B/N: acordei com a louca da mih me chamando pra tomar café da manhã.
MIH: BARBARAAAAA ACOCORDAAAA - grita como se ja tivesse me chamando faz muito tempo.
B: JA ACORDEIIIIII - falo ja me levantando.
MIH: hmm vamo descer pra comer que agente ainda trabalha hj - fala me lenbrando que hj ainda e sexta.
B: uhmm - resmungo e vou pro banheiro.
B/N: tomo meu banho rapido pois estou com muita fome, parece que nao como faz um mês, termino de tomar banho visto uma roupa comfortavel mais bonita, passo um leve reboco pra desfarsar a cara de sono e dou uma olhadinha no meu celular e vejo messagem de que eu menos eaperva.
𝑾𝑨𝑻𝒁𝑨𝑷𝑷:
𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚: 𝐼𝑎𝑖 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎, 𝑡𝑎 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑖?
10:13
𝐄𝐮: 𝑂𝑖𝑒 𝑏𝑏, 𝑡𝑜 𝑎𝑞𝑢𝑖, 𝑎𝑐𝑎𝑏𝑒𝑖 𝑑𝑒 𝑎𝑐𝑜𝑟𝑑𝑎𝑟, 𝑒 𝑐𝑜𝑚𝑜 𝑣𝑎𝑖 𝑝𝑜𝑟 𝑎𝑖?
10:28𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚: 𝑇𝑜 𝑑𝑒 𝑏𝑜𝑎 𝑡𝑏𝑚, 𝑚𝑎𝑠 𝑞𝑢𝑒𝑟𝑖𝑎 𝑡𝑎 𝑒́ 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑐😉.
10:28𝐄𝐮: 𝐾𝑘𝑘𝑘𝑘, 𝑣𝑐 𝑒́ 𝑚𝑢𝑖𝑡𝑜 𝑎 𝑐𝑎𝑟𝑎 𝑑𝑜 𝑔𝑜𝑙𝑝𝑒 𝑚𝑒𝑠𝑚𝑜 𝑣𝑖𝑢.
10:28𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚: 𝑆𝑜́ 𝑛𝑎𝑑𝑎 𝑏𝑏, 𝑚𝑎𝑠 𝑣𝑜𝑢 𝑙𝑎́ 𝑡𝑟𝑎𝑝𝑎́ 𝑔𝑎𝑡𝑎, 𝑑𝑝𝑠 𝑓𝑎𝑙𝑜 𝑐𝑜𝑚 𝑣𝑐.
10:29𝐄𝐮: 𝑇𝑎 𝑏𝑜𝑚, 𝑣𝑜𝑢 𝑙𝑎́ 𝑡𝑏𝑚, 𝑏𝑗𝑠😘.
10:29𝐂𝐨𝐫𝐢𝐧𝐠𝐚: 𝐵𝑗𝑠𝑠 𝑔𝑎𝑡𝑖𝑛ℎ𝑎😘😉.
10:29B/N: Saio do celular e me pefo sorrindo pra ele, balanço minha cabeça pra voltar pra realidade e desço pra comer levando o celular.
B: Bom dia gnt - falo chegando na cozinha.
MENINAS: Bom dia HARLEY - elas me dão bom dia chamando pelo apelido do meu vulgo ksksks.
B/N: Enquanto as meninas continuam a conversar sobre oq elas estavam conversando antes eu vou até a geladeira e vejo que tenho que fazer umas conpras, nunca tenho tempo pra isso por isso eu nunca lembro de fazer isso quando cidinha esta de ferias. Cidinha é a irmã da maria, minha "mãe", então a concidero como tia, cidinha ajuda nas coisas de casa pois normalmente eu e as meninas tiramos os dias de folga pra farrear kskdks, mas enfim, pego os dois ultimos ovos que tinham na geladeira e faço um omelete, mesmo eu vindo de uma familia rica e taus eu sei cozinhar o suficiente pra sobreviver mas como senpre nao tenho tempo pra cozinhar, é minha vida é muito corrida, mas entao faço o meu omelete e vou comer na bancada onde estão mih e mari.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕺 𝕯𝖔𝖓𝖔 𝕯𝖔 𝕸𝖔𝖗𝖗𝖔 𝕽𝖎𝖛𝖆𝖑 |·𝕭𝖆𝖇𝖎𝖈𝖙𝖔𝖗·|
FanficBarbara, 19 anos.Tão nova, mas com tantas responsabilidade, herdeira de um morro, ou pelo menos é oq que ela descobriu até agora ...