PQ VC TEM UMA ARMA? 🔫 |·babictor·|

231 8 1
                                    

B/N:

acordei com a voltan se mechendo levantando da cama e se sentando.

BABI: bom dia cachaceira de plantão - falo e ela me olha com uma cara de acabada.

VOLTAN: bom dia, nem me fale, sei de porra nenhuma que aconteceu ontem - fala passando a mão no cabelo todo bagunçado.

BABI: - me levanto e pego um remédio de enxaqueca - toma, sei que tu ta com dor de cabeça - ela pega e me agradece, dps toma o remédio com água, vou para o banho, faço minhas h.p. e saio do banheiro, e a voltan ja entra logo, eu desço la pra cozinha pra comer alguma coisa.

CRUSHER: bom dia cunha - fala e nao entendo o apelido.

BABI: cunha? - falo pegando um pão de cima da messa e centando do lado dele.

CRUSHER: sério que a voltan nao falou de mim pra vc?

BABI: não, ela so me falou que tava ficando com algem daqui sei quem é nao kdksn - falo e nos dois rimos.

CRUSHER: é comigo babi ksksk - ele ri e eu fico de boca aberta.

BABI: sabia que a voltan nao ia deixar passar - falo e nos dois rimos.

CRUSHER: em falar nela cade ela? - fala me perguntando meio preocupado.

VOLTAN: tão falando de mim é? - ela fala entrando na cozinha.

BABI: nammm , eu só tava conversando com meu cunhado - falo e ela arregala os olhos.

VOLTAN: vc que falou amor? - fala indo ate ele e dando um selinho nele e ele só concorda.

CORINGA: fala rapaziada - fala entrando na cozinha - bom dia morena - fala pegando um pão sentando do meu lado e colocando a mão na minha coxa.

BABI: bom dia nego - falo olhando pra ele e sorrindo.

VOLTAN: iiih, eu vi o clima viu - fala fazendo agt rir.

BABI: deixa de ser besta - falo com vergonha.

CRUSHER: vamo fazer oq hj mano - fala com a voltan no colo dele.

CORINGA: acho que hj tamo livre.

CRUSHER: melhor ainda - fala abraçando a sintura da voltan.

BABI: iiiih, olha o clima - falo imitando voltan.

VOLTAN: vai pra merda arley - nos rimos, o resto da galera desce e agt tava conversando e comendo.

TAI: hj tem algum corre amiga? - fala me perguntando.

BABI: nao sei, deixa eu ve aqui - falo com uma das meninas que trabalha com agt - temos não, hj ta geral livre ksksk.

BAK mais ou menos né?.

MIH: oxe pq?.

BAK agt vai jogar hj.

CARINGA: vish e mesmo vei, ja tinha esquecido disso, vcs podia ir tbm né? - fala olhando pra mim.

BABI: pode ser, se as meninas quiser ir - falo olhando pra elas e elas concorda, e como era 9:50 pq agt acordou um pouco mais tarde, os meninos subiram e ficou so eu e as meninas la na sala coneversando.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora