🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
Babi: tava com saudade? - eu falo encarando ele e ele fala.
Coringa: muita - eu sorrio e vouto a olhar pro pau dele marcado no short, eu chego mais perto dele e dou selinho la e me levanto e ele fala - anão amor, tu n vai me deixar assim n ne? - ele fala e eu sorrio e falo.
Babi: vc só sai daqui ou mancando ou pior que a voltan - eu falo e ele sorri safado, eu olho pra boca dele e ele pra minha e agt inicia um beija lento com muita pegada, ele coloca a mão na minha cintura e me puxa pro colo dele, eu sento no colo dele sentindo o pau dele duro entre minhas pernas, eu n aguento e começo a movimentar a cintura pra frente e pra trás fazendo nos dois gemer no beijo, a cada segundo eu acelero mais os movimentos, nos dois não conseguimos controlar o tesão e ele começa a se esfregar tbm, agt não para de se beijar pra n gemer alto, eu abraço o pescoço dele e ele segura minha cintura me ajudando nos movimentos, quando eu vejo q nos dois ta quase gozando eu paro, ele para tbm e encerra o beijo e me olha com cara de quem n entendeu e ent ele me pergunta.
Coringa: q foi? Se vc quiser para eu dou um jeito aqui - ele fala se referindo ao pau dele duro e eu logo respondo com um beijo com vontade, eu paro o beijo e vou descendo com selinho pro pescoço dele e eu deixo minha marca assinada lá mas mais fraquinho pq vou deixar pra outro ligar, eu volto a olhar pra ele e ele começa a beijar meu pescoço fazendo um chupão e logo dps da um selinho em cima me fazendo arrepiar, ele sorri sentindo eu arrepiar, eu saio do colo dele e me ajoelho na frente dele olhando pra ele sorrindo, olho pro meu ponto fraco nele, o taquinho dele, que homem gostoso, eu vou até o tanquinho dele e deixo um chupao bem no meio to taquinho dele, mas nesse eu capricho, eu sinto ele arrepiar e sorrio, desço um pouco o meu olhar e o pau dele ta muito duro, eu olho pra ele e tiro de uma vez o short dele e jogo pra qualquer lado, eu olho na sunga que ele tava por baixo e ta nítido o tamanho da vontade dele de me fude, eu tiro logo a sunga dele pra poder finalmente ver o pau dele, o pau dele quase bate na minha cara eu pego com uma mão o pau dele e olho pra ele, ele já esta com o olho vermelho e vai ficar pior, eu começo fazendo movimentos circulares com minha língua na cabeça do pau dele, ele da um leve gemido, eu sorrio e começo a engolir o pau dele e oq n cabe na minha boca eu masturbo com minha mão, ele se segura pra n gemer alto, ele vai chagando perto de gozar e começa a ele mesmo fazer os movimentos, eu sinto que ele ta pertinho de gozar e faço uma garganta pro funda por uns 20 segundo e ele empurra a minha cabeça na direção do pau dele me fazendo quase engasga, até que ele goza na minha boca mas o pau dele continua super duro pronto pra mais um round só q diferente, ele me levanta e me beija fazendo ele sentir o gosto do quanto gostoso ele é, eu paro o beijo e ele me pega no colo e me joga na cama, ele sobe em cima de mim sem apoiar o peso, ele me encara e começa a beijar meu busto e ja me faz arrepiar, ele tira meu biquíni e joga longe, ele m@m@ o meu peito direito e massageia o esquerdo, eu gemo no baixinho no ouvido dele fazendo ele ficar mais excitado que o possível, ele sai dos meus peito e volta a descer os beijo, quando ele chega na barra da minha calcinha ele me vira de bruçó de vez e ele fala.
Coringa: eu falei pra vc que eu ia fazer um chupao na sua bunda - ele fala e eu sorrio, ele começa a chupar a carne da minha bunda me fazendo arrepiar mais uma vez, ele tira a cara da minha bunda, eu olho pra minha bunda pra vez e com certeza da pra ver de longe, ele olha pra mim e sorri safado e me vira de novo, ele volta a estar com a cabeça no meio das minhas pernas, ele olha pra mim tipo pedindo permissão e eu aceno que sim com a a cabeça já me segurando pra n gemer, ele tira minha calcinha, ele vai até minha bct e cheira e fala.
Coringa: tava com saudade desse cheiro - ele fala com um sorriso pervertido, e antes mesmo q eu responda ele começa a me chupar com força e eu me seguro pra n gemer alto, e eu respondo o que ele tinha falado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...