---DANIELLE
Domingo - 14:30 PM
Estava na cozinha com a minha mãe, e enquanto ela fazia nosso almoço a gente conversava, já que ficamos muito pouco juntas por causa do trabalho dela. Meu celular vibrou com uma notificação do Instagram, e assim que eu vi do que se tratava eu dei um leve grito, fiquei sem reação.
- Meu deus menina! - minha mãe olhou assustada - quer me matar do coração? - eu não respondi nada, ainda olhava atentamente a tela do meu celular pra ver se aquilo era real mesmo - o que aconteceu pra você tá com essa cara filha?
- Mãe! - sem querer acabei berrando e ela me olhou feio - desculpa, mas é que o Bryce Hall começou a me seguir! - eu levantei da cadeira que estava e comecei a pular.
- Quem é esse? - eu olhei pra ela com uma cara de indignada - ahhh, é aquele garoto americano que você me mostra todos os dias?
- Sim mãe! Eu sou muito fã dele - ainda não acreditava que ele tinha me seguido.
- Chama ele!
- Que? - olhei até assustada com o que ela disse - mãe ele é famoso, nunca me responderia.
- Dani, ele te seguiu - ela fez uma cara como se aquilo fosse óbvio, mas eu continuei sem entender - se ele te seguiu significa que ele gostou de você!
- Nada haver mãe! Deve ser só porque eu fiz um vídeo falando sobre ele - olhei de novo pra conferir se aquilo era real - Bryce Hall nunca me iria gostar de mim.
- Bom, já que você não acredita na sua mãe aqui, vai lá pôr a mesa que a comida já está quase pronta.
Obedeci minha mãe, larguei meu celular na cozinha e segui até a sala de jantar, coloquei a mesa para nós duas almoçarmos, e antes que eu pudesse acabar minha mãe gritou da cozinha:
- DANI! Seu celular tá vibrando muito - fui correndo na hora, sonhando que poderia ser alguma mensagem do Bryce...
- PUTA QUE PARIU! - foi a primeira coisa que eu gritei quando vi as notificações.
- Olha boca menina! - minha mãe me repreendeu.
- MÂE!! Eu vou surtar - comecei a dançar na cozinha e minha me olhou como se eu fosse louca - o Bryce me mandou mensagem! - ao invés da minha mãe comemorar comigo ela pegou um pano de prato que estava ao lado do fogão e me bateu com ele - que isso mãe?
- Isso é por você não acreditar em mim! - ela fingiu estar brava e depois começou a pular comigo - mas e aí o que ele mandou?
- Ele escreveu "Oi Danielle! Tudo Bem? Vi o vídeo que você fez sobre mim, achei muito incrível e vim aqui te agradecer!" - eu não estava acreditando no que eu lia, meu maior ídolo me mandando mensagem!
- Tá esperando o que para responder ele?
- Me ajuda, o que eu respondo? - comecei a surtar - eu tenho que ser mais formal ou eu posso brincar falando que eu tô surtando.
- Nada de formal menina! - ela me deu um tapinha na minha testa e se sentou ao meu lado do balcão para respondermos ele - ele tem que achar você legal para querer conversar mais com você.
Eu e minha mãe respondemos ele e depois fomos sentar na mesa para comer.
Mensagem on
Oi Danielle! Tudo Bem?
Vi o vídeo que você fez sobre mim
Achei muito incrível e vim aqui te agradecer!
Oii! Meu deus, Bryce Hall me chamando
Acabei de ter meu surto interno aqui
Nossa, fico muito feliz de saber que você viu o vídeo :)
Quando eu e minha mãe acabamos de comer fomos colocar as coisa na pia e eu ia ajudar ela a organizar as coisas da cozinha, mas meu celular vibrou antes mesmo de começarmos.
- Ele respondeu mãe! - um sorriso enorme estava estampado no meu rosto.
- Vai lá conversar com ele, deixa que eu cuido aqui da cozinha - ela me deu uma piscadinha - fica amiga dele filha!
- Vou tentar! - dei um beijo na bochecha dela e fui subindo as escadas - me deseje sorte! - entrei no quarto e comecei a conversar com ele.
---
não esqueçam da estrelinha e de comentar oq acharam! bjos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
You save me everyday - bryce hall
FanfictionDanielle Miller é uma garota brasileira que tenta o sucesso no mundo da internet. Bryce Hall é um cara que todos conhecem, famoso na internet e que criará uma forte amizade com a brasileira. O que esperar dessa amizade? como se conheceram? Uma hist...