LOOK BABI:
LOOK DO CORINGA
(Fica pra imaginação de vcs qual dos dois)
B/N: Assim que agt chega na área da festa eu vejo as meninas do mercado, eu olho pro coringa e ele olha pra mim e ele logo fala.
Coringa: eu juro q n foi eu - ele fala e eu concordo e falo.
Babi: eu sei, tenho certeza q foi o fdp do bak - eu falo e respiro fundo e olho pro coringa novamente e ele fala.
Coringa: fica tranquila, eu to ctg! - ele fala segurando meu rosto pra parar de olhar com ódio especificamente pra menina que deu encima dele e olhar pra ele, eu olho no fundo do olho dele, agt já tava quase no clima de beijar quando agt lembra que dali do corredor alguém pode ver e ent ele fala - quase q agt se assumia sem querer kkkk - ele fala tirando as mãos do meu rosto e olhando la pra fora, e eu respondo.
Babi: pois é, vm? - eu falo olhando la pra fora e tava todo mundo curtindo, fazendo churrasco e taus, ai o coringa olha pra la tbm, e vira pra mim e me da um selinho rápido e eu falo - tu é doido? Se a glr vê... - eu falo e antes de terminar ele fala.
Coringa: oq que é q tem se a glr vê? - ele fala me fazendo ficar sem palavras e ele me vê olhando pra ele tentando achar uma resposta e fala - ta vendo, nem vc sabe pq esconder ?! - ele fala me fazendo apenas pensar e dps falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...