Não tem nd avê com ela, eu n quero vc e ponto |•babictor•|

175 2 0
                                    

B/N: Agt tava saindo do quarto, mas antes de sair eu olho pra ele pegando a carteira dele em cima da cama e vindo na minha direção mancando, eu rio e falo.

Babi: quero ver como vc vai disfarçar isso kkk - eu falo e ele ri e vem em minha direção e quando ele ta na minha frente ele fala.

Coringa: eu que quero ver como vc vai disfarçar isso - ele fala passando a mão na minha bunda me fazendo lembrar dos chupões e ent eu falo.

Babi: vem logo aqui que eu tenho q esconder o seu - eu falo indo em direção do banheiro novamente e ele atrás de mim, agt chega lá e eu vou pegar as coisas e ele aproveita a oportunidade pra dar um tapa na minha bunda que estrala, e eu falo - se esconder um chupão ja é difícil imagina um tapa - eu falo e ele ri e fala.

Coringa: pois vc vai ter muito trabalho, o quem vc foi escolher pra ficar no sigilo né? - ele fala e eu rio e me viro e dou um selinho nele, eu vou tampar o chupão e como eu sou baixinha eu tenho que empina bem a bunda pra poder enchergar e o coringa só olhando e ele fala enquanto eu escondo o chupão.

Coringa: vc n faz isso pro meu lado né? - ele fala e eu rio e falo.

Babi: claro q n, vc vai deixar ela super vermelha - eu falo e ele sorri malicioso e e rio fazendo n com a cabeça. Eu termino de esconder os meus e vou esconder o dele. Me viro pra ele e ele me olha de cima a baixo e eu olho pra ele do mesmo jeito, eu me abaixo na frente dele e vou esconder o dele, tava quase terminando e ele fala.

Coringa: so de vc estar ai ja me deixa loko - ele fala e de la de baixo olho no olho dele sorrindo maliciosamente e me levanto devagarzinho e quando to na frende dele eu olho no olho dele e agt sorri e ele inicia um beijo, e quando ele vai em direção a minha bunda e eu a do tanquinho dele eu me afasto um pouco e ele fala - pq vc parou? Quando começou a ficar bom?! - ele fala e eu respondo.

Babi: pq eu n gastei maquiagem cara pra agt tira em 1 minuto, e se liga viu que se passa a mao ou molhar sai viu - eu falo e ele sorri e levanta a mao em forma de se render e ele fala.

Coringa: ta bom minha dona - ele me puxa pela cintura e fala baixinho no meu ouvido - gostosa - ele fala e eu arrepio, ele me solta com um sorriso, eu rio e agt vai sair do quarto, mas antes eu olho se agt n esqueceu nd no meu quarto e vou abrindo a porta devagar pra se tiver alguém n ver agt saindo junto do quarto, eu vejo que n tem ninguém e saio na frente, ele sai atrás e quando agt sai, eu percebo que a chance de alguém escutar era alta, antes da gente desce eu falo.

Babi: vc vai primeiro que eu vou passar pra cozinha pra n ficar tão na cara - ele concorda e começa a descer e antes dele chegar no fim da escada ele manda beijo e faz coração, eu faço o mesmo. Eu espero uns 3 minutinho e vou passar pra cozinha pra fazer uma bebida pra mim e voltar pra festa, faço isso, vou saindo com a taça de gin na mão e quando eu saio vejo que já tem uma glr na piscina e vejo uma glr q n sei quem são e vejo q o coringa ta lá falando com esse povo, eu vou em direção da mesa que agt tava sentados antes, mas nem a voltan nem o crusher tão la sentados. Eu coloco minha taça na mesa e pego o litrão de absolut que ta em cima da mesa e viro uns 5 goles, quando eu baixo a cabela ja fico meio tonta, pego minha taça e continuo tomando, peco meu celular e coloco na camera de uma forma que so mostre o ceu, desço um pouco o short e faço a pose, tiro a foto e posto no insta

A FOTO:

A FOTO:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora