Capítulo 7 - traição

1.3K 105 17
                                    


*corte de tempo* - dia seguinte - Quinta - 15:00 PM

Ontem depois da conversa com a minha mãe eu me acalmei e resolvi que hoje iria na casa dele resolver tudo. Eu tinha conversado com o Bryce, mas não tinha contado da briga, porque pelo que eu conheço ele, ele ia se sentir culpado por ser um dos motivos da briga.

Agora eu estava na frente da casa do Michael, já tinha batido na porta umas 6 vezes e ninguém abriu, mas o carro dele estava na garagem, então ele estava em casa. Eu sabia onde ficava a chave reserva da casa, atrás do vaso de planta, então eu peguei e entrei na casa. Escutei uns barulhos que vinham do andar de cima então fui em direção ao quarto do meu namorado. Parei na porta ouvindo aqueles gemidos, meu olhos já encheram de lágrima, eu não podia acreditar que ele estava fazendo aquilo comigo! Precisava ver com meus próprios olhos se ele era realmente capaz daquilo. Abri a porta e as lágrimas começaram a descer sem a menor autorização.

- Danielle? - a cara de surpreso do Michael demonstrava que ele era a única pessoa que ele queria ver - o que você está fazendo aqui?

- Eu vim acertar as coisas com você seu merda! - eu berrava em meio ao choro - você é muito babaca, eu não acredito que você fez isso comigo!

- E não foi uma vez não viu gatinha - a puta que estava deitada com ele falou comigo.

- Cala boca sua vagabunda! - eu tirei minha aliança do dedo e joguei na cara dele - você é o cara mais escroto e babaca que eu já conheci, me arrependo profundamente de um dia ter namorado com você.

- Sai daqui garota, já deu de show! - a garota insistiu em falar comigo - tá atrapalhando minha foda.

- Você é uma puta garota, não dirija a palavra a mim! - eu já estava saindo do quarto quando o Michael falou.

- Tem certeza que ela é a puta? - ele riu debochado quando eu parei de costas pra eles - você é uma puta que fica conversando com qualquer um, você é tão puta que nem seu pai aguentou ficar com você e sua mãe... - ele continuou falando merda, mas eu simplesmente sai dali.

Pedi um uber e fiquei esperando ele enquanto eu chorava que nem uma criança! Porra, eu amava ele e ele fez isso? O problema é comigo? Eu era uma boa namorada, sempre fazendo de tudo pra agrader ele!

Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto, minha mãe estava no trabalho, então eu me fechei ali no meu mundinho e fiquei chorando horrores, sem acreditar em tudo que havia acontecido. Já deveria fazer umas duas horas que eu tava ali chorando e nesse meio tempo meu celular já tinha tocado várias vezes, tanto ligação quanto mensagens, imaginava que deveria ser minha mãe querendo saber se deu tudo certo com o Michael, mas eu não queria preocupar ela. Já era a sexta vez que tocava, e se fosse ela, ela deveria estar preocupada deu não responder, então eu atendi sem ao menos olhar o visor.

Ligação on

- Alô? - minha voz de choro era evidente, mas eu tentei disfarçar.

- Hey bunny! - ao ouvir a voz do Bryce meu coração apertou um pouco, eu não queria que ele me ouvisse chorando, iria preocupa-lo a toa, mas sem querer um soluço escapou e ele ouviu - Elle? Você tá chorando?

- E-eu n-não, tá tudo b-bem! - eu tentei mentir, mas minha voz estava muito trêmula e falhada, então obviamente ele não acreditou.

- Tá sim baby, não mente pra mim, vou te ligar de vídeo, me atende!

- Não preci... - eu tentei contradizer ele mas logo ele desligou e já me ligou por facetime. Tentei limpar minhas lágrimas mas não deu muito certo, porque meus olhos estavam muito inchados e meu nariz muito vermelho - oi...

- Oh meu amor, porque você tá chorando? - quando o Bryce me perguntou o que tinha acontecido eu comecei a chorar mais ainda - não chora bunny!! Fica calma, vai dar tudo certo.

- Eu tinha bri-brigado com o Mi-michael ontem - eu estava tentando me acalmar pra contar o que tinha acontecido - eu resolvi ir na ca-casa dele hoje pra gente se re-resolver... - respirei fundo antes de continuar - eu cheguei lá e ele tava transando com outra ga-garota!

- Meu amor, não chora por ele! Ele é um babaca! - o Bryce tentava me acalmar do outro lado da ligação - ele não te merece bunny! Você é uma garota incrível e não merece ficar chorando por causa de um idiota igual a ele!

Eu e o Bryce ficamos muito tempo conversando, eu contei em detalhes como tinha sido horrível ver aquela cena, e ele ficou o tempo todo me acalmando e dizendo que o quão incrível eu sou e me elogiando, e com o tempo eu conseguir para de chorar, mas ainda estava bem triste por tudo isso. 

---

o que estão achando? querem continuação? 

não esqueçam da estrelinha <3 beijoss

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora