Não me provoca que dps vc não aguenta |·babictor·|

320 3 1
                                    

B/N: chegamo no baile, e tava super lotado pois tinha gente de outros morros tbm e obv agt almentou muito mais os vapores no baile, entao estacionamos e fomos direto pra area vip que era no primeiro andar de uma casa que ficava no local dos bailes, como eu e as meninas somos da baguncinha, agt logo desceu pra ir dançar, mas, antes obiviamente eu fui pegar uma bebida pra todas nós.

B/N: chegamo no baile, e tava super lotado pois tinha gente de outros morros tbm e obv agt almentou muito mais os vapores no baile, entao estacionamos e fomos direto pra area vip que era no primeiro andar de uma casa que ficava no local dos bailes...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Babi: Meninas, eu vo pega bebida pra mim, vcs vao querer? - pergunto chamando atenção delas.

Voltan: Eu vou com tu, quero tbm - ela fala vindo atémim

B/V: Blz, bora - falo concordando e indo em direção do bar, como tinha muita gnt agt pediu nossas bebidas, mas, agt sabia que ia demorar entao sentamos nos banquinhos e ficamos esperando, até que que chega dois caras altos atras da gnt.

Xxx: iai gatas - ele fala chegando e parando so meu lado e se encostando na bancada.

Babi: passa direto que aqui nao é ponto de ônibos - falo ja voltando a olhar pra frente.

Xxx: è cara, acho que deu ruim pra tu kkkkk, mas ai loirinha vamo lá - ele fala e olho pra ele e ele parece ser conhecido. Como a fdp da voltan nao perde uma, logo ela se levantou e disse pra eu pegar a bebida dela que jaja ela voltava, tava nos meus pensamentos chingando a voltan em 100 linguas diferente, e resando pro idiota sair de perto de mim.

Xxx: ai gata tu é muito gostosa sabia? - ele fala insistindo.

Babi: Sabia mas obg por me lembra - falo debochando dele.

Xxx: Ae gata relaxa que hj vc é só minha - ele fala pasando a mao na babi e segurando o braço dela. Olho pra mao dele apertando o meu braço e respiro fundo e olho pra ele com um olhar mortal - acho melhor vc me soltar ou a fita vai ficar feia pro seu lado - eu falo encarado até a ultima geração dele.

Xxx: Ae? oq é que tu vai fazer cmg? Um boquete - Esse é meu maxímo de tolerância pra poder partir pra cima, pego minha glok que tava na minha cintura e coloca na testa do cara - vou te dar 5 segundos pra soltar meu braço e SUMIR DAQUI - nesse momento ja tava geral olhando pra cá, e pra ele não duvidar que tenho bala dou uma provocadinha.

Babi: QUIE SEUS ARRONBADO NAO TEM MAIS OQ FAZER NAO? - falo atirando pro teto e todo mundo para de olhar e segue o baile como se nada tivesse acontecido, nesse momento o cara ja havia saido correndo, faça sinal pros sniper não atirarem e passo um radinho pra pegarem ele e leva pro beco 17 que dos otario.

Garçom: patroa? - o garçom fala com as bebidas na mão e se tremendo.

B: ah... oi? - falo olhando pra ele.

Garço: sua bebida e da sua amiga, não faz nada cmg por favor, to só atráz de um trocado pra minha familia - ele fala colocando as bebidas na minha frente e eu sorrio.

Babi: Pode ficar traquilo, eu só quando é babaca, e toma aqui pra ajudar sua famila - eu falo pegando 200 reais da carteira e dando pra ele em mãos.

Garçom: Muito obrigada patroa, obrigada mesmo - ele fala muito feliz pegando o dinheiro e o guardado no bouço.

Babi: Por nada, faz o seguinte, me da seu nome e seu numero de indentificação no morro pra eu mandar te darem um aumento - falo pegando o celular na mão pra anotar. Ele fala e eu anoto no celular e ele agradece mais uma vez. Como ja me estecei o suficiete hj agr vou beber e dançar, vou logo la pra onde as meninas tao quando chego elas perguntam.

MIH: O que foi isso amg? - babi já chega entregando a bebiba da Voltan.

B: Aquele arrombado me perturbando - falo meio estressada já.

Thaiga: Ja passa raidinho que amanha nois vê o que faz com ele, agr vamo curti - ela fala dançando a musica.

Babi: Boraa - animo e começo a dançar tbm. Estava curtindo a festa quando do nada algem esbarra em mim e acaba derrubando bebida em mim. Logo me virei pra ver que havia sido e pra minha surpresa era o mesmo menino de hj mais sedo.

