--- DANIELLE
Segunda - 21:40 PM
Vídeo on
"Oiie galeris! Tudo bem com vocês? Esse vídeo vai ser um pouco diferente, ele é um pouco mais sério, ou seja, nada haver com os vídeos que eu faço pra vocês, mas vamos lá. Bom, se vocês me acompanham a algum tempo, vocês sabem que eu tenho um carinho gigantesco pelo Bryce Hall, sim o Bryce Hall do tiktok, já falei o porque que gosto tanto dele em outro vídeo aqui, então não vou dar muitas explicações sobre, mas vocês que assistiram o vídeo sabem o quão importante esse cara foi na vida, e nesses últimos dias, vem acontecendo umas coisas chatas com ele, ele vem recebendo muito hate, e desculpa, é um hate desnecessário, já que ele está sendo atacado por antigos tweets, que foram publicados quando ele tinha 15 anos. Hoje em dia ele tem 21 anos, vocês não acham que as pessoas amadurecem? Aprendem com o erro? Não estou dizendo que ele está certo ou errado, não estou julgando ele, mas sim as pessoas que estão fazendo comentários ofensivos, falando que ele é um problemático e que deveria morrer. Vocês acham isso legal? Eu falo por experiência própria, o hate pode destruir a vida de alguém, pode deixar a pessoa mal o suficiente pra ela querer abandonar tudo, então você hater, você que se esconde atrás de um perfil anônimo, antes de comentar qualquer coisa na postagem de qualquer pessoa, pense que você pode estar destruindo uma vida, e eu aposto que você não quer esse peso nas costas, além do que, qualquer pessoa que está na internet, continua sendo um ser humano, com sentimentos e pensamentos, não somos robôs. Então, com esse vídeo, eu vim pedir a vocês, se vocês são meus fãs, gostam de mim, e não acham certo fazer as outras pessoas fazerem isso, vão nos ultimos vídeos do Bryce e demonstrem apoio, não julguem! Sei que eu posso receber muito hate por estar fazendo esse vídeo, mas eu não acho nenhum pouco justo o que estão fazendo com ele. Acho que essa era a mensagem que eu queria passar pra vocês, pensem nas consequências dos atos de vocês, pensem nos outros! Sei que esse vídeo nunca chegaria no Bryce, mas mesmo assim, se você, Bryce Hall, estiver vendo esse vídeo, saiba que você é um cara incrível e não deixe as pessoas te mudarem! Eu vou ficando por aqui galeris, espero que vocês tenha um ótimo dia, beijos!"
Depois de editar e postar o vídeo no meu canal do Youtube fiquei maratonando série, afinal já era tarde.
---
comentem oq acharam e nn esqueçam da estrelinha! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...