--- BRYCE
PUTA QUE PARIU, eu não acredito em tudo o que eu ouvi! MINHA MELHOR AMIGA GOSTA DE MIM!
Como eu sei disso? Vou explicar. Acordei de madrugada, virei pro lado e vi que a Elle não estava comigo na cama, fiquei preocupado e fui procurar ela, vi de relance que ela estava na sala e no telefone, e eu sei que é muito feio, mas foi mais forte que eu, e eu acabei ouvindo parte da conversa dela com os meninos, cheguei na hora em que ela contava que ficou incomodada quando a gente encontrou a Chloe, e que ela sabia que ela era minha ex, até aí eu não tava entendendo muita coisa.
Depois quando ela contou da conversa da minha mãe eu fiquei muito envergonhado, porque tinha tentado de todas as maneiras reprimir qualquer sentimento a mais que eu estivesse criando pela Elle, afinal ela era minha melhor amiga, e até algum tempo atrás ela estava com o Tayler! Mas pelo visto, mesmo assim minha mãe tinha percebido!
Enfim, enquanto eles conversavam eu fiquei completamente em choque, porque ela achava que eu tinha ficado extremamente feliz com a chegada da Chloe, mas não foi exatamente isso, eu fiquei "feliz" porque seria uma oportunidade de eu "forçar" a gostar de alguém, para esquecer qualquer sentimento indevido pela minha melhor amiga, mas ouvir que ela gosta de mim, meu deus, me deixou muito feliz!!
Depois de desligar com os meninos ela ficou na sala simplesmente olhando para o nada, absorta em pensamentos, resolvi tomar uma atitude. Coloquei a melhor cara de sono no rosto, já que essa notícia tinha me despertado, e apareci na frente dela.
- Bunny? - ela me olhou assustada - por que você tá aqui?
- Acordei sem sono, fui na cozinha tomar uma água e sentei aqui um pouco - ela mentia tão mal - tava na cara dela que ela estava nervosa, mas resolvi entrar no jogo dela.
- Vem, eu te ajudo a pegar no sono - fui até ela, peguei a mão dela e guia-a até o quarto - deita aqui - coloquei ela deitada no meu peito na cama e fiquei fazendo carinho no cabelo nela, mas não me aguentei e resolvi falar - eu ouvi... ouvi sua conversa com os meninos.
- Que???? - na hora ela já se apoiou na cama e me olhou - o que você ouviu????
- Ouvi você falando com eles que... que gosta de mim.
- Puta que pariu - ela escondeu o rosto nas mãos e eu ri.
- Ei bunny olha pra mim - tentei fazer ela parar de se esconder, mas ouvi um fungadinho - você tá chorando?
- Desculpa Bryce! Eu sei que você não gosta de mim... e eu prometo que... - não deixei ela terminar, coloquei a mão na boca dela numa forma de calá-la.
- Às vezes você fala de mais meu amor - eu dei um beijinho na testa dela e continuei - eu, logo que você veio pra Los Angeles, e a gente ficou extremamente grudados eu percebi que tinha um sentimento a mais por você, mas por medo de você não ter, eu escondi e enterrei isso o máximo que pude, até porque você tava com o Tayler, e depois... enfim... sempre achei que você me via só como melhor amigo... então ouvir você dizer que gosta de mim, como disse agora para os meninos, foi mágico!
- Sério? - eu fiz que sim com a cabeça, e mesmo no escuro sei que ela está vermelha de vergonha - o que a gente faz agora?
- Essa é a hora que nos filmes a gente se beijaria, não é? - ela deu um tapa fraco no meu braço.
- Bryce!! - ela me repreendeu - ai que vergonha.
- Bunny, é claro que isso é diferente do que a gente tá acostumado, mas não deixa de ser eu, Bryce, seu melhor amigo que você pode falar qualquer merda! - tentei amenizar o clima.
- Eu sei Bry, é só que sei lá... é diferente - ela deu uma risadinha.
- Eu sei amor - ficamos em silêncio por um tempo de novo, até que eu falei - mas eu realmente quero te beijar agora...
Ela não disse nada, só se apoiou melhor e ficou de frente pra mim, mesmo no escuro eu sei que ela está vermelha de vergonha, então tomei atitude e encaixei minha mão na nuca dela, trazendo-a para mais perto de mim, ela logo fechou os olhos e encostou a boca na minha, demos um selinho demorado. Ela se afastou e ficamos encostados, testa com testa, mas eu queria mais, então puxei ela para um outro beijo, mas dessa vez um beijo de verdade, pedi permissão pra entrar com a língua, e ela cedeu, e logo nós começamos a nos beijar de forma mais intensa, tinha muito sentimento ali envolvido!
Nos afastamos pela falta de ar e eu soltei uma risada antes de dizer:
- Se eu soubesse que era tão bom te beijar tinha te beijado a muito tempo! - ela deu uma risada e me abraçou, ficou com a cabeça na curva do meu pescoço.
Fiquei pensando em como seria agora nossa relação, como as coisas iam ficar, estava com medo apesar de tudo, mas eu não podia demonstrar isso pra ela, inconscientemente soltei um suspiro e ela logo perguntou.
- O que tanto passa por essa sua cabecinha que está te preocupando? - ela disse enquanto fazia carinho no meu rosto.
- Nada não, meu bem - tentei fugir do assunto.
- Nem adianta tentar fingir que não é nada Bry, eu te conheço - ela se apoiou nos cotovelos para ficar me vendo melhor - me fala meu amor, por favor.
- É que... - dei um suspiro enquanto fazia carinho no rosto dela - como vai ser agora? Tipo, independente de qualquer coisa eu não quero que a nossa amizade mude, mas eu quero muito mais com você, como eu disse, eu realmente gosto de você, de verdade, então só tô meio apreensivo como as coisas vão ser de agora em diante.
- Eu não minto que eu também tô um pouquinho apreensiva - ela começou - mas acima de qualquer coisa eu confio em você e tenho certeza que a nossa amizade vai continuar independente de qualquer coisa, é tipo um pacto que a gente tem que fazer - ela parou para pensar um pouco e me estendeu o dedinho - vamos fazer uma promessa de dedinho - eu ri da besteira dela - ei senhor Hall, é muito sério - logo fiquei sério e estiquei meu dedinho para ela também - a gente jura que não importa o que acontecer na nossa relação amorosa, nossa amizade nunca mudará, ela só vai se prevalecer!
- Eu prometo, bunny! - cruzamos nossos mindinhos e eu roubei um selinho dela- agora vem dormir que é tarde pra caramba, amanhã a gente tem o dia todo pra conversar e ficar juntos!
E assim, agarrado com ela, a gente dormiu, e foi uma das melhores noites que eu tive nos últimos tempos.
-----
AAAAAAAAAAAA EU AMEI ESSE CAPÍTULOOOOOOOOO
gente me digam o que estão achando!!
comentem e deixem a estrelinha!!
bjoss, amo vcss <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...