Xxx: Eita porra, desculpa ai eu nao ti vi aqui - ele diz explicando e passando a mão no cabelo

Babi: Dboa - falo sorrindo pra ele mas por dentro quero estrangular ele.

Xxx: Vc nao é aquela garota do shopping hj mais sedo? - ele interroga ja sabendo a resposta

Babi: Sim sou eu mesma ksksk - fico envergonhada lenbrando da situação de hj mais sedo.

Coringa: Acho que nem me apresentei, prazer coringa - e ele finalmente revela seu nome - e o seu morena? - ele pergunta.

Babi: Alerquina, prazer! - estendo a mão na intençao de ser educada e me surpreendo com um beijo no canto da boca, e ele fala no meu ouvido - prazer é so na cama gata. - e volta a estar na minha frente com um sorriso de canto - você é bem espeto - falo num tom brincante.

Coringa: Eu sei bem disso - fala e sai desaparecendo no meio da multidão. Pelo menos sei seu "nome" kkk, ele pensa que é esperto mas eu sou mais. Ja eram 4:30 e nos ainda estavamos lá, e o baile ainda tava lotado.

Voltan: Amiga, acho melhor nois ir pra casa pq a lara e a tai ja tão muito bebadas - fala apontando pras meninas dançando iguais umas loka com os copos de bebida na mão.

Babi: Vamo logo antes que elas destruam tudo kkkk - falo logo dps da lara derrubar o copo no chão. Rapidamente eu e a voltan levamos as meninas pro carro, como o resto das meninas ja tinham ido pq tinham compromisso só restô nois pra levar elas pra casa e quando eu tava fechando a mala que coloquei as bousas nas malas ja que as meninas tavam deitadas no banco e nao tinha mais espaço, eu sinto uma mão na minha cintura e logo me viro pra ver quem é.

Coringa: calma bb, sou eu - fala com uma voz rouca como se ja tivesse bebido mais do que quando o vi pela ultima vez.

Babi: Porra coringa que susto, o que foi? - falo puta pelo susto que levei.

Coringa: Ixii, rlx bb, enfim eu vim te passa meu número pra agt se falar pq esqueci de te passar antes - fala pegando o celular na mão.

Babi: tá, mas precisava me matar do coração pra isso? - falo pegando tbm o meu celular.

Coringa: Eu nao fiz nada vc que é cagona kdksks - fala rindo da minha cara.

Babi: HA HA HA muito engraçadinho, vai me diz logo o numero antes que eu desista de vc - falo meio brava.

Coringa: se eu pudesse te desestressava, aqui e agr - ele fala no meu ouvido e desse uma mão pra minha bunda e aperta um pouquinho.

Babi: é mas estou sem tempo - falo no ouvido dele tbm, arranhando o tanquinho dele que estava sem camisa, e que tanquinho viu amigo, de matar, ele sorri olhando nos meu olhos e eu tbm.

Coringa: Anota ai XXXXX-XXXX - ele fala sem deixar de me encarar e de rirar a mão da minha bunda, anoto o numero no celular e olho pra ele e sorrio.

Babi: Anotado, dps agt se fala - falo e pisco pra ele e saio pra entrar pro carro mas antes ele segura meu braço e diz.

Coringa: Não me provoca que dps vc não aguenta - ele fala me olhando com cara de safado e me olhando de cima a baixo.

Babi: Rlx gatinho, eu me garanto - falo sorrindo e entrando no carro, ele sai e não vejo seu rumo.

B/N: quando me lenbro da existencia do povo ali dentro olho logo pra elas e vejo que voltan acabou dormindo com a demora e as meninas comtinuan "desmaidas" no banco de trás, nesse momento agradeço a deus em 100 linguas diferentes pois sei muito bem que elas ian ficar me pertubando dps, esqueço isso e dirrijo direto pra minha casa pois as meninas não tao em condição de dormir em casa sozinhas e elas ja praticamente moranvam la em casa, logo chegamos pq o lugar do baile nao era muito longe, quando chegamos eu acordo voltan pra me ajudar a levar as meninas pra cama, ela acorda reclamando do universo mais logo cala a boca e me ajuda, levamos elas cada uma pro seu quarto e fomos cada uma pro nossos devidos quantos tbm, dou boa noite e entro no quarto, tomo um banho bem quentinho pra relachar e vou fazer minhas skin care, ligo a tv pra assistir minha serie preferida pela 3 vez mas acabo dormindo nos primeiros 5 minutos do primeiro episodio.

{1466}

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora