---NOAH
Estava gravando com o Anthony perto da cozinha quando ouvi uma gritaria dentro de casa, fui com ele ver o que estava acontecendo e quando cheguei lá vi o Josh parado no meio da sala sozinho, então logo perguntei:
- Josh? - o garoto me olhou - o que aconteceu? Quem tava gritando?
- A Elle chegou em casa chorando muito, fui perguntar pra ela o que aconteceu e ela disse que o Tayler aconteceu, mas eu não sei o que ele fez! - antes que eu pudesse responder o Kio chegou na sala gritando.
- Vocês já viram o Twitter? - nós negamos com a cabeça - abram rápido!
Peguei meu celular e abri o aplicativo, e fui no top trends... PUTA MERDA! Tinha vazado um nude da Elle, e as pessoas estavam compartilhando e dizendo coisas horríveis sobre ela. Eu olhei pros meninos que estavam com a mesma cara de assustados que eu.
- Puta que o pariu, só pode ter sido o babaca do Tayler! - o Josh gritou nervoso - por isso ela chegou chorando falando dele!
- Vou tentar falar com ela!
O Anthony saiu correndo na direção dos quartos e a primeira coisa que veio na minha cabeça foi o Bryce, então na hora disquei o número dele, mas deu caixa postal, então logo liguei para o Jaden, que estava com ele.
Ligação on
-Fala Noah! - o Jaden atendeu com uma voz super animada, então eles provavelmente ainda não tinham visto.
- Eu preciso que você e o Bryce venham pra casa agora! - eu estava muito nervoso pra explicar alguma coisa por telefone.
- A gente já tá chegando cara, mas aconteceu alguma coisa? - a voz dele mudou de animado pra preocupado.
- Aconteceu, vem rápido! - nem deixei ele responder e desliguei.
---BRYCE
Estava voltando da gravadora com o Jaden, ele estava muito feliz pela nova musica, e eu também estava, mas confesso que estava meio chateado com a minha situação com a Elle, mas tentei ficar bem pelo meu amigo. Meu celular tinha acabado a bateria logo de manhã, porque o idiota aqui esqueceu de por pra carregar, mas nem liguei muito porque lá na gravação não dava pra ficar usando muito o celular.
Estávamos quase chegando em casa quando o Jaden recebeu uma ligação do Noah, e logo que desligou ele ficou bem nervoso e mandou eu acelerar pra casa, nem perguntei nada, só obedeci. Assim que parei o carro ele desceu rápido e eu fui logo atrás, e quando entramos na cozinha vimos todos os meninos super tensos e nervosos olhando pros celulares.
- E aí gente? - o Jaden disse tirando eles do transe que estavam - o que aconteceu pra vocês estarem com essas caras?
- Vocês não viram o Twitter? - o Griffin foi o primeiro a se pronunciar.
- Meu celular tá sem bateria desde de cedo e o Jaden tava gravando, então nem mexemos no celular, mas o que rolou? - respondi ele e os meninos se entreolharam antes do Noah dizer.
- Bryce, não surta com o que eu vou te mostrar tá? - ele veio até mim e eu já estava nervoso sem nem saber o que estava acontecendo - você vai querer matar alguém, mas você tem que ficar calmo, tem outras coisas pra resolver primeiro!
- Mostra logo Noah, que esse papo todo já me deixou muito mais nervoso!
Assim que o garoto me entregou o celular e eu comecei a ler o que estava escrito naquela conta eu senti meu sangue ferver dentro de mim, mas o ápice foi quando eu cheguei numa foto, e era uma foto íntima da Elle, uma foto íntima da MINHA GAROTA.
- Quem fez isso? Quem foi o filho da puta? - eu estava fervendo de ódio, aquelas pessoas diziam coisas horríveis sobre a minha pequena - cadê ela?
- Calma Bryce - o Josh veio andando na minha direção e me arrastou até o sofá - ela chegou em casa surtando e chorando muito, perguntei o que tinha acontecido e ela disse que o Tayler tinha acontecido, ela subiu correndo e se trancou no quarto.
