Não acredito em quem eu vejo |·babictor·|

229 8 0
                                    

B/N: acordei e o coringa ainda tava dormindo, levantei com cuidado pra nao acordar ele, foi dificil mas consegui, fui pro banheiro e fiz minhas h.p. e fui trocar de roupa no closet. Coloquei apenas um casaco e um short tava meio frio, peguei meu celular. Sai do quarto e o coringa continuou dormindo, olhei no corredor e tava só a voltan saindo do quarto dela. Fui em direção dela e ela fala.

Voltan: bom dia minha vidaa - ela fala ainda com voz de sono e eu respondo.

Babi: bom dia meu amorr - eu falo e ela sorri.

Voltan: vamo descer pra comer, dps agt chama os meninos - ela fala e eu concordo e agt desce, quando agt chega lá ja tinha umas meninas la comendo e conversando, agt da bom dia e eu vou comer, me sento na mesa junto com as meninas e agt come enquanto conversa, pq agt fala mais do que come, quando eu termino de comer vou olhar a hora e ja são 8:34 da manhã e ent eu falo.

Babi: meninas é melhor agt acordar o resto do povo se n agt vai começar tudo muito tarde - eu falo e elas concorda agt sai da mesa lava a nossa louça e subimos pro quartos. Chego no quarto e tranco a porta vou ate o pé da cama e olho pra ele e sorrio, eu vou subindo em cima dele sem colocar meu peso, até meu rosto estar de frente pro dele, eu olho pra ele e sorrio e ent dou um selinho nele e ele se acorda devagar, ele olha pra mim e sorri, e sem eu imaginar ele me abraça fazendo q eu esteja deitada em cima dele, eu olho novamente pra ele sorrindo e ele me da um selinho rápido, ele me vira pro lado dele e fala.

Coringa: vamo dormir morena, dps agt finge q perdeu a hora - ele fala e me trás mais pra perto dele.

Babi: claro ... Q n, agt tem q ir logo, q a maioria das menina ja tão pronta, so vim te acordar - eu falo e ele resmunga e coloca a cabeça no meu pescoço, eu levanto o rosto dele e olho pra ele e falo - vamo logo q se n eu deixo vc - eu falo e no instante ele se levanta, eu rio da situação e me levanto tbm. Ele vai pro banheiro e eu vou pegar uma bolsa pra colocar minhas coisas. Coloco o controle do meu carro, a minha carteira e o celular. Pego minha glok e meu radin e coloco na barra do meu short e cubro com o casaco, saio do closet ajeitando a blusa e com a bolsa no ombro. Eu saio e vejo o coringa so de short e passando o perfume, eu vou até a cama onde tava ele e a mala dele me sento na cama e pergunto a ele.

Babi: vc vai sem camisa? - falo seria olhando pro tanquinho dele dps pra ele.

Coringa: vou pq? - ele fala com um sorriso no rosto pra me provocar e eu respondo.

Babi: pq da pra vê de longe os chupões - eu falo e ele olha pro taquinho dele e vê q realmente da pra vê de longe ele olha pra mim e fala.

Coringa: que hora q vc fez isso q eu n lembro? - ele pergunta e eu rio e respondo.

Babi: ontem, antes da gnt ir dormir - eu falo e ele faz cara q se lembrou do momento, e eu falo - vc vai ter q colocar uma blusa, pena - falo e ele ri e pega uma blusa dentro da mala e logo coloca e ent eu sorio, ele vem ate a minha frente e fica entre minhas pernas, ele olha pra mim e sorri e se aproxima de mim, ele coloca a mão na minha nuca e inicia um beijo lento, ele sorri no meio do beijo e me deita na cama e ele por cima de mim sem fazer peso, ent eu coloco minha mão por dentro da blusa dele e arranho ele com minha unha, eu sinto ele arrepiar e ent agt para o beijo, ele olha pra mim e nos dois sorrimos, eu dou um selinho rápido e empurro ele, pra ele se levantar e eu tbm. Assim que agt se levanta ele me pergunta.

Coringa: como que eu vou entrar na piscina? N tem como entrar de camisa.

Babi: se vira kkk - eu falo rindo da cara dele e ele de cara fechada e ent ele fala.

Coringa: pelo menos as mina que vem n liga pra isso - ele fala isso com um sorriso no rosto e eu fico puta, eu olho no fundo do olho dele e falo.

Babi: ta bom, seus amigos tbm vão adorar um tbtzin - eu falo com um sorriso no rosto e ele fecha a cara.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora