B/N: Entro em casa com um sorrisinho no rosto, assim que eu entro Voltan fala.
Voltan: E esse sorrisinho ai em? - Nos duas damos uma gargalhadas juntas.
Babi: Nem vem, que tu pior - Nós rimos enquanto nos duas vamos em direção sala, sento no sofá e Voltan se joga no mesmo. - Cansada de que queriada? - Pergunto em um tom debochado.
Voltan: Muitas coisas, mas não posso dizer. - Eu entendo logo suas segundas intenções, e nos duas rimos.
Babi: Claro que pode dizer, é obvio. - Digo enquanto ainda estamos rindo.
Voltan: Liga ai TV, vamo assistir alguma coisa? - Ela tenta mudar de assunto, não insisto pra não ser invasiva mesmo que agt tenha esse tipo de intimidade. Pego o controle que esta do meu lado e ligo a TV na Netflix e coloco uma serie. Estávamos assistindo a serie quando meu radinho toca.
- RADINHO -
Vapor: Patroa na escuta? , alerta amarelo. - Logo me levanto para pegar o radinho, esse codigo de alerta serve para agt saber a gravidade do B.O.
Babi: Patroa na escuta, canbio. - Nesse momento já estavam todas as meninas na sala esperando ele dizer qual o B.O.
Vapor: B.O na entrega de coletes.
Babi: Todas descendo, canbio.
- RADINHO -
B/N: Assim que termino de falar no radinho, todas ja correm pra sala de armamentos, Voltan abre a sala com a digital dela e nos entramos logo para pegarmos os fuzis, mesmo que no seja uma emergência muito grande, temos que ter certeza que todos estão seguros, esse é o meu dever sendo dona dessa porra. Nos dividimos em três carros totalmente blindados, descemos o morro a 100 Km/h sempre com muita atenção pra nao atingir nimguem.
ENQUANTO ISSO:
Coringa: PORRAAA, COMO VCS DEIXAM O CARA SAIR SEM DEIXAR TODA A PORRA DA MERCADORIA???????? - Falo totalmente fora de mim.
Mob: Calma irmão, agt vai resolver isso - Mob fala segurando no meu braço pra eu nao voar na cara desse fdp.
Coringa: Claro que agt vai resolver essa porra, e é agr, BORA, TODOS NA MINHA SALA, AGORA - Digo quase soltando fogo pela boca, olhando pra cara do vapor que liberou ele. Todos seguem minha ordem e vão para minha sala e vou logo atrás, pisando fundo. Entro na minha sala e me encosto na minha mesa no final da sala olhando pro teto pra não sair do controle e conseguir pensar. - Ta bom, vamo lá, Bak, quero a localização dele em tempo real, mob, quero os carros blindados no jeito, o resto, quero todos altamente armados, AGR. - Falo e no final bato palmas forte para eles agirem. Todos seguem minhas ordens e eu também vou colocar os armamentos logo estão de volta na minha frente.
Gs: Pronto chefinho, tudo no jeito, fala ai o que agt tem que fazer - Ele diz depois de eu ficar um minuto sem dizer nada.
Coringa: É o seguinte, não vamo com intuito de matar, só fazer ele entender que ta no comando dessa porra, agt ainda precisa deles, ent, não matem se não for necessário. - Falo olhando pra todos enquanto eles concordam. - Blz, agr deixa de falar e BORA. Falo e todos vão para os carros, que são três. Descemos o morro a 100km/h, e quando chegamos no asfalto pego o radinho.
- RADINHO -
Coringa: Bak, a localização.
Bak: Ta no maps do carro a localização atual do carro dele.
Coringa: Então não temos a localização exata da carga?
Bak: Infelizmente não.
Coringa: e a loc do celular?
Bak: Ta dentro do carro dele tbm, e o do vapor que tava com o caminhão também.
Coringa: Ok, cambio.
- RADINHO -
Coringa: PORRA - Dou um murro no volante no carro - Vamo ter que ir as cegas - Falo tentando me contentar com o que temos.
ENQUANTO ISSO:
B/N: Descemos dos carro com os fuzis nas costas no colete, vamos em direção do carro que está parado no protão do morro, logo enxergo o motorista do caminhão e o copiloto de braços cruzados e cara feia. Chego na frente e as meninas ficam posicionadas atrás de mim.
Babi: Qual o B.O ai? - Falo parando na frente deles e cruzando os braços. Quando faço essa pergunta um cara bem arrumado sai de trás do caminhão e fica no meio dos dois.
XXX: O B.O é que eles tão achando ruim que nos cobramos um jurus pela demora do pagamento.
Babi: A intendi, e de que forma vc quer resolver isso? - Digo perguntando só pra ver até onde ele me tira do serio.
XXX: A melhor forma é agt deixando isso pra lá. - Ele fala em tom de ameaça e eu dou uma boa gargalhada e ele tbm, logo fico seria.
Babi: É o seguinte, ou vcs entregam o combinado ou - Quando eu ainda estava falando, ele me interrompe, respiro fundo pra não fazer merda.
XXX: É o seguinte garotinha, eu não sei oq vc ta fazendo aqui com as suas wink's , mas isso aqui nao é conto de fadas não, e eu quero falar com O DONO de verdade dessa porra. - Quando ele diz isso ele faz sinal e os dois que estão com ele levantam duas glocks e no mesmo instante as meninas e os vapores que estão por aqui fazem o mesmo.
Babi: Muito prazer, A DONA DESSSA PORRA - Falo olhando profundamente nos olhos dele com um odio inesplicavel e ele logo engole seco e da um passinho pra trás. - Ué, cadé, vc não queria falar cmg? pode falar. - Falo debochando da cara dele.
XXX: Calma ... vamo conversar - Ele fala levantando as mãos e os dois ao lado dele colocam as armas no chão.
Babi: Claro, vamos - Pego meu fuzil tambem e aponto pra cabeça dele - Vira de costas, BORA CARAI, TODOS. - Digo e eles fazem o mesmo, um vapor tira as armas de perto dele enquanto outro revista eles e coloca algemas neles. - Podem colocar eles dentro do carro, mas antes... - Falo e chego mais perto do chefe dele e dou um murro na cara dele que ele cai no chão desmaiado, os dois que estavam ao lado dele me olham com os olho arregalado. - Vcs dão um jeito neles. - Falo para os dois vapores e dão coronhadas na cabeça dele, apenas pra ficarem desacordados. Eles colocam ele dentro do porta malas do próprio carro dele, e os dois patetas dentro do caminhão, junto com 7 meninas. Eu vou dirigindo o carro e a Thaiga vem atrás com o caminhão. Estavamos no caminho até que ...
{1072}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...