B/N: Descemos as escadas e a galera já tava toda esperando, nos dividimos em vários carros, então fomos eu, o coringa, a Voltan e Crusher, Crusher foi dirigindo e eu e coringa fomos atrás, assim que entrei no carro coringa entrelaçou nossos dedos, olho pra ele com um sorriso no rosto e ele retribui com um selinho.
Voltan: Sem melação aqui viu? - Ela fala quando já damos partida.
Coringa: Olha que vem falar, o casal melaço - Voltan da dedo do meio pro coringa e todos nós rimos. Chegamos e já vimos que estava lotado, desci do carro e ia sair andando atrás da galera até que sou puxada pela cintura, quando olho para aquelas mãos grandes já soltei um sorriso espontâneo, e ele sussurra no meu ouvido.
Coringa: Gostosa - Ele sussurra e meu corpo estremece, ele sorri de lembrar do seu controle pelo meu corpo.
Babi: Vamos, se não agt vai ficar para traz - Falo puxando o braço dele e indo atrás da galera.
Coringa: Cuidado com o braço, vida - Ele fala tentando proteger ele das pessoas batendo.
Babi: Fica tranquilo, gato - Falo e escondo o braço entre eu e ele, e ele se aproxima pra não baterem e eu aproveito a situação e com a mão que está nas minha costas passo as unhas por seu abdômen, na mesma hora ele aperta minha cintura.
Coringa: É melhor parar, se não depois você não aguenta - Ele fala me dá um tapa estralado na minha bunda.
Babi: Você sabe que eu aguento - Falo e dou um sorriso de lado me gabando e ele solta um rizinho. Chegamos no camarote que fica subindo uma escada, quando nos chegamos na escada por algum motivo paramos nela, fiquei sem entender até eu escutar Tainá me chamar.
Tainá: Arley, vem aqui! - Ela fala e eu já sei que é algum idiota, aperto a mão do coringa que está na minha cintura pra ele tirar a mão ele obedece, subo os degraus até quase o último e encontro um cara alto com a cara fechada.
Babi: Qual o problema aqui? - Eu pergunto olhando pra cara do segurança.
Segurança: Bom senhorita, esse camarote está reservado para o dono do morro, infelizmente vocês vão ter que se retirar - Ele fala e eu repito fundo pois logo percebi que era novato.
Babi: Olha querido, eu dou a donA do morro, prazer - Digo ainda tentando ser simpática.
Segurança: A senhora tem como provar? - Ele diz e já me enche a paciência então pego a Glock da bolsa e atiro pra cima, naquele momento o baile todo estava olhando para mim, quando olhei pro segurança ele estava com os olhos arregalados.
Babi: O próximo vai ser na sua cara - falo apontando a arma para ele e ele logo sai da minha frente, agradeço e entro com a galera - Sumo e vou até a parte que dá pro povo, que ainda estavam esperando meu comando para volta, faço um legal e tudo volta ao normal, volto pro camarote e todo mundo já está sentado, vou até onde eles estão conversando e tento entender de que eles estão conversando.
Voltan: Isso sempre acontece, é incrível - Ela fala e logo entendo de que estão falando, procuro o coringa e quando acho vou me sento do lado dele, assim que me sento ele passa o braço pelo meu pescoço e me dá um selinho rápido.
Thaiga: Arlei ainda tem muita paciência, o tiro era direto no cara. - Ela fala e rio, e logo os olhares se movem para mim.
Babi: Se eu fizesse isso não teríamos quase nenhum vapor. - Falo rindo e todos fazem o mesmo.
Thaiga: Por isso eu não servia pra ser dona do morro. - Dou uma gargalhada e concordo com ela. Logo eles começam a conversar de outros assuntos e eu saio do foco da conversa olho pro coringa ele está prestando atenção, dou uma leve risada pela cara dele concordando, mas ele percebe e pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
Fiksi PenggemarBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...