Nada de mais até eu sentir algo entre as pernas do coringa |·babictor·|

211 5 1
                                    

C/N: agt tava assistindo o filme, quando eu olho ela ta dormindo na minha barriga, parece um anjinho, nem parece que a alguns minutos atrás tava fazendo eu gemer incontroladamente. Olhando assim pra ela até parece que n faz oq faz cmg, confeço q no começo n botava fé q agt ia pra frente, muito menos q eu ia me apegar tanto, mas agr eu aqui na sala da casa dela com ela dormindo no meu colo, e a alguns minutos atrás agt tava se amando. Eu nunca fiquei com uma mina tanto tempo sem realmente transar com ela, mas com ela eu n vejo essa necessidade, parece q agt tem a mesma vibe de vida e q agt tem tudo pra se casar um dia. Tava pensando quando escuto crusher me chamando.

Crusher: coringaa, a galera subiu pra tomar banho q agt vai comer pizza - ele fala e quando eu olho n tem mais ninguem aqui em baixo.

Coringa: pode deixar irmão, vou levar ela pro quarto, vê se ela vai querer comer - falo e imaginei q ele ia sair e ir pro quarto mas na vdd ele senta do meu lado e fala.

Crusher: coringa, eu n sei se vcs tao junto, tão tendo um caso e taus, mas se vcs tiverem tendo alguma coisa, n faz ela de idiota n, vcs se combinam n estraga isso, só isso mesmo, vou ajudar a voltan a tomar banho - ele fala e se levanta e vai pro quarto dele. Eu fico chocado q mesmo q eu e ela esteja ficando no sigilo ele vem me dar esse concelho. Eu nem acredito que acho q to apaixonado por alguém, eu só espero q ela tbm. Volto pra terra e acordo ela.

Coringa: amor, acorda, vamo comer - eu falo isso alisando o rosto dela, ela levanta o rosto e me olha com um sorriso no rosto e me pergunta.

Babi: cade o resto do povo? - ela fala e se senta arrumando o cebelo.

Coringa: todo mundo subio pra tomar banho, pra agt ir comer pizza - falo e ela comcorda com a cabeça.

Babi: mas agt ja tomo banho vamo ficar la no quarto q é melhor - ela fala coçando o olho ainda com sono.

Coringa: vamo minha linda - falo e agt levanta do sofá e eu coloco o braço por cima do pescoço dela e agt vai pro quarto, quando agt chega no quarto ela entra primeiro e se joga na cama e eu tranco a porta e vou deitar tbm, ela liga a tv em um canal aleatório e se ajeita na cama ent eu falo.

Coringa: vc acha q vai ficar na mesma cama q eu e vai ficar loge de mim? - eu falo trago ela mais pra perto de mim, ela ri e olha pra mim, e fala.

Babi: se vc me machucar eu vou te matar e me matar - eu falo e ele ri e fala.

Coringa: se vc soubesse o tanto q eu ja sonhei com agt vc nunca diria isso - ele fala e eu fico chocada com a resposta dele, eu n resisto e dou um selinho nele, e ele logo inicia o beijo lento e romântico, eu finalizo o beijo com um selinho e olho no olho dele e ele no meu, e sorrio espontaneamente e ele tbm. Eu deito no peito dele e passo a perna por cima da cintura dele e ele se vira pra mim e me abraça pela cintura, nos ficamos assim por um tempo até agt escutar a glr descendo e eu ia me levantando quando ele fala.

Coringa: aff queria ficar mais agarradinho contigo - ele fala com um bico e eu falo.

Babi: é só agt dormir assim - eu falo e ele ja se anima. Nos saimos do quarto e ainda tinha uma glr saindo dos quartos e quando eu olhei pra frente tava a voltan saindo do quarto q nem uma velha e o crusher ajudando ela. Eu e o coringa vai até lá e eu falo.

Babi: ta vendo ai dona voltan, isso q dá se esquecer q acabou de levar um tiro e ir trazar forte ta vendo? - eu falo e o crusher arregala os olhos e eu e o coringa rindo.

Crusher: como vcs sabem? - ele pergunta assustado kkkk.

Coringa: agt chego tava a maior gritaria ai, tivemo até q ir la pra fora kkkk - ele fala e eu rio e o crusher e voltan se olha assustado, e a voltan fala.

𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|Onde histórias criam vida. Descubra agora