- Filho da puta! - levantei do sofá e fui até a mesa de centro pegar a chave do meu carro - eu vou matar aquele babaca - tentei ir até a garagem, mas o Jaden entrou na frente da porta e o Noah me segurou e começou a dizer.
- Você não vai fazer nada, não agora! - ele gritou e eu comecei a me acalmar - antes de qualquer coisa você vai ver como a Elle tá, porque ela tá lá trancada, e apesar da briga de vocês você é o melhor amigo dela, e ela precisa de você!
- A gente já falou com o Jack e ele tá tentando denunciar a foto por pornagrafia infantil já que ela ainda é menor de idade aqui nos EUA - o Griffin explicou.
- O que você tá esperando Bryce? - o Jaden perguntou - vai tentar falar com ela!
Sai da sala e subi as escadas, encontrei o Anthony e o Kio na porta da garota, tentando chamar ela, mas sem sucesso algum.
- Deixem eu tentar falar com ela... - disse pros garotos que assentiram.
- Qualquer coisa chama a gente - o Anthony disse antes de descer as escadas. Respirei fundo e bati na porta.
- Bunny, abre pra mim, por favor! - falei com a voz mais calma que eu tinha e esperei pra ver se ela abriria - eu só quero te abraçar meu amor! - eu insisti até ouvir um barulho dentro do quarto, e logo em seguida a porta se abriu, revelando a minha garota com os olhos muito inchados e o rosto todo preto por conta da maquiagem agora borrada.
- Você não vai jogar na minha cara dizendo que me avisou? - foi a primeira coisa que ela disse e começou a chorar mais ainda, aquela cena partiu meu coração.
- Claro que não meu amor - eu entrei no quarto e abracei ela que despencou nos meus braços - vai ficar tudo bem, eu tô aqui com você!
- Eu sou horrível Bryce, eu acreditei nele e ainda por cima briguei com você, me desculpa! - ela soluçava de tanto chorar.
- Tá tudo bem bunny, as pessoas erram - eu deitei na cama dela e puxei ela pra deitar comigo - vai ficar tudo bem, os meninos já falaram com o Jack e ele vai tirar a foto do ar.
- Por que ele fez isso comigo? Eu confiei nele, eu realmente gostava dele - era claro a tristeza dela - e outra, porque ele tirou essa foto? Ele não tinha esse direito de tirar uma foto minha!
- Calma, não foi você que mandou a foto pra ele? - eu olhei pra ela surpresa, porque pelo o que os meninos tinham falado eu achava que ela tinha mandado a foto pra ele.
- Eu nunca nem tirei uma foto assim, eu tenho muita vergonha! - a minha raiva pelo Tayler triplicou nessa hora, não que eu já não tivesse irritado antes, mas o fato dele ter tirado a foto piorava muito a situação.
- Meu amor, eu sei que você não quer falar com ninguém agora, mas a gente precisa conversar com os meninos, porque eles estão tentando resolver isso, e como foi ele que tirou a foto, a situação piora mais ainda... - sabia que seria difícil convencer ela a falar com os meninos, mas era preciso.
- Eu não quero falar com eles Bry - a voz dela falhou mais uma vez, indicando que ela estava perdendo o controle do choro de novo - eles vão me julgar, e já basta todos os comentários ofensivos que eu estou recebendo...
- Eles não vão te julgar bunny, eles só querem te ajudar, tanto que quando eu cheguei eles estavam desesperados por não conseguirem fazer você abrir a porta! Eles te amam tanto quanto eu, e querem seu bem! - ela ficou em silêncio e eu percebi que ela estava considerando a minha proposta, até que ela fala.
- Mas você pede pra eles virem aqui? Eu não quero sair daqui... - ela se enfiou mais nos meus braços.
- Claro meu amor, eu vou ficar aqui com você, não se preocupa - peguei meu celular e liguei pro Noah.
Ligação on
- Fala bro, como ela tá? - o Noah já tinha se apegado muito a Elle.
- Mal, mas vai passar... preciso que você suba aqui com todos os meninos, porque a situação é mais séria do que a gente imaginava.
- Tamo subindo!---
e ai genteee??? capítulo longo hein kkkkk
mas hj ainda tem mais!
estão gostando? deixem o comentário e a estrelinha pff! ❤️ bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...