B/N: Estamos na estrada até que Thaiga fala algo no radinho.
- RADINHO -
Thaiga: Carros suspeitos atrás de nós, acho que já sabem que estamos com ele.
Babi: Entendido, características.
Thaiga: Três carros, todos iguais, aparentemente blindados.
Babi: Entendido, meninas do caminhão estão alertas para abrirem fogo a qualquer momento?
Mih: Positivo patroa, todas posicionadas esperando o seu comando.
- RADINHO -
B/N: Respiro fundo e olho para o retrovisor do carro, e acabo enxergando um dos carros acelerando e ele acaba nos ultrapassando, no mesmo momento passo um radinho para as meninas.
- RADINHO -
Babi: Agora meninas, façam o que fazem de melhor.
- RADINHO -
B/N: Assim que termino de falar, começam os tiros, olho para as que estão dentro do carro para sairem do carro, desço do carro e pego o fuzil e logo procuro as pessoas
Voltan: SEM VISÃO DE NENHUM - Ela fala e naquele momento sinto um arrepio percorrer meu corpo, como um calafrio, a emoção de estar em ação é o motivo de eu continuar nessa vida, e principalmente por saber que quando voltar seremos recebidas a aplausos. Logo sou surpreendida com um tiro de raspão, me abaixo atrás do carro, suspiro fundo, e me levanto e dou dois tiros para a direção dos tiros.
Babi: Estou sem posição, sem visão - Falo enquanto recarrego o fuzil, no momento que eu ia atirar Tainá segura o fuzil e diz.
Tainá: Não, para. - Olho para ela sem entender assim como todas que estão aqui. - São os meninos. - Ela fala e todas se assustam com a revelação.
Voltan: Que?, como assim? - Ela pergunta com cara de assustada.
Tainá: tenho certeza do que, vamo parar com o fogo, ou eles morrem. - No mesmo momento olho pra voltan e ela concorda com a cabeça. Pego o radinho digo.
- RADINHO-
Babi: ESTANCAR FOGO AGORA.
- RADINHO-
B/N: Olho para as meninas e digo.
Babi: Rezem para não estarmos erradas - Falo isso e me levanto com as mão para cima e com os olhos fechados, naquele momento parecia que não escutava mais nada, já não sabia se estava viva ou não. Assim que abro os olho sinto meu braço arder, e naquele momento grito de dor e caio no chão segurando meu braço.
- DO OUTRO LADO -
C/N: Estamos numa trocação, não imaginamos que estivesse com tanta gente, fomos obrigados a abrir fogo, como forma de defesa. No meio da trocação sem sucesso, já que não temos visão de nimguém, já começo a ficar impaciente com isso. Ainda estávamos no meio da trocação quando do nada param de trocar tiros ficamos sem entender, mas ainda atentos pois pode uma armadilha, estava focado em um alvo atrás do carro, quando por um momento a pessoa se levanta e logo aciono o gatilho. No momento que escuto o grito, percebo o que fiz, naquele mesmo momento gritei.
Coringa: PAREM AGORA. - Falo assim que percebo as meninas correndo para o local, naquele momento parecia que tudo começou a ficar lento, eu via o desespero das meninas do outro lado da pista. Quando notei o que tinha feito corri para o local, logo os meninos perceberam o que estavam acontecendo e cerssaram fogo, quando cheguei onde ela tava que vi ela no chão agonizando de dor não sabia o que fazer, naquele momento os meus olho encheram de agua voluntariamente. Não pude acreditar que fui eu que fiz aquilo com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...