---BRYCE
A Elle foi o caminho todo abraçada com o Quinton enquanto eu dirigia, pelo retrovisor eu conseguia ver que ela chorava baixinho, e aquilo me destruia! Eu só não matei o Tayler porque me tiraram de cima dele, mas saber que ele tinha encostado na minha pequena, fez meu sangue subir de uma maneira que nunca tinha acontecido. Confesso que eu estava com medo, porque ver ela mal desse jeito me fez lembrar da história do pai dela, e só de pensar na possibilidade dela querer acabar com tudo novamente apertava meu coração.
Chegamos em casa e ela me puxou junto com o Jaden pro banheiro dela, pra poder cuidar dos meus machucados, já que aquele babaca conseguiu revidar alguns socos, mas garanto que ele saiu pior. Ela ficou em silêncio o tempo todo, depois fomos pra sala, onde encontramos o resto dos garotos, e só aí ela se pronunciou.
- Eu quero fazer uma live explicando toda a verdade! - todos concordaram e ela pediu pra que nós ficássemos juntos para ela conseguir falar.
Ligamos a transmissão e aos poucos as pessoas foram entrando, conforme eu lia os comentários a minha única vontade era abraçar a Elle, grande parte dos comentários eram de haters, dizendo coisas horríveis sobre ela, e eu sei que ela não queria demonstrar que estava mal com isso, mas eu conhecia minha garota, sabia o quão sensível ela era. Os comentários que não eram criticando a menina eram perguntando por que o rosto dela estava vermelho, resultado dos dois tapas do Holder e do choro, ou por que eu e o Jaden estávamos com alguns machucados.
Quando já tinha uma boa quantidade de pessoas na live a Elle começou a falar:
Live on
- Eu vim fazer essa live pra explicar algumas coisas, e antes de qualquer coisa, não estou aqui distribuindo o ódio, apenas vou relatar fatos! - ela respirou fundo e segurou na minha mão discretamente - como todos devem saber, vazou uma foto íntima minha, mas, ao contrário do que todos devem imaginar, não fui eu que tirei essa foto e enviei pra alguém, pelo contrário, eu estava ficando com uma pessoa, e esse ser teve a brilhante ideia de tirar uma foto minha, num momento íntimo nosso, mandou para um grupo de amigos e a partir daí, a situação não teve mais controle... eu não sabia da existência dessa imagem, ela foi tirada sem o meu consentimento, enviada pras pessoas sem que eu soubesse, porque se eu soubesse eu nunca teria permitido! Sobre o meu rosto e o dos meninos, além deu ter chorado horrores, nós fomos tirar satisfação com essa pessoa que estava comigo, e além dele ser uma mentiroso, porque eu cheguei e ele estava transando com outra, ele também bateu no meu rosto, e quando os meninos foram interromper, acabaram brigando, mas os outro Sway boys separaram os dois esquentadinhos aqui - ela disse rindo numa tentativa de descontrair - estou lendo os comentários pedindo para eu falar o nome da pessoa, mas eu não irei falar, porque como disse no começo, não estou aqui para distribuir o ódio, apenas para relatar fatos, eu ainda não sei se eu vou denunciar a pessoa, mas no momento não quero prejudicar ninguém, mesmo que ele não tenha se importado em fazer isso comigo...
- Todos vocês que estão mandando comentários maldosos, se coloquem no lugar do outro antes de fazer qualquer comentário, e como uma pessoa muito incrível me ensinou, o hate pode destruir a vida de alguém e qualquer pessoa que está na internet, continua sendo um ser humano, com sentimentos e pensamentos, não somos robôs - vi a garota sorrir quando eu falei o que ela disse no vídeo dela sobre mim.
---
sou cadelinha mesmoooooo
amo eles! quem ta comigo??
comentembe deem estrelinha pff!! ❤️
bjoos
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...