B/n: Acordei com um pesso na minha cintura, abri os olhos lentamente e vi o coringa olhando pra mim sorrindo, e ent ele fala.
Coringa: Bom dia morena - e da um sorriso olhando para minha boca.
Babi: Bom dia bb - sorrio tbm e agt se olha por um tempo ate q agt so escuta batidas na porta, e eu lembro q as meninas vem aqui me acordar sempre q eu me atraso.
Coringa: Pqp, fudeu - ele fala baixinho e senta na cama, eu faço sinal pra ele ir pro banheiro, ele pega as coisas dele do chao e corre pro banheiro. Eu me levanto vou ate a porta onde voltan ta me chamando faz um tempo ja e abro a porta, bem pouquinho - Oi amiga.
Voltan: Tu ta bem? Vai pra boca hj, se quiser eu fico la no comando pra vc - ela fala meio preocupada
Babi: N precisa amiga, eu so to com um pouco de dor de cabeça, mas, jaja eu chego la pra resolver os bagulho - eu falo e ela concorda e desce as escadas, e eu fecho a porta do quarto. Bato na porta do banheiro e o coringa coxicha.
Coringa: Ela ja foi? - ele pergunta e eu concordo rindo. Ele sai do banheiro e eu vou entrando e ele fala - quase dava merda.
Babi: Ss kk, é pq se eu demoro muito pra descer pra boca ela vem aqui pra saber oq foi q aconteceu - falo fazendo as minhas h.p.
Coringa: vc fica rindo mas se ela tivesse entrado ela tinha visto agarradinho na cama e vc so de calsinha com minha camisa - ele fala meio serio.
Babi: mais a graça de ser no sigilo é correr perigo gato - falo indo em direçao dele.
Coringa: concordo - ele sorri e pega na minha cintura, me puxa pra perto dele, olha nos meus olhos e me da um beijo de despedida, nos ficamos uns 5 minutos nos beijando mostrando q nenhum dos dois quer sair dali, mas nos paramos o beijo lentamente e finalizamos com um selinho, agt se olha e ele fala- como q eu vou sair daqui sem ninguém perceber harley?!
Babi: Vixi ai fudeu! - eu rio de nervoso.
Coringa: o pior n nem eu sai daqui, é o meu carro, a voltan conhece o carro - ele fala com a mao na cabeça preocupado.
Babi: eu tive uma ideia, agt desce no meu carro e eu mando os vapores levarem seu carro até na porta do seu morro - eu falo olhando pra ele ainda sem camisa.
Coringa: é pode ser - ele fala, ja indo em direção da porta do meu quarto.
Babi: perai coringa, tua blusa - eu falo tirando a blusa.
Coringa: - ele segura a blusa e fala- vc pode tirar sua blusa mas n agr - ele fala com um sorriso safado no rosto.
Babi: anh, idiota kkk - eu rio da situação - mas vc vai sair assim? - falo um pouco incomodada, mas sem demostrar, claro.
Coringa: é, pq?? Algum problema? - ele pergunta passando a mão sobre o seu abdomen bem definido, me provocando.
Babi: não, nenhum - Respondo rapido e logo termino o papo e vou pegar um shortinho pra nao prolongar muito a conversa. Ele desce primeiro, enquanto eu coloco um shortinho, pego meu radinho e minha glok.
B/N: peguei meu carro, liguei e nos dois entramos, e eu falo no radin.
*𝑹𝒂𝒅𝒊𝒏*
Babi: patroa na radio, seguinte to descendo com a ranger rover preta, quando eu passa quero o portao ja aberto, tlgd?
Vapor: escutado patroa, cabio - ele fala eu olho pro coringa e ele ta sorrindo.
*𝑹𝒂𝒅𝒊𝒏*
Babi: que foi? - falo curiosa.
Coringa: é admirante te ver mandado nos cara - ele fala e me da um selinho.
Babi: obg, mas eu ser dona de um morro e n ter moral com todo mundo é foda. - falo e agt ri. - eu ligo o carro e acelero a 80 por hora, pra não ter chanses das meninas me pararem. Agt chega no portão e ele ja esta aberto, eu buzino em forma de obrigado e agt vai pra estrada ai eu ja diminuo pra 50. Olho pro coringa e ele ta mechendo no celular, provavelmente marcando de se encontra com uma nega, só lerda mas n besta ne meu amor. Agt chega relativamente rapido, nos chegamos no portao do morro dele e ele ainda ta no telefone, enquando ele fala com as puta dele eu vou falar no radin.
*𝑹𝒂𝒅𝒊𝒏*
Babi: patroa na radio, vapor 267, vai la em casa e pega o unico carro q n é meu e traz pro portao dos alemão.
Vapor 267: ok patroa, em 15 minutos estara entregue.
*𝑹𝒂𝒅𝒊𝒏*
Coringa: ja chegamos?, nem tinha visto - ele fala olhando pro portao do morro dele dps olhando pra mim com cara fechada só concordando com a cabeça.
Babi: n sai do celular por isso q n viu - eu falo me segurando pra não demonstrar nada.
Coringa: oh morena!, fica com raiva n, eu tava resolvendo b.o do morro - ele fala e me da um selinho demorado, que se torna um beijo, ele tava com a mao na minha cintura e desce ela pra minha bunda e a aperta, eu tava com a mao na nuca dele, nos passamos um tempo assim, ate ele me puxar pra ir pro banco dele, eu vou pro lado dele do carro e sento no colo dele ainda beijando ele, eu desço minha mão pra camisa dele, coloco minha mao por baixo da blusa dele, arranhado de leve o abdómen dele, e eu sinto ele arrepiar, eu sorrio no beijo até o carro dele chegar atrás do nosso e buzinar. Eu saio de cima dele e vou pra minha cadeira me ajeitando e o coringa fala.
Coringa: porra vei, que filha da puta - ele fala com cara feia.
Babi: oxi pq?, agt n ia fazer nada mesmo - eu falo e ele olha pra mim.
Coringa: ent n me atisasse né?, olha como eu to agr - ele fala me fazendo olha pra leve ereção entre as pernas dele, e eu falo.
Babi: queria muito te ajudar meu amor, mas n vai dar q eu to atrazada e vc tbm - ele me olha com cara de odio e eu rio, ele ia saindo do carro mas antes ele fala.
Coringa: mais tarde agt se vê - ele fala e me da um ultimo selinho antes de sair do carro, ele fica esperando eu sair. Eu abro o vidro do carro pq ta muito quente, e o meu vapor entra no meu carro, ele olha pra mim com cara fechada e eu rio e do uma piscadinha pra ele antes de sair a 70 por hr. Chego no morro rapidinho, deixo o vapor no lugar dele e vou pra boca. Chego lá e voltan tá do lado de fora com os braços cruzados. Eu desço do carro ja sabendo q ela vai vm me dar sermão.
Voltan: ONDE VC TAVA!?!?! - fala puta.
Babi: calma mulher, eu fui na padaria tomar café - falo indo pra minha sala e ela atras de mim.
Voltan: uhmm, cuidado viu - ela fala mostrando q tava perocupada cmg.
Babi: fica traquila amg, eu to bem! - falo destrancando minha sala.
B/N: Na boca, tive que resolver alguns b.o que deu no fornecedor de munições, mas a boa noticia é que não tive que matar o fornecedor. Depois de resolver o probleminha, fui direto para casa, sai da boca umas 16:30, ent eu fui pra casa.
{1197}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...