Capítulo 12 - primeira noite!

1.1K 77 0
                                    

---DANIELLE
​Eu e o Bryce demos boa noite pros meninos e fomos pro meu quarto, que por um acaso era lindo, tinha uma cama de casal, um closet, um banheiro bem grande até e uma penteadeira ao lado da janela.
- Que lindo babe! - eu me joguei na cama - nossa eu tô morta, preciso dormir!
- Você vai dormir daqui a pouco, antes vamos ter uma conversinha - puta merda, tinha esquecido disso.
- Não podemos conversar sobre isso amanhã? - ele me olhou meio em dúvida - por favor, eu prometo que a gente conversa amanhã sobre isso, é que eu realmente tô cansada...
- Tá bom - ele aceitou meio contrariado - mas você não vai escapar dessa conversa, okay?
- Combinado! - eu fui até ele e abracei ele, quando me afastei olhei ele e fiz uma cara manhosa - Bryce meu amor...
- Conheço essa carinha e essa voz - ele riu - o que você quer bunny?
- Dorme comigo aqui? - eu disse com os olhinhos do gato de botas - quero dormir com meu melhor amigo!
- Aff garota, para de fazer essa carinha, você sabe que eu não resisto! - ele me deu um beijinho na bochecha - só vou no meu quarto trocar de roupa e já venho!

---BRYCE
​Demorei uns cinco minutos pra voltar pro quarto da Elle, e quando eu cheguei lá, ela tava deitada na cama com um moletom três vezes maior que ela. Quando eu deitei do lado dela pude ver que ela estava no facetime com a mãe dela, que assim que me viu disse:

Ligação on:
- Oi Bryce! Tudo bem por aí?
- Oi Tia Lou! - a garota ao meu lado me olhou estranho - tá tudo bem sim!
- Que intimidade é essa toda com a minha mãe hein? - eu e a mãe dela rimos.
- Você não sabia que sua mãe já é praticamente minha melhor amiga?
- Nossa, fui trocada - ela fingiu limpar uma lágrima - quando eu te trocar pelo Anthony também não reclama!
- É brincadeira minha filha! - a mãe dela disse ainda rindo - o Bryce é só seu!
- Hum, bom mesmo! - ela se aconchegou no meu peito enquanto eu fazia carinho no cabelo dela.
- Bryce, pelo amor de deus, cuida dessa menina, que ela é totalmente inconsequente! - eu ri da fala da mais velha enquanto a outra garota ficou brava.
- Mãe, eu sou muito mais responsável que o Bryce! - a mãe dela olhou com deboche pra ela - tá, eu não sou tão responsável, mas também não sou nenhuma delinquente!
-  Pode ficar tranquila Tia Lou, vou cuidar muito bem da Elle!
- Fico feliz de saber querido - ela deu uma pausa antes de perguntar - aliás Dani, você falou pra ele aquilo eu te pedi?
- Ainda não mãe... - ela ficou um pouco tensa, e antes que eu pudesse perguntar qualquer coisa elas, a garota já começou a se despedir - bom mãe, aqui já é bem tarde, a gente vai dormir tá?
- Tá bom meus amores! Durmam bem! Amo vocês!
- Beijos! - dissemos juntos e elas encerraram a ligação.


- Então, vai me falar o que ela quer que você me fale? - eu perguntei e a garota não olhou pra mim na hora de responder.
- É sobre o assunto de amanhã... - eu não respondi nada, apenas continuei acariciando seu cabelo - boa noite baby.
- Boa noite bunny! - dei um beijo na testa dela e logo nós dois adormecemos.

---
estão gostando? sou apaixonada pela amizade deles!!!
comentem e deixem estrelinhaaa 💕
bjoo

You save me everyday - bryce hallOnde histórias criam vida. Descubra agora