B/N: Nos entramos na porta da garagem, eu entrei na frente e ele entrou logo atrás.
Coringa: Carai morena, q casa foda - ele fala inprecionado
Babi: Kkkk obg, ta com fome? Vamo fazer alguma coisa pra agt come assistindo serie - eu falo indo pra a cozinha.
Coringa: Ta bom - ele fala e vem atrás de mim.
Babi: Tu sabe q tu vai ter q ir antes das mininas vim pra cá né? - falo pegando o milho de pipoca.
Coringa: é so fecha a porta - ele fala se encostando na bancada.
Babi: Mas elas tem a chave daqui de casa, elas praticamente mora aqui. - eu falo e vou pegar a panela.
Coringa: Os muleque tbm, só de vez enquando eles vao pra casa ve a familia deles - ele fala analizando a cozinha.
Babi: E vc mora com sua familia tbm? - falo colocando a pipoca no fogo.
Coringa: Na vdd minha mãe ta em bh e meu pai morreu numa invasão q teve la no morro, por isso q eu quase numca vejo ela - ele fala e isso me quebra o coração.
Babi: Nossa, dcp te perguntar isso vei - eu falo indo ate ele e abraçando ele.
Coringa: Nada n, eu vejo ela todo final de ano - ele fala levantando minha cabeça pra olha pra ele, agt se olha por um tempo e ele me da um selinho demorado e depois eu inicio um beijo lento e apaixonado, ele coloca a mao na minha cintura e eu na nuca dele, nos ficamos um tempo se beijando quando eu me assusto com uma pipoca estourando e agt para de beijar.
Babi: Mds, a pipoca - falo correndo pra panela, ja achando q a pipoca queimou.
Coringa: A qual foi morena? é so uma pipoca - ele fala vindo atrás de mim com cara de bebe birrento.
Babi: Deixa de ser besta, agt tem muito tempo pra se pega - falo olhando a pipoca estourar na panela.
Coringa: Hm - ele resmungo com os braços cruzados do lado do fogão.
Babi: Oh meu deuzi o bb ta com raiva?! - falo parando de olha pra panela e olhando pra ele fazendo bico.
Coringa: Uhum - ele remunga concordando.
Babi:- Chego mais perto dele e do um selinho demorado nele - pronto satisfeito?.
Coringa: Mais ou menos - ele fala com uma cara de segundas intenções.
Babi: Nem pensar - falo fazendo nao com a cabeça.
Coringa: Ah qual foi morena - ele fala chegando peto de mim querendo me abraça.
Babi: Ah nada - falo me esquivando do abraço dele.
Coringa: Vc tem certeza q vai negar um pedido desses? - ele fala se achando.
Babi: Vou, oportunidade não vai faltar - falo provocando ele, sorrindo de canto, ele sorri tbm. A pipoca fica pronta, eu coloco em uma bacia - bb, pega chocolate no armario pra agt.
Coringa: Ta bom - ele fica procurando nos armarios e eu vou indo para o quanto - me espera morena - ele fala vindo atrás de mim quando finalmente acha os chocolate. Nós dois subimos e entramos no meu quarto, eu entro e deito na cama com a bacia de pipoca na minha perna, ele entra logo atrás se sentendo do meu lado na cama, eu pego o controle da tv e ligando ela. Nós escolhemos assistir squid game, nos ficamos comendo enquanto assistia. Nos assistimos uns 3 ep e ja cansamos.
Coringa: Ta bom de tanta serie né morena?, ate pq eu n vim pra ca pra assistir tv com vc - ele fala se virando de lado devagar e chegado mais perto de mim.
Babi: Ae? E oq vc veio fazer ent? - falo me virando pra ele tbm.
Coringa: Pra isso - ele fala e segura me rosto pra aproximar mais da dele, nos nos olhamos dps ele olha pra minha boca e sorri, logo em segui ele encosta nossas bocas devagar e aos pouco nosso selinho se torna um beijo lento e com muito sentimento envolvido, durante o beijo eu subo no colo dele ainda deitado, ele coloca as maos na minha cintura e eu me apoio com uma mão com a outra seguro seu cabelo, ele lentamente vai descendo a mao pra minha bunda, quando a mao dele chega la ele da uma leve apertada e eu me arrepiei e ele sorri ainda no beijo, eu vou descendo a minha mão pelo seu corpo ate chegar na parte de baixo da blusa dele, eu coloco a mao por baixo da blusa dele, passando a unha em todo o tanquinho dele, ele aperta mais uma vez minha bunda e eu sorrio ainda no beijo, nos ficamos assim durante um bom tempo, até ele inverte a posição e ele fica por cima de mim, ele para o beijo e fala bem baixinho no meu ouvido.
Coringa: Gostosa - sorrio após falar isso no ouvido dela percebendo q ela gostou pois deu um sorriso, nos voltamos a nos beijar lentamente, enquanto nós nos beijamos eu coloco a mao na bunda dela, e q bunda viu fml, eu aperto a bunda dela de leve e ela sorri, eu passo os beijos para o pescoço dela saboreando o gosto dessa mulher gostosa pra caralho q ta na minha frente, começo a chupar a carne do seu pescoço, ela souta toda a repiração que ela segurava, n tenho do dela, espero q ela saiba esconder bem pq ela vai precisar, ela levanta minha cabeça e me da um selinho, ela desse os selinhos pro meu pescoço, e sinto sua boca chupar meu pescoço e eu só ela chupando meu p@u, eu me arrepio e como resposta aperto a bunda dela que solta um leve gemido, ela volta pra minha boca e nos nos beijamos lentamente, e ela nos vira dnv, devagar ela desse novamemte os beijos pro meu pescoço, eu me sinto em uma tortura de ter essa gostosa na minha frente e não poder fuder ela, ela volta a descer os selinho pelo meu abdomem, meu p@u pulsava dentro do meu short, novamente deixa sua assinatura, ela chupa a carne do meu abdomem e arranha a lateral do meu abdomem, e eu me arrepio todo quando ela volta a descer mais os beijos, ela para de me beijar quando vê a marcação no short, ela olha pra mim com um olhar safado e olha novamente pra minha exitaçao, ela sobe novamemte me deixando puto.
Coringa: porra morena, vc provoca, e n resolve seu b.o?! - eu falo apos ela estar na minha frente novamente, rindo.
Babi: calma b, vc ta muito nervoso kkk - ela fala passando a mão de leve na minha ereção por cima do short, me fazendo gemer baixinho.
Coringa: Caralho - falo ja com a voz rouca de tentar n sair do controle.
Babi: Quero ouvir vc me implorar - ela fala e eu não penso duas vezes.
Coringa: Por favor morena - eu imploro enquanto ela alizava meu p@u por cima do short ainda.
Babi: com todo prazer meu bem - ela fala voltando a descer com seus beijos pelo meu abdomem, ela desce com selinhos ate a barra no meu short, ela olha nos meus olhos e sorri.
{1176}
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanfictionBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...