🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞
C/N: lLogo após ela sorrir ela vai descendo devagar o meu short até q de pra perceber perfeitamente o tamanho da minha exitaçao por ela, ela olha novamente pra mim e pergunta.
Babi: Ta preparado? - ela fala e sorri, e eu repondo.
Coringa: Anciosamente - falo e ela desce minha cueca fazendo meu pau pular pra fora, ela olha pra ele e lambe os labios me fazendo ficar mais ancioso pra esse momento, ela começa a passar apenas a ponta da ligua na cabeça do meu p@u e eu n consigo me controlar e gemo baixo. Ela começa a fazer voltas com a lingua na cabeça do meu p@u, me fazendo enlouquecer e fazendo eu me sentar pra ver melhor essa sena, e essa mulher de quatro prestes a chupar meu pau. Ela começa a engolir meu pau com a boca lentamente oq me faz ficar louco, ela começa a movimentar mais rapido a boca e a mao q me mastuba onde ela n consegue engulir, ela começa a me chupar mais rapido e eu fico fora de mim.
Coringa: Puta que pariu - eu ja estava descontrolado, com uma mulher gostosa pra caralho de 4 na minha frente e ainda chupando meu pau perfeitamente bem. Ela tira a boca e fica so me masturbando e começa a me beijar e eu sinto o gosto da minha exitaçao.
Babi: Sentiu o gosto do quanto vc é gostoso bb? - ela fala me olhando nos olhos.
Coringa: senti mas eu quero senti o seu gosto minha gostosa - eu falo e passo a mão na b*t dela, por cima da langerri ja proximo do meu apice.
Babi: calma q meu trabalho aqui ainda n acabou - ela fala e volta a me chupar, eu seguro o cabelo dela fazendo ela seguir os movimentos q eu quero, ela percebe q eu estou quase la e faz uma garganta profunda, q tenho certeza q ela tava guardado na manga, pq me fez gozar na hora, ela tira a boca do meu pau e olha pra mim com gozo escorrendo pelo canto da boca, ela passa a o dedo e coloca ele na boca, eu olho pra ela e falo.
Coringa: agr é minha vez de te fazer ir a loucura minha gostosa - falo e coloco ela no meu colo e começo a beijar ela, passo os beijos lentamente pro seu pescoço.
Babi: vc me deixa louco - eu falo e ele sorrir pra mim, ele vai descendo os beijos pro meu busto, ele começa a tirar as alças da lingerie q estou, assim q ele tira meus peitos pulam pra fora daquele sutiã apertado, ele olha pra mim com uma cara de cafageste, ele começa a chupar um peito meu e acaricia o outro, não consigo me controlar e gemo baixinho no ouvido dele. Ele fica ali por um tempo e dps me deita na cama lentamente me fazendo ficar cada vez mais louca por aquilo, ele começa a beijar minha barriga ate chegar na parte de baixo da langerie, ele olha pra mim com um olhar vermelho de quem ta com fome a muito tempo e ta saceando do seu prato predileto, antes dele tirar a unica peça que falta pra nos dois estarmos totalmente nus, ele beija minha b*t por cima da langerri, eu solto um gemido e ele sorri, ele arranca a minha calcinha, e sorri vendo o quanto estou molhada.
Babi: Ai caralho - falo arqueando as costas sentindo ele encostar os labios na minha b*t, ele começa a me chupar lentamente me fazendo arrepiar, aperto o lençou da cama, ele para de me chupar e começa a me massagear com os dedos e eu estremeço, ele fica olhando pra mim sentindo prazer e sorri, ele passa dois dedos pela minha entrada e eu tento gemer mas nem pra isso tenho forças, ele coloca dois dedos lentamente me fazendo gemer mais alto - AI CARALHO, vai me fode - eu gemo pra ele e no mesmo instante ele acelera os movimentos dos dedos, e eu fico imaginando como se fosse o p@u dele dentro de mim, quando ele percebe que to perto de goz@r ele vouta a me chupa ainda me dedando, e souto um gemido - Isso coringa, pqp - falo franzindo os olhos e gritando quando goz@ nos dedos e na boca dele, ele tira os dedos de dentro de mim e passa a lingua por uma ultima vez na minha b*t, e eu estremeço, ele sorri e chupa os dedos dele na minha frente e logo nós nos beijamos.
Coringa: Vamo tomar banho, que agt ta precisando - falo e ela concorda, nos vamos pro banheiro e tomamos um bom banho, mais nada acontece a não ser umas mão boba, mas nada. Voltamos pro quarto e eu apenas coloco meu samba canção e ela coloca uma calcinha e pega minha blusa que ta no chão e vem bra ca onde ja estou deitado esperando ela, ela deita nos meus braços e nos dormimos agarradinhos.
COMO ELES FORAM DORMIR:
{853}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...