---DANIELLE
A tarde passou rápida, almoçamos com a mãe dele, fui apresentada ao pai dele também, no finalzinho da tarde resolvemos ir dar uma volta pela praia, para vermos o pôr do sol, já que o Bryce sabia que eu amava que aquilo me acalmava demais. Quando estávamos voltando pra casa, ouvimos alguém chamar o nome do Bryce. Viramos para trás para ver quem era e uma garota pulou no pescoço do meu amigo, minha vontade foi pegar ela pelo cabelo e arrastar pra longe, mas ele retribuiu o abraço, então só pude olhar.
- Meu Deus Chloe! Que saudades de você! - ele disse assim que se afastou dela, com um sorriso gigante no rosto.
- Bryce, meu nenêm, quanto tempo!
Que porra de meu nenêm garota, quem é você pra falar assim com o meu baby! Estava com um baita ciúmes do meu melhor amigo, mas não disse nada, apenas olhei aquela cena.
- Faz muito tempo que a gente não se vê, né? - a garota ainda estava envolvida nos braços do meu amigo quando os dois notaram a minha presença - a essa daqui é a minha melhor amiga, Danielle!
- Oi... - eu disse um oi meio morto, não sabia como responder direito
- Prazer Elle, já conheci você pelas postagens da internet - não sabia onde enfiar minha cara, pois era óbvio a qual tipo de postagem ela se referia - enfim, é um prazer te conhecer.
Eu queria sair dali, o jeito daquela menina me incomodou profundamente, queria mandar ela a merda, mas também não queria ser estraga prazeres para o meu melhor amigo.
- Mas e aí Chloe, faz quanto tempo que voltou de Nova York? - o sorriso do meu amigo não negava a felicidade que ele estava de vela.
- Faz umas duas semanas! Meu contrato com aquela empresa acabou e aí eu vim passar férias aqui com meus avós antes de me mudar de novo... e você? - a voz esganiçada dela machucava meu ouvido - veio passar férias com a tia Mary? Que saudades dela!
- Sim! Eu e a Elle viemos passar uma semana aqui com a minha mãe, espairecer um pouco e tals - finalmente ele tinha soltado da cintura dela e tinha vindo pra perto de mim, estava me sentindo bem deslocada, queria muito ir pra casa.
- A entendi! - ela me mediu de cima a baixo antes de dar um gritinho agudo que me fez ficar quase surda - e você não sabe, eu tava até pra te ligar, mas eu recebi uma proposta pra ser modelo de uma empresa em Los Angeles!
Ela disse isso e pulou nos braços do meu melhor amigo, mas que mania de pular nele.
---BRYCE
Depois de encontrarmos a Chloe ela me disse que ia pra Los Angeles logo mais, fiquei bem feliz, ela era alguém bem importante pra mim! Talvez ela tivesse voltando pra minha vida, e isso seria muito bom, já que eu amei muito ela! Sim, a Chloe é minha ex-namorada, terminamos porque ela era meio ciumenta demais, e ela também foi para NY e eu para LA. Achava que não era para ser, mas talvez eu estivesse errado!Depois do nosso encontro, quando a menina teve que voltar para a casa dos avós, eu e a Elle fomos caminhando na direção da casa da minha mãe, percebi ela meio inquieta, não sei, parecia meio desconfortável, resolvi perguntar.
- Bunny, tá tudo bem? - ela despertou de seus devaneios.
- Tá sim! - ela não sabia mentir, mas o médico disse que nesses primeiros dias depois de todo o ocorrido isso fosse ser normal, então apenas abracei ela de lado e perguntei se estava gostando da cidade - estou sim, achei um clima muito gostoso aqui! - ela deu um sorrisinho tímido, um sorrisinho que eu amava demais!
---
iiiiih ala o ciúmes hahaha
esse ciúmes é de amiga vcs acham? me contemm haha
bjoss até o próximo! <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
Fiksi PenggemarDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...