no banheiro ainda, enquanto ela mexe no meu celular e surta eu fico só rindo.

Babi: e essa loira aqui que o cabelo ta mais pra verde, eu em - ela fala olhando o meu direct que eu nem entro direito.

Coringa: sem nem quem é essa - falo olhando a menina e dps pra ela que olha pra mim com cara de quem n ta acreditando - to falando serio amor, n faço ideia de quem é - eu falo e ela volta a olhar pro celular olhando com cara feia.

Babi: até pq se tivesse ficado com ela era pq tava passando fome viu? - ela fala me fazendo rir e ela tbm.

Coringa: cê acha que já dá pra ir, pq vai fazer 40 minutos que agt saiu pra "ir no banheiro" - falo fazendo as aspas.

Babi: mas agt realmente veio pro banheiro, só não pra fazer o esperado kk - ela fala rindo e eu rio tbm, ela levanta já melhor mas ainda meio mancando, levanto tbm e ela me entrega meu celular olhando nos meus olhos seria - se eu pegar vc falando com qualquer mina que for, eu te mato, cê tá ligado né? - ela fala me ameaçando apontando o dedo.

Coringa: rlx, o pit boo ta na colera - eu falo levantando as mão em forma de se render e rindo, ela sorri e passa na minha frente pra sair, ela sai primeiro e dps eu saio, como aqui é bem no longe da onde a glr tá, estamos dboa, coloco o braço por cima do ombro dela e nos vamos em direção da sala, quando chegamos lá n tem nimguém, ela olha pra mim e eu olho pra ela, sorrio e dou um selinho demorado nela, tiro meu braço e ela fica na minha frente.

Babi: até jajá amor - ela fala sorrindo e olhando nos meu olhos.

Coringa: até vida - falo e eu sorrio tbm, dou um selinho nela e saio na frente, quando chego lá fora a glr ta bem espalhada, chego no crusher que ta na churrasqueira com a voltan do lado.

Crusher: iai irmão, tava aonde? - ele me pergunta me fazendo ter que pensar rapido.

Coringa: tava lá na sala mexendo no celular - eu falo torcendo pra que ele tenha acreditado.

Crusher: uhn, tava sozinho? - ele pergunta me deixando mais nervoso.

Coringa: tava, só agr quando eu tava vindo a arley passou lá mas logo sai de lá, pq? - pergunto no final mas com receio da resposta.

Crusher: nao, por nada nao - ele responde mas fico meio desconfiado de alguma coisa, mas ignoro. Pego uma cerveja no cooler e tomo um gole e vou pra piscina antes de pulas deixo a cerveja na beira da picina e dou um mergulho, logo dps o crusher pula na piscina tbm, nos dois ficamos resenhando lá.

B/N: esperei um pouco pra pode sair, quando sai o coringa e o crusher estavam na piscina conversando e rindo, vejo a voltan sentada numa baqueta da churrasqueira, chego lá e sento do lado dela.

Babi: iaii gadaa, ta fazendo oq aqui sozinha? - eu falo e ela tira a atenção dela do celular e olha pra mim rindo.

Voltan: gada é tu garota, eu tô aposentada fia - ela fala e eu rio muito. - tava fazendo oq que sumiu?! - ela me pergunta e eu penso numa desculpa rapida.

Babi: tinha ido no quarto, tava com um pouco d dor de cabeça - eu falo e ela concorda.

Voltan: vai entrar na piscina mais n? - ela pergunta mudando de assunto e eu agradeço mentalmente a ela por isso.

Babi: vô nada, deve ta gelada que só o carai - eu falo olhando as poucas pessoas que tão lá.

Voltan: mas agt ligou o aquecedor da piscina - ela fala apontando pro quartinho da piscina - mas dá pra entrar na jacozzi - ela fala e eu olho pra jacuzzi e vejo a mih e a thaiga lá conversando.

babi: bora pra lá, da pra tu fica lá - falo e ela concorda, antes de sair pego uma aice e vamos em direção da jacuzzi, a voltan para onde os meninos tão e da um selinho no crusher enquanto isso eu espero ela do lado dela enquanto o coringa me encara e eu olho pra ele sorrindo, eu e a voltan continuamos nosso caminho e vamos pra jacuzzi.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora