B/N: Acordo e vejo que estou deitada no peitoral dele, sorrio quando vejo ele dormindo, levanto devagarinho da cama pra ele nao acordar, vou pro banheiro faço minhas H.P, saio do banheiro e olho se ele ainda está dormindo, vou pro closet e coloco um shortinho e saio do quarto cuidadosamente pra ele não acordar, tô com uma dor de cabeça desgraçada, desço as escadas quando chego lá em baixo vejo a voltan, mih, thaiga e tainá na cozinha, umas cozinhando outras apenas conversando. Chego lá e logo sou abordada.
Thaiga: iai babis, oq rolou que vc tá morta? - ela fala já claramente com segundas intenções.
Babi: ressaca amg - falo e ela me olha desconfiada - to falando serio gnt, não fiz nada não - falo me sentando numa banquetinha.
Voltan: aham sei, até parece que agt não conhece tu e o coringa - ela fala fazendo todas nois rimos.
Babi: kkkk, mais é serio, ontem ele tava mais carinhoso, até achei estranho, mas não reclamei obv - eu falo meio serinha mas com um tom brincante.
Thaiga: pse, o gs tava do mesmo jeito, mas ele sempre foi meio carinhoso - ela fala pegando um pão que estava na mesa que acredito que elas tenham pedido.
Babi: o coringa não, ele sempre foi mais cafajeste kkk - falo e todo mundo alí ri.
Coringa: quem é cafajeste?! - ele fala chegando junto com o crusher, gs, mob e bak.
Babi: quem mais poderia ser né? - eu falo rodando a baquetinha que eu tô pro lado que ele tá, ele vem até mim rindo e me abraça pela cintura, eu rio tbm e abraço ele pelo pescoço.
Coringa: bom dia minha gatinha - ele fala olhando nos meus olhos.
babi: bom dia meu amor - eu falo sorrindo e ele sorri tbm e me dá um selinho.
Bak: e gnt, acho que acordei ná hora errada viu - ele fala e nòs olhamos pra ele e vejo que ta todo mundo de casal, e todo mundo ri, e o coringa me solta e se senta do meu lado cruzando nossas mãos me fazendo sorrir vendo aquilo.
Thaiga: vc que ta muito divagar - ela fala jogando no ar e eu fico sem entender.
Babi: e gnt, tô por fora dessa - eu falo e a glr ri eu ainda sem entender fico seria.
Coringa: a Mari amor - ele fala tentando parar de rir e eu fico em choque com essa novidade.
Babi: gnt pq nimguem me imformou - eu falo e todos riem, o bak e tainá param de rir e fica sorrindo besta olhando pra escada, quando eu olho vejo a mari e tainá descendo as escadas.
Mih: é famil, essa tropa ta diferente viu - ela fala vendo o mesmo, agt ri. Nós tomamos café da manhã e nos espalhamos pela casa, vou pra sala com a voltan e a thaiga. Estavamos conversando quando alguém me abraça por trás, olho pros braços do individuo e rio, olho pra cima quase o beijando.
Coringa: iai minha gatinha - ele fala sorrindo olhando pros meus olhos intercalando com a minha boca.
Babi: oi vida - sorrio e logo ele me dá um selinho demorado.
Coringa: como vc tá? - ele fala ainda me abraçando.
Babi: to bem, só com muita dor de cabeça, ressaca - eu falo e ele se levanta rindo eu fico sem entender.
Coringa: imaginei, vc misturou muito vida - ele fala com a mão na cintura me fazendo rir.
Babi: e pior que nem fiquei muito bebada nao - eu falo e ele ri e concorda.
Coringa: perai, ja venho - ele fala saindo de la e eu volto a conversar com as meninas. Dps de um tempo percebo que o coringa tá demorando e fui atrás dele pra saber oq aconteceu. Vou até uns meninos que tão resenhando e pergunto dele, e me falam que ele ta na cozinha, intendi nada, mas fui lá. Quando cheguei lá ele estava procurando alguma coisa dentro dos armarios